The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Convidado
Convidado
avatar
Seg 8 Jun 2020 - 17:33
RP FECHADA de Aurora Martins
Referente a segunda aula teórica de Astronomia.
Dia: 08/05, Sexta-Feira
Hora: 22h.
Tema: Origens; Por que é tão importante?
mm
Convidado
Convidado
avatar
Seg 8 Jun 2020 - 17:34
☾08/05 – 22hr☽ - ☾noite estrelada☽ - ☾Astronomia☽ - ☾4º ano☽
Ao Infinito e Além

A última aula de hoje aconteceria em um lugar diferente. Tinha aproveitado a tarde livre para ficar na biblioteca, então quando percebi que o horário da aula estava chegando eu pude caminhar com calma até o terraço do quinto andar. A noite já dominava o céu e o fato de não ter qualquer cidade grande por perto fazia com que a vista do céu fosse limpa e deslumbrante. O terraço estava tematizado com diversas mesas de chá e coberto de grama e bancos de pedra. Parecia um jardim dos jardins dos grandes castelos franceses e isso me deixou um pouco nostálgica.

Quando a professora começou a falar eu percebi os cristais de luz e a bola de cristal sobre sua própria mesa. Como não estava na primeira aula eu me senti perdida e culpada ao mesmo tempo, mas não ia deixar a turma agora. Eu queria aprender o máximo que podia neste lugar incrível. Fótons? Elementais? Subestruturas? Socorro, onde fui que eu me meti? Eu tendia de química e de plantas, mas quando se fala de física eu não era a pessoa para isso. Me arrependi um pouco de achar que eu me sairia bem nessa matéria, mas sabia que precisava me esforçar um pouco.

Enquanto ela entrava mais e mais no assunto os cristais de luz acendiam e se movimentavam para formar exemplos visuais. Quando eles fizeram o conjunto de movimentos se tornar um átomo eu finalmente consegui entender o rumo que a aula de hoje estava seguindo. Ao entrar um pouco mais no assunto sobre a massa das estrelas e dos elementos químicos que compunham o nosso universo eu me senti um pouco mais segura do assunto no geral.

Do nada mais cristais foram se iluminando e representaram uma ilusão do bigbang. A turma toda foi preenchida de luz e era tudo tão perfeito que parecia mesmo que estávamos presentes no nascimento da estrela. Tive que me controlar para não deixar minha boca cair de tão lindo que ficou. Eu estava hipnotizada naquele momento. Cercados de pontinhos mágicos ouvíamos atentamente a professora explicar a formação dos planetas. Então ela começou a trançar uma espécie de manifesto aos avanços científicos feitos pelos não-mágicos. Sobre isso ela realmente não poderia ser refutada.

Enquanto nos dedicamos inteiramente aos estudos dos seres vivos e matérias mágicas em nosso planeta, os não-mágicos estão descobrindo água em marte e plantando batatas na lua. Pensar nesse tipo de coisa me fazia ter sentimentos muito conflitantes. Sabia da importância de entender o que está ao nosso redor alcançável, mas será que isso vai nos manter presos aqui? Tendo tanto a se descobrir lá fora....
Era muita informação e ao mesmo tempo isso se resumia à uma só questão: Onde está o futuro dos bruxos?

Quando a professora terminou sua explicação tão brilhante e encantadora, os cristais voltaram ao seu ponto inicial e se apagaram. Estávamos de volta ao jardim noturno, mas com algo a mais. As mesas agora estavam cobertas de pequenos aperitivos e chá. Eu pelo menos nunca recusaria uma bela xícara de chá antes de sair correndo para o alojamento. Então me servi e tomei enquanto discutia o assunto com meus companheiros de mesa.

- Não é incrível como as vezes a gente nem se toca sobre isso? Passei minha vida toda pensando na flora de nosso planeta e pensando em descobrir coisas novas como meus pais... – Suspirei olhando para o céu.

Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Qui 17 Set 2020 - 12:31
ENCERRADO
seu desejo é uma ordem!

hahaha
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos