The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Mágico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Tiago Torres
TLC » Adulto
Tiago Torres
Mensagens :
15
Dom 1 Mar 2020 - 1:37
Working again
Como de costume, eu acordei em um horário ideal e me arrumei em tempo recorde. Acho que eu poderia até dizer que me tornei alguém melhor, mais organizado e bem mais responsável depois que conheci Vitória, ela realmente sabia como "concertar" um homem, meus pais sempre diziam que eu não tinha concerto, porém, agora aqui estou eu, mais responsável que nunca, com uma noiva incrível e um trabalho excelente.

Depois de deixar meus deveres prontos em casa, aparatei para o Santa Maria, qual estava cheio, que também não era novidade, a sala de emergência estava sempre cheia, não havia um momento para deixar de atender alguém, e hoje, estava cheia e agitada, um correndo pra um lado e outro pra outro, como é que posso ficar só no meu setor? Não dava, todo canto que eu olhava, tinha alguém implorando por ajuda, parecia um vírus.

Seja qual fosse o motivo de uma garota ali, eu não hesitei - Deixe-me ajudá-la, por favor - . Segurei o braço de uma gestante apoiando seu peso em meu corpo para que a enfermeira pudesse enfim terminar de ajustar as vestes da jovem. Sorri em resposta ao sorriso que elas me deram em agradecimento, pelo tamanho de sua barriga pude deduzir que não restava muito tempo para mais uma criança conhecer a divindade chamada mãe. Olhar para ela naqueles minutos, fez com que surgisse uma pequena vontade de ter um filho. Mas antes que pudesse terminar de ouvir meus pensamentos, escutei alguém me chamar de forma emergencial, não era estranho naquela ala, quando levantei meu rosto fazendo as mechas loiras do meu cabelo cair para trás consegui ver o motivo de tanta agitação, as pessoas acabavam sendo influenciadas pelos estado de espírito das outras e aquele homem não parecia nada bem quanto a isso. - Com licença. - Me afastei da gestante e fui ao encontro do novo paciente com calma a passos semi-largos para encurtar a distância rapidamente, o homem tinha o anel do COMASUL em um dos dedos agitados que agarravam a roupa do enfermeiro que tentou deitá-lo na maca.

- Quadro? - Procurei me informar da situação antes de me envolver por completo, ele não parecia machucado, transfigurado ou alucinando, seus olhos arregalados demostrava que estava consciente da situação a sua volta, descartei o envenenado ou enfeitiçado. O enfermeiro disse que homem tinha sido levado até ali por colegas do trabalho e que eles somente relataram um surto repentino, era o suficiente para mim. - Senhor, por favor se acalme ou vou ter que imobilizá-lo. - Eu falei de maneira clara olhando em seus olhos alertas, ele parecia em pânico como se quisesse quiser algo que não conseguia. - Foi amaldiçoado? Balance a cabeça se sim. -  O homem não me respondia e só ficava mais agitado a ponto de eu ter que usar um feitiço para mantê-lo parado, outras pessoas poderiam se machucar se ele continuasse sendo agressivo.

Por estar sem conseguir se mexer conseguimos cuidar dele, verificar sua pressão entre outros exames simples. - Fique calmo. Vamos te colocar para dormir um pouco para que possa se acalmar e assim nos contar o que deseja com tranquilidade. Não tentaremos nada por agora antes de abaixar seu nível de ansiedade. - O enfermeiro virou a dosagem que recomendei da poção do sono dentro da boca do paciente, em pouco mais de um minuto ele caiu no sono e eu desfiz o feitiço. Com ele mais calmo eu pude ver alguns machucados, a pergunta seria, ele se machucou sozinho ou alguém fez aquilo? Era impossível saber - Pegue uma Poção limpa-ferida, por favor - Pedi ao enfermeiro e passei nos cortes do rapaz, para que aquilo se cicatrizasse - - O coloque em observação, peça os exames de sangue e neurais. O mantenha preso se necessário e me chame assim que ele acordar ou que os exames chegarem.. Fique de olho nas feridas também, obrigado - Disse me afastando dos mesmos.


You told me this is right where it begins. But your lips hang heavy underneath
Guaraci
TLC » Administradores
Guaraci
Mensagens :
554
Qua 4 Mar 2020 - 18:11
encerrada
seu desejo é uma ordem!

Isso é tudo, pessoal

- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos