The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Mágico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Júlio Martins
COMÉRCIO » Funcionário de loja
Júlio Martins
Mensagens :
22
Ocupação :
Funcionário do Magia Escrita
Dom 11 Out 2020 - 18:17

Após alguns dias conversando por um aplicativo de namoro, Júlio e Minato resolveram se encontrar pessoalmente nas praias de Porto Belo. O encontro se passa dia 18 de setembro, à tarde, começando em uma barraquinha a beira da praia. 
 
RP fechada entre Júlio Martins e Minato Lewis Bradshaw.
∆ LYL - FG
Júlio Martins
COMÉRCIO » Funcionário de loja
Júlio Martins
Mensagens :
22
Ocupação :
Funcionário do Magia Escrita
Dom 11 Out 2020 - 19:00

getting to know you


Faziam alguns dias apenas que eu estava conversando com Minato, e minha vontade de conhece-lo já estava nas alturas. Havia algo de especial no rapaz, e eu podia sentir mesmo que somente por mensagens. Esperava, portanto, que ele tivesse sensações parecidas quanto a mim. Parte de mim estava confiante, sabendo que eu dava uma ótima companhia e que raramente as pessoas se negavam em passar tempo comigo. Porém uma certa insegurança começava a surgir enquanto eu esperava o jovem, sentado em uma cadeira de praia próxima a barraquinha em que utilizaríamos de ponto de encontro. E se ele não quisesse a minha presença tanto quanto eu queria a dele? E se ele não aparecesse?

Busquei afastar pensamentos negativos de minha mente, enquanto me lembrava que eu estava adiantado e ele ainda teria tempo de chegar até o horário marcado. Aproveitei o tempo que me sobrava para me cobrir de protetor solar, me protegendo do forte sol que sempre se fazia presente naquela praia. Tendo crescido no Rio, eu estava mais do que acostumado com isso, mas tendo passado meus últimos dias em Monte Nevado eu estava um tanto confuso quanto ao clima. Ao menos havia me vestido adequadamente, com uma confortável bermuda e uma camisa aberta, deixando meu tronco majoritariamente exposto. Havia comigo uma pequena sacola com alguns preparativos, água, toalha, carteira e, é claro, o protetor solar. Por mais incrível que pareça, eu nunca havia tido um encontro na praia, mas sabia que estava preparado para um.

Terminando de passar o protetor, busquei relaxar em minha cadeira. Pensei em pedir uma caipirinha, mas decidi esperar Minato para definir o que fazer primeiro. Olhei o relógio do celular, e confirmei que a hora marcada já estava chegando. Com um nervosismo crescente no estômago, respirei fundo e procurei deixar que minhas preocupações fossem embora, enquanto aproveitava o agradável calor que o sol proporcionava, fazendo o protetor secar mais rapidamente.

robb stark
Minato Lewis Bradshaw
TLC » Adulto
Minato Lewis Bradshaw
Mensagens :
8
Dom 18 Out 2020 - 13:43
lorem ipsum하나 ~ hana
Conversar com alguém diferente sempre era especial, ainda mais quando se tinha uma sensação de reciprocidade. Eu me via completamente alegre em poder compartilhar boas mensagens com uma pessoa que havia conhecido num aplicativo, o que poderia parecer perigoso acabou tornando-se algo extremamente leve e proveitoso. O jeito que havia conhecido Júlio foi muito intenso e as coisas acabaram tomando tamanho rapidamente. O que mais precisávamos fazer era realmente marcar um lugar para nos vermos e então, darmos os próximos passos. Depois de muitos lugares serem levantados, a praia acabou sendo um que ambos acabaram gostando e então, fechamos ali mesmo o local para nosso primeiro encontro.

Escolher as roupas não era tão fácil. A primeira impressão era sempre aquela que ficava por mais tempo na cabeça das pessoas e eu queria o menos passar a melhor impressão possível. Decidi ir vestido com uma camisa aberta e um short ciano longo, ao menos estaria a vontade no calor em que estaria ali. Eu gostava bastante da ideia de conhecer alguém próximo do mar e sentir o quente entrar em minha pele, e quando eu falo quente, eu devo dizer que passei bastante protetor solar para que não houvessem problemas em relação a queimaduras, devia manter minha aparência intacta para os dias seguintes. Estava animado para aquele primeiro encontro e certamente faria o meu melhor para que pudéssemos ter uma experiência agradável em ambas as partes. Ao terminar de me arrumar, fui em direção a praia e então, passei a procurar por Júlio no local que havia combinado de me encontrar.

– Olá! – Disse animado e então estendendo a mão para o rapaz, esperando que fosse amigável o suficiente para que o gesto fosse retribuído. Não era tímido e muitas vezes considerado como extrovertido, o primeiro encontro precisava ser mais livre, sem restrições que fazíamos a nós mesmos. – Demorei muito? – Questionei sem olhar o relógio, afinal tinha medo de realmente estar fora do horário marcado, mas, pelo menos, estava ali com o rapaz que havia marcado o encontro e a primeira sensação foi a de alívio e alegria, poder vê-lo pessoalmente era cativante.
Guaraci
TLC » Administradores
Guaraci
Mensagens :
554
Qua 16 Dez 2020 - 12:52
ABANDONADA
RP Encerrada por inatividade.

O Sol Já Nasceu Lá Na Fazendinha.
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos