The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
36 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 36 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Bianca Torres
TLC » Fantasma
Bianca Torres
Mensagens :
436
Ocupação :
TLC: Fantasma
Sáb 23 Jan 2021 - 23:37





Pode me ajudar?

Bianca estava em sua sala em Castelobruxo quando Julio apareceu para uma visita inesperada.

A RP FECHADA entre Bianca Torres e Julio Torres. Acontece na tarde do dia 5 de fevereiro de 2021.




NC


Bianca Torres
TLC » Fantasma
Bianca Torres
Mensagens :
436
Ocupação :
TLC: Fantasma
Dom 24 Jan 2021 - 9:43
Work Hard
As aulas no ano de 2021 já haviam começado e Bianca, sendo docente, precisava avaliar o nível de conhecimento dos alunos de cada ano para poder montar um plano de estudos coerente. O do quinto ano já estava pronto, restava agora, o sexto e sétimo. Os cabelos estavam amarrados em um coque no alto da cabeça, com alguns fios caindo para o rosto devido ao tamanho curto demais para ser preso e a barriga de quatro meses de gravidez já começava a aparecer, o que era estranho pra alguém de corpo tão magro como o dela. Talvez fosse o efeito da rabada, nunca se sabe.

A caneta azul corria de um lado para o outro sobre o papel, enquanto a loira analisava o livro se sua autoria As artes das trevas: Estratégias de Defesa e Combate aberto sobre sua mesa. Essa era a base de estudos para os alunos do quinto e sexto ano, escolhido por ela pessoalmente. Por ser a escritora do livro, sabia tudo o que tinha ali, mas ele foi publicado há seis anos, em 2015; ela não podia lembrar de cor onde cada conteúdo se encontrava, por isso precisava estuda-lo para mostrar-se uma perfeita mestra no assunto quando as aulas fossem começar de verdade — coisa que só acontece na segunda semana.

— Sexto ano, primeira aula: controle mental. — Pensou alto enquanto escrevia tudo o que falava. Seria uma boa ideia começar o ano assim, certo? Ensinando as crianças sobre o poder da mente, visto a completa precariedade de alunos capazes de executar feitiços não-verbais dentro de Castelobruxo hoje em dia. Em sua época de aluna, era capaz de o fazer ainda no terceiro ano. Os alunos precisavam de um intensivo neste quesito e não só os do sexto. Quinto e sétimo estavam inclusos. Por falar em sétimo ano... — Pode entrar. — disse ao ouvir duas batidas em sua porta e ouvir a voz de seu irmão mais novo a chamando. Julio havia acabado de chegar ao seu último ano de ensino na escola bruxa brasileira e ainda era incapaz de conjurar qualquer coisa sem pronunciar o feitiço. Bianca, sendo quem é, não poderia estar mais decepcionada, apesar de não demonstrar isso.
Julio Torres
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxo
Julio Torres
Mensagens :
337
Ocupação :
HMC: Medibruxo Estagiário
Dom 24 Jan 2021 - 14:07
JulinhoSocorro
Esse ano eu prometi pra mim mesmo que eu seria minha melhor versão. Focaria nos estudos, não faltaria uma aula, manteria os treinos de quadribol em dia e tiraria o máximo de tudo, queria espremer Castelobruxo e beber até a última gota do que a escola tinha a me oferecer. Sempre estudei, eu admito que não quero ser um nerdão, mas gosto da maioria das disciplinas, fazer o que? Contudo, tem uma em específico que não sou tão bom. Nem precisaria ser porque ela não entra na grade da carreira que quero seguir, mas é como eu disse: em 2021 serei um novo homem. Vou absorver absolutamente tudo o que me for oferecido e qual a melhor forma e aprender artes de defesa e combate do que com a professora? Professora essa que, aliás, é minha irmã. O máximo, eu sei, mas não chego nem na metade da inteligência ou capacidade mágica dela. Bianca é um megazord.

Depois de duas batidas em sua porta fui convidado a entrar. Estava ali para pedir mentoria, é claro. A autora do livro base de estudos para o sexto ano — que passei a noite estudando para aprender um feitiço de barreira perfeito — é a minha irmã. Eu não podia ter mais sorte, né? Se ela não soubesse executar os feitiços de seu livro, quem saberia? Pois bem. — Bia, tá ocupada? Eu preciso de ajuda com um feitiço. — disse de uma vez. Sabia que, mesmo que estivesse ocupada, ela pararia o que estava fazendo para me ajudar. Falo isso sem querer soar como uma criança mimada... — É que passei a noite praticando o Fianto Duri no dormitório e achei que eu estava arrasando, né. — comecei a explicação deslavada. — Até achei que estivesse funcionando porque sentia a magia percorrer a varinha, os sinais de sempre, a mão esquentando... Mas uma aranha desceu do teto direto no meu rosto. Não havia barreira nenhuma. Zero. Nada. E se houvesse, uma aranha com zero capacidade mágica atravessou sem esforço. — gesticulava, claramente revoltado com isso. Devia ser fácil para mim, não? Eu sou um aluno do sétimo ano, por que estava com dificuldades em um feitiço ensinado no sexto? Não faz o menor sentido!

Treinamento | Por favor


Bianca Torres
TLC » Fantasma
Bianca Torres
Mensagens :
436
Ocupação :
TLC: Fantasma
Dom 24 Jan 2021 - 14:20
Work Hard
— Claro que ajudo. — disse, fechando o livro com as folhas no meio para marcar a página. — Mas você não acha que já deveria saber executar um feitiço assim? Ele foi ensinado no ano passado. Por mim inclusive... — a loira se levantou, tentando lembrar da exata data sobre defesas avançadas. Julio estava lá? Provavelmente cabulou algumas aulas daquele módulo. — Se você estivesse na sala de aula, provavelmente teria aprendido. — suspirou, com a varinha em mãos e os braços cruzados em frente ao corpo, dando evidência a pequena protuberância na barriga. — Olhe. Aprenda. O movimento da varinha é este. Fianto Duri. — conjurou ela fazendo um breve círculo no ar com a ponta de sua varinha, com o braço firme, o movimento foi feito apenas com seu pulso. — Agora me ataque. — disse, calma. — Vamos, lance uma azaração simples, sem contra feitiço específico e vamos ver o que acontece. — estava confiante de que sua barreira conjurada era mais poderosa do que qualquer coisa que seu irmão pudesse lançar contra ela.

INFO:
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Dom 24 Jan 2021 - 14:20
O membro 'Bianca Torres' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-2' : 13
Julio Torres
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxo
Julio Torres
Mensagens :
337
Ocupação :
HMC: Medibruxo Estagiário
Dom 24 Jan 2021 - 19:24
JulinhoSocorro
Sabia! Eu sabia que ela iria me julgar por eu não estar presente na aula do ano passado, mas ai, eu tinha tanta coisa melhor pra fazer. Uns nados, uns beijos pra dar, umas fofocas para botar em dia, ia perder tempo com uma disciplina que posso aprender em casa? É, eu só não podia falar com ela né. Tinha que abaixar a cabeça e seguir tudo o que ela dizia, se quisesse mesmo ajuda. — Tem certeza? É pra te atacar? — perguntei uma última vez quando notei a barreira se formar entre eu e ela. — Levicorpus! — conjurei com a varinha apontada para ela. Ela estava certa de pensar que eu erraria... Digo, que eu não teria habilidade o suficiente pra ultrapassar sua barreira.

Meu feitiço se chocou contra a o escudo e se desfez. O sorriso de autoafirmação estampado no rosto de Bianca só mostrava o quão incapaz eu era. Droga! Agora era minha vez de se defender. Era hora de ser pendurado de cabeça para baixo, né... Imitando o movimento de minha irmã, tentei conjurar a barreira. — Fianto Duri. — disse com o braço parado e um breve giro com o pulso. A varinha de Bianca ascendeu apontada para mim e eu fechei os olhos, esperando pelo impacto, incerto de que seria poderoso o suficiente.

INFO:

Treinamento | Por favor


Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Dom 24 Jan 2021 - 19:24
O membro 'Julio Torres' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 4, 7
Ipupiara
TLC » Administradores
Ipupiara
Mensagens :
1768
Ocupação :
ADM
Dom 2 maio 2021 - 10:29
RP ENCERRADA
Por inatividade

Cuidado por onde nada
⚓
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos