The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Sáb 13 Fev 2021 - 12:39
Olá, Dragão do Caribe.

Andar 1 - Aula de Magizoologia


Esta RP se passa na sala de Magizoologia em Castelobruxo, onde Miguel Barni de Assis apresenta o Dragão do Caribe, criatura aquática de comportamento dócil. Esta é a primeira aula de Thiago no ano, ano esse que ele prometeu para si mesmo que irá se esforçar mais do que no ano passado.


RP Fechada - Não serão aceitas intromissões. Apenas Thiago P. Dunham


Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Sáb 13 Fev 2021 - 12:40
Olá, Dragão do Caribe.
Não nego que estava bem ansioso para o começo das aulas, o ano passado foi tão corrido que parece que sequer aproveitei as disciplinas, lembro apenas de umas duas aulas e só. Mas esse ano vai ser diferente, vou me dedicar ao máximo, quero extrair tudo que puder dos professores. Claro, eu sei que não sou o aluno mais dedicado da escola, na verdade passo bem longe disso, e nem é esta minha meta, mas sinto que preciso me esforçar um pouquinho mais se quiser melhorar como bruxo.

Mas qual era a primeira aula do ano? Já não comecei bem, não sabia nem qual era a primeira aula do dia. Abri minha agenda e comecei a folhear, eu lembro que tinha guardado o lembretinho com a grade de horários, porém não achava de jeito algum, tive de apelar para a estratégia mágica do desespero: sacudir a agenda. Conforme balancei aquele encadernado a folha saiu voando pelo quarto, tinha certeza que aquilo estava guardado, só precisava da tática certa para achar. Pegando do chão pude ler, Magizoologia - Miguel Barni de Assis. Agora eu sei qual é a aula, só preciso ir até lá. Meu último encontro com Miguel foi na festa do jantar de fim de ano, ele não estava muito bem, quieto e meio cabisbaixo, totalmente diferente do que costuma ser, espero muito que ele esteja mais animado dessa vez.

Se não me falha a memória, a última aula que tive de Magizoologia foi aquele clube de como se defender dos mais diversos tipos de criaturas de acordo com a classificação, até que fui bem, eu acho. Não tive tempo de perguntar para o Miguel como fui de fato, pois tinha de terminar de combinar com Lavander nossa ida para o clube de feitiços. Peguei meu caderno, o livro da disciplina e claro minha varinha. Será que estava esquecendo de alguma coisa? Não, é apenas uma preocupação boba. — Bom dia, Alice! Agora não é sua aula com o Miguel, né? — Encerrei o áudio já sabendo da resposta que receberia, mas não custava perguntar. — Esqueci que você não tem as mesmas aulas que eu, então até o almoço. — Enviei outro áudio e nem dei tempo para confirmar se havia sido enviado, guardei o celular no bolso e corri para não me atrasar para a aula.

Entrei na sala quietinho e corri para o meu lugar, era a última mesa da parede das janelas. Ali era bom pois não chamava muita atenção e o fato de poder encostar a cabeça na parede é um extra maravilhoso. Levantei a cabeça para tentar localizar o assunto da aula, e nem foi difícil, afinal estava anotado no canto da lousa o capítulo do livro com o nome da criatura grifado, além de estar escrito em caixa alta: DRAGÃO DO CARIBE. Aquele era o primeiro capítulo do livro, não devia ser um assunto tão complexo. Miguel se pôs a explicar, e como disse anteriormente, eu iria prestar atenção em tudo, então anotei tudo que eu consegui, até mesmo os comentários a parte que ele fez questão de pontuar. Intercalando aquilo que eu conseguia ouvir com o que estava no livro, posso dizer que eu havia feito um bom resumo da criatura. Ao menos era melhor do que todos que fiz no ano passado, esse tinha mais detalhes e eu sentia ter entendido um pouco mais sobre a criatura, a única coisa é que não pude vê-la de perto, mas farei questão de assim fazer quando tiver a oportunidade. A foto do livro deixa uma ótima primeira impressão, é uma criatura toda bonitinha. Me estranharia se ela pudesse fazer mal a alguém. Aproveitei para anotar algumas perguntas sobre o tal dragão, eu deixaria para perguntar em um outro momento, talvez na próxima aula, ou quem sabe eu não encontro Miguel por aí.

Anotações - Magizoologia 1:

Quando me dei conta a aula já tinha acabado, estava tão entretido com a explicação animada de Miguel que nem notei o tempo passar. Já estava quase na hora do almoço, e foi então que lembrei daquela caixa e aquele recado que eu havia encontrado em minha cama depois da festa do trote. Será que é válido fazer aquilo hoje no almoço? Senti meu rosto queimar só de pensar na ideia, mas uma hora eu teria de fazer, então é melhor encarar logo isso, quanto mais eu enrolar pior será. Fechei o caderno e o livro juntando-os, então era hora de ir até o dormitório para pegar as coisas. — Eu vou me atrasar um pouco para o almoço. Tive alguns imprevistos. — Enviei a mensagem de voz para Alice que nem havia escutado os outros áudios ainda, de certo também estava em aula.

.
Ipupiara
TLC » Administradores
Ipupiara
Mensagens :
1768
Ocupação :
ADM
Dom 2 maio 2021 - 10:29
RP ENCERRADA
Por inatividade

Cuidado por onde nada
⚓
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos