The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs das Instituições Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Gonzalo Ferreira Dias
TLC » Adulto
Gonzalo Ferreira Dias
Mensagens :
70
Seg 30 Dez 2019 - 11:58

side to side

Esta é uma RP FECHADA entre GONZALO FERREIRA DIAS e ANA CAROLINA COTTA DUTRA . Se passa em uma sala de reuniões onde alguns chefes de departamento foram chamados para justificar os erros e prejuízos que estavam dando para a COMASUL, para resolver o problema o presidente solicitou que Gonzalo o fizesse então ele e sua assistente irão tomar as medidas cabíveis e possíveis para manter tudo em ordem.

Esta é uma RP FECHADA interferências não serão admitidas.

robb stark
Gonzalo Ferreira Dias
TLC » Adulto
Gonzalo Ferreira Dias
Mensagens :
70
Seg 30 Dez 2019 - 12:00

Trabalhando como sempre
O presidente Roberto tinha um motivo para confiar plenamente em mim, eu era competente no que fazia e não tinha medo de errar, tudo aquilo para o bem de nossa COMASUL e também para o mandato dele, e naquele momento estava dentro de uma sala, cheia de incompetentes que estavam atrasando esse processo apenas por não terem controles sobre seus departamentos, o que era uma vergonha total, afinal quem assume uma posição de chefia, deve pelo menos ter controle sobre seu pessoal e cumprir as demandas que recebem, e eu? Sou extremamente focado em cumprir as demandas que a confederação tem.

- Vocês só podem estar de brincadeira comigo, não é mesmo? - questionei eles, sentado a beira da mesa com uma papelada, relatórios, finanças, e tudo mais dos setores, o prejuízo que estava ocorrendo, o estado era crítico e necessitava de alterações críticas e já sabia por onde começar, e não era pela base da pirâmide - É o seguinte, todos os que estavam em posição de chefia, serão rebaixados do cargo ainda hoje, como não tiveram a hombridade de assumir seus erros e tentar resolve-los eu apenas irei tomar a atitude e reformar isso aqui. - olhei por cima do ombro diretamente para Ana - Ana, eu preciso que faça um levantamento de candidatos para assumir esses cargos de chefia, que tenham no máximo 28 anos, preciso de gente nova e com talento, entendeu? - sorri gentilmente para ela, contrastando totalmente com a situação que havia sido criada.

Quando ela se retirou da sala, tive um breve momento de raiva olhando para aqueles homens, eu jamais faria uma cena em frente a uma dama, ainda mais uma que era considerada parte da família - Vocês, estão contra o mandato do presidente não é mesmo? - comentei em tom baixo, deixando que minha metamorfomagia tomasse conta do meu ser, fazendo com que as unhas crescessem como garras de lobo, o corpo tivesse seu tamanho alterado, aumentando ainda mais minha altura de massa muscular, quase como se estivesse pronto para arrancar a cabeça de todos aqueles homens presentes, os olhos tomaram a cor rubra, os cabelos ficaram negros como a noite e os dentes com os caninos mais expostos.

- Espero que vocês a partir de hoje tenham mais juízo ao tentar prejudicar o presidente e também a instituição, ou eu mesmo darei um fim em todos aqui, não queiram me ver mais irritado que o normal. Ou irão ser julgados por alta traição! - me acalmei após falar, logo dando um suspiro - Espero que todos tenham entendido. Agora vou seguir meus afazeres.


criado por ; modificado por
[/quote]
Ana Carolina Cotta Dutra
COMASUL » Funcionário da seção 1
Ana Carolina Cotta Dutra
Mensagens :
153
Ocupação :
COMASUL: Secretária de Intenacionalização
Dom 5 Jan 2020 - 0:14
Work
Faltavam poucos dias para o meu recesso de final de ano. Faltavam poucos dias para o Natal e… Porra, o Gonzalo estava soltando fogo pelas ventas. Quase podia vê-lo se transformando em um dragão, tão puto ele estava pelos outros superiores que fizeram uma puta de uma grande merda.

O primo dos meus melhores amigos – um dos caras que mais me defenderam quando cheguei na casa dos Ferreira Dias – era o subsecretário sênior do Presidente e eu... Bom, eu era sua assistente. Fazia, basicamente, o papel de secretária, e, naquele momento, estava em uma sala de reunião, com meu inseparável caderno rosa-shock, com pautas pouco estreitas, uma caneta de ponta fina, com tinta azul escura, anotando tudo o que era falado naquela reunião.

A caneta era enfeitiçada para escrever tudo o que era dito pelos meus superiores, mesmo que eu não a estivesse tocando. Algumas anotações, sussurrava, tão baixinho, que sequer o Gonzalo, que estava ao meu lado, conseguia ouvir.

Enquanto o Ferreira Dias dava um esporro nos superiores, eu me concentrava em prestar atenção em suas observações.

”Possíveis candidatos a superiores. No máximo 28 anos.” sussurrei para a caneta, que anotou em um canto inferior do caderno, obedientemente, circulando a informação. O círculo brilhou e o traço se tornou mais grosso e vermelho, anotando que a informação era importante e que era para ser feito para hoje.

Mordi o lábio, assentindo, enquanto saía da sala de reuniões e seguia em direção a minha própria sala, onde comecei o trabalho, procurando nos arquivos os nomes das pessoas com menos de 27 anos, os mais promissores, para enviar a lista para o Gonz.

Quando terminei, anotei-as em um pergaminho e as enviei para o meu chefe — o subsecretário Sênior, o primo do meu melhor amigo, membro da família que me adotou e me acolheu quando eu mais precisei.

[...]

O trabalho tinha acabado. Coloquei as coisas que tinha tirado da minha bolsa: a bolsa com as canetas, o caderno e uma escova que eu tirei hoje de manhã para arrumar o cabelo, depois de caminhar até o trabalho, de casa, com o vento batendo em meus cabelos... Enfim. Coloquei tudo de volta na pequena bolsa com feitiço de expansão, e coloquei-a em meu ombro, saindo do prédio da Comasul.

Fora um dia extremamente cansativo. Entre fazer a lista de funcionários que o Gonzalo pediu e fazer as outras um milhão de coisas que ele pedira, acabara por ficar.

Arrumei meu cabelo em um coque desarrumado no alto da minha cabeça e voltei para o meu apartamento na Capital, onde eu ficava quando não era convidada para a casa dos Ferreira Dias.
made by Ana


he met Marmalade down in old Moulin Rouge strutting her stuff on the street she said, hello, hey Joe you wanna give it a go, oh
vous le vous coucher avec moi ce soir
Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Seg 13 Jan 2020 - 15:00
encerrada
seu desejo é uma ordem!

ha
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos