The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Iemanjá
TLC » Administradores
Iemanjá
Mensagens :
605
Sex 26 Jun 2020 - 12:18
Missão | Salve a Aldeia
The Last Castle RPG


20 de junho de 2020; 10:00am

Quase dois meses depois da morte de Beatriz Almeida, o mundo bruxo ainda sofria com o impacto que isso causou. Sem qualquer investida aparente da COMASUL a respeito do assassinato nos terrenos da escola, Castelobruxo agora tinha novos visitantes: Chupa-cabras, Lebre-gralhas, Ofídias, dentre outras criaturas mágicas não habitantes dos terrenos da escola. Isso, certamente, causou desequilíbrio na fauna e flora já existente ali antes do ataque.

A manhã do sábado da professora de Artes de Defesa e combate, Bianca, foi marcada por uma pequena bola de fogo que flutou para dentro de sua sala pela janela e se transformou em uma adolescente nua, com o corpo coberto por chamas. "São eles outra vez, por favor, nos ajude..." A voz doce da Mãe d'Oro se fez ouvida pouco antes dela desmaiar, com as chamas apagadas, no chão da sala da docente.

* O Sistema de Pontos de Ação está ativo nessa missão e todo feitiço ou ações deve obedecer as regras descritas.

** Vocês devem ir até a aldeia de Mãe d'Oro mais próxima da escola e espantar o horda de chupa-cabras que ali estão.

*** Vocês devem obter somatória nos dados equivalente a 20 para encontrarem a aldeia das Mães d'Oro. Ao chegar lá, devem enfrentar a horda de chupa-cabras que está as atacando. A vida dessas criaturas é equivalente a 30 pontos, assim, a missão só acaba quando a somatória de seus dados for igual ou superior a este valor.

Objetivo: Encontre a aldeia das Mães d'Oro (valendo IM) e espante as criaturas que as atacam (valendo FB ou FS).

Observação: Você terá QUINZE DIAS para responder esta missão, sendo permitidas postagens até o dia: 12/07 OFF-GAME. A não-participação será penalizada com -20XP em FB, FS e IM.

Boa Sorte!

TLC.RPG
XIII
Bianca Torres
TLC » Fantasma
Bianca Torres
Mensagens :
436
Ocupação :
TLC: Fantasma
Seg 29 Jun 2020 - 23:17
Salve a Aldeia
Dez horas da manhã em pleno sábado uma semana antes do semestre letivo acabar. Bianca estava sentada em sua sala corrigindo os últimos testes dos alunos do quinto ano e esperava conseguir finalizar os do sexto também, ainda naquele dia. A semana seguinte seria resumida a despedidas e atividades para casa, então não teria tanto trabalho assim, por este motivo já adiantava tudo o que tinha que fazer no fim de semana, assim suas "férias" começavam um pouco antes.

A brisa fraca e fria de junho que entrava pela janela aberta, sobrava os fios soltos da docente, que concentrada na prova de Emília Martinez, não notou quando uma pequena boa de fogo flutuou para dentro do ambiente. Quando, finalmente, levantou os olhos, a Torres viu a chama crescer e sacou sua varinha para uma possível defesa, mas isso não foi necessário. A chama tomou forma de uma mulher de mais um menos quinze anos de idade, com o corpo coberto por chamas. "Uma mãe d'Oro...", concluiu ao abaixar sua varinha. As criaturas eram permitidas ali e aquela, talvez fosse até uma de suas alunas.

— Luna? — Ela perguntou, com uma sobrancelha levantada. Se fosse a jovenzinha, estaria encrencada. Iria tomar uma advertência em plena última semana de aulas por ter entrado na sala da professora pela janela, porta pra que? Bianca se enganou, no entanto. A voz da mãe d'Oro que soou pela sala não era a de sua aluna. — Ah, de novo? — Pensou alto, ao se aproximar da figura feminina cujo corpo dourado já não mais estava coberto por chamas. — Expecto Patronum. — Ela conjurou um segundo antes de aparar o corpo desmaiado de Inare, a mãe d'Oro só reconhecida quando com as chamas apagadas. — Vai ficar tudo bem... — Disse, calma, a Inare que não poderia se lembrar daquilo quando acordasse e correu para a enfermaria.

O patrono da clarividente havia atravessado a parede de sua sala alguns minutos antes de sua conjuradora e foi atrás da estagiária aspirante a auror e, agora, braço direito de Bianca dentro da escola: Lorena. Era sábado, talvez a garota ainda estivesse dormindo, mas não custava tentar, não é? A loira correu até a entrada da floresta próxima à enfermaria, onde Lorena acabava de chegar seguindo a pequena piranha-doce que nadava na chuva. — Eu sabia que você viria, preciso de sua ajuda, tá preparada? — Disse e, sem esperar resposta da mais nova confusa, Bianca voltou-se para a floresta e com os dois dedos indicadores na boca, assoviou alto. Poucos segundos depois, as arvores e arbustos estremeceram e um enorme Lobo da Meia Noite surgiu em frente as duas. — Temos que ir. — Disse a docente quando deslizou para para as costas do animal que as carregaria em direção da aldeia.

Info:


Última edição por Bianca Torres em Seg 29 Jun 2020 - 23:19, editado 2 vez(es)


do you know all the power that you hold
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Seg 29 Jun 2020 - 23:17
O membro 'Bianca Torres' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 5, 10
Lorena Bedoya Fialho
COMASUL » Auror
Lorena Bedoya Fialho
Mensagens :
768
Ocupação :
COMASUL: Auror Estagiário
Ter 30 Jun 2020 - 0:15
Salve a aldeia
Uma manhã de sábado livre de aulas e após uma semana de provas e trabalhos parecia a luz no fim do túnel para qualquer aluno, especialmente para Lorena que agora além de estagiária, estava se preparando fisicamente para os jogos representando os anacondas. Quando todas as meninas acordaram no alojamento fazendo a barulheira tradicional de todas as manhãs, a morena dispensou o café da manhã para ficar dormindo mais um pouco. Mesmo quando a tenda voltou a ficar silenciosa, algo dentro dela fazia tanto barulho que ela acabou não conseguindo voltar a dormir. Estava deitada em sua cama encarando o teto quando viu um vulto, o que a fez saltar na cama e tatear o colchão. Soltou o ar que nem percebeu estar segurando ao perceber que era somente um patrono, e para sua completa paz não era um flamingo. A voz saindo dele também não era de Beatriz, o que a fez jogar o tronco de volta para a cama. Estava tudo bem, não haviam descoberto nada, não havia nada contra ela. Apesar disso, não era exatamente uma mensagem que transmitia calma: Bianca dizia para encontrá-la na entrada da floresta perto da enfermaria. O que quer que fosse, unir a professora a uma enfermaria ou a uma floresta não era exatamente uma coisa tranquilizante. Novamente saltou na cama, dessa vez correndo para longe dela para escovas os dentes enquanto vestia o uniforme de aulas práticas. Pegou a capa de chuva, colocou a varinha no coturno e enquanto descia pelos galhos de Ybirá ia amarrando o cabelo. Uma manhã livre, com uma garoa fina que indicava que em breve cessaria, e no lugar de estar dormindo estava indo trabalhar. Que animador! Ao menos sabia que, se tratando de Torres, jamais seria chamada para algo entediante.

Apressou o passo enquanto vestia a capa de chuva, seguindo o patrono que nadava muito rápido, talvez um aviso de que Bianca estava impaciente. Conforme se aproximava da entrada da floresta podia ver os fios loiros o já tão conhecido jeito de caminhar da docente, caminhando até se encontrarem. Não havia ferimento aparente e ela estava muito bem, obrigada, então a enfermaria realmente era só um indicativo para a aluna se localizar de forma correta. Só restava uma aventura pela floresta, mas Lora não sabia se isso a deixava animada ou preocupada. — Bom dia, professora. — Disse de forma gentil, sorrindo sem mostrar os dentes em seguida. Estava tentando ser simpática. Talvez fosse uma coisa idiota de se fazer, já que a mais velha apenas disse que sabia que ela viria e que precisaria de ajuda. "Que grande começo de sábado", pensou a garota enquanto via a chefe assoviar. Foram poucos segundos entre o barulho emitido pela loira e o estremecer da fauna, e mesmo acostumada com a presença dos Lobos da Meia Noite, que inclusive ela estava ansiosa para ver na próxima semana, levou um breve susto. A criatura era bastante agradável, mas seu tamanho e a rapidez com que chegara não foram imediatamente amigáveis. Tentando disfarçar o pequeno abalo, Lorena que "precisavam ir". Jura? Bianca não disse mais nada, montando no animal pronta para partir. As duas mãos da garota foram de encontro a sua cintura numa pose de quem diz "sério, mulher, você não tem mais nada pra me contar? Talvez pra onde esse belo lobo vai nos levar, por exemplo?", mas optou por apenas seguir a docente para onde quer que ela quisesse ir. Se ela precisava de ajuda, quem era Lorena para questionar a respeito? Subiu no lobo com o máximo de cuidado que poderia expressar e então segurou-se em Bianca, ignorando completamente o pensamento de que deveria evitar tocar na mesma. Se o animal chegara tão rápido até elas, quem garantiria que ela daria conta de se segurar, ainda mais com os músculos do braço suficientemente cansados pelos treinos? O lobo logo começou sua trajetória para onde quer que estivessem indo.

INFORMAÇÕES:
salve a aldeia manhã com Bianca





she remembered who she was and the game changed.


Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Ter 30 Jun 2020 - 0:15
O membro 'Lorena Bedoya Fialho' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-2' : 13
Bianca Torres
TLC » Fantasma
Bianca Torres
Mensagens :
436
Ocupação :
TLC: Fantasma
Ter 30 Jun 2020 - 12:29
Salve a Aldeia
Para a surpresa de Bianca, Lorena não questionou sobre o motivo de terem que entrar na floresta, seguindo em direção à toca das cucas. A docente jamais guiaria um aluno para uma situação a qual não soubesse que ele conseguiria se virar — e finalmente a mais nova havia entendido isso —, ainda mais sendo a Bedoya. Digamos que após a morte de Beatriz e o início do estágio da aspirante a auror, as duas haviam se tornado bem próximas.

O Lobo corria, veloz, saltando por entre as árvores e galhos enquanto a loira se agarrava fortemente ao pescoço do animal para manter-se montada sobre ele e sentia os braços de Lorena apertarem sua cintura. — A aldeia das mães d'Oro está sendo atacada. — Disse, alto, para se fazer ouvida com toda a movimentação do Lobo. — Já é a terceira vez esse mês. — Continuou. Não havia muito mais o que explicar sobre os seres, Verônica fez questão de aplicar um curso de integração aos alunos de Castelobruxo cujo objetivo era explicar melhor a cultura e habilidades de cada uma das novas espécies de alunos.

Quanto mais próximas à aldeia, mais a paisagem ao redor mudava. As gotas de chuva que se chocavam contra o rosta da professora, agora, pareciam mais frias e leves do que quando estavam próximas ao castelo, o frio começava a ficar mais intenso e árvores mortas e retorcidas se mostravam por todo o percurso. Os desgraçados estavam próximos. — Estamos chegando! — Disse, ao sacar sua varinha do bolso. Poucos minutos depois, o Lobo parou bruscamente e as duas desceram de suas costas. Bianca deu dois tapinhas leves no pescoço do animal, em agradecimento, e correu para o centro da aldeia onde podiam ser ouvidos sons de batalha. — Sua varinha, Lorena, mantenha-se em guarda.

Ao chegarem ao centro, viram corpos femininos dourados espalhados pelo solo — o que foi um alívio, significava que ainda estavam vivas — e algumas outras mulheres lançavam bolas de fogo em direção a seis chupa-cabras que sobrevoavam a aldeia. Nenhuma delas estava coberta por chamas devido a chuva e talvez esse fosse o motivo de não terem conseguido expulsar as criaturas por conta própria. Estavam enfraquecidas. — Expecto Patronum! — A docente conjurou com a varinha apontada para o céu.

Info:


Última edição por Bianca Torres em Ter 30 Jun 2020 - 12:59, editado 1 vez(es)


do you know all the power that you hold
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Ter 30 Jun 2020 - 12:29
O membro 'Bianca Torres' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 7
Bianca Torres
TLC » Fantasma
Bianca Torres
Mensagens :
436
Ocupação :
TLC: Fantasma
Ter 30 Jun 2020 - 13:01
Salve a Aldeia
A minúscula piranha-doce emergiu da vairinha da docente mais uma vez e começou a nadar em direção aos chupa-cabras que flutuavam no céu. Com um movimento da varinha de sua conjuradora, o patrono permaneceu entre as mulheres e as criaturas das trevas, emanando energia como um escudo. Ainda assim, Bianca temia que aquilo não fosse o suficiente para expulsar toda aquela horda. Logo, seu patrono seria consumido. Ela tinha que pensar em outra coisa.

— Precisamos colocar vocês de volta na luta! — Exclamou alto para ser ouvida por todas as mulheres douradas presentes, inclusive a estagiária. "Sim, precisamos, mas como?", ela mantinha a varinha apontada para cima e o peixe patrono permanecia firme, nadando no ar para protegê-las quando a clarividente começou a se sentir tonta. "Merda, agora não...", o pensamento não adiantou de muita coisa. Com o passar dos anos, ela havia aprendido a controlar sua habilidade, mas sua vontade nem sempre se sobressaía quando sua mente queria lhe mostrar algo. A visão da loira turvou e, em um segundo, ela viu a imagem das nuvens de chuva se abrindo para dar espaço ao sol, seguido da aldeia iluminada e as mães d'oro recebendo seus poderes de volta.

Essa era sua resposta. Era assim que entregaria o poder de volta às mulheres e, com certeza, conseguiriam expulsar os chupa-cabras ali sem muito esforço. — Lora, preciso de ajuda. Não desfaça seu patrono. — Pediu à garota que havia entrado na batalha junto a si. O plano era enfeitiçar as nuvens para que se abrissem e dessem passagem para a luz solar. Isso, ainda que não imediatamente, elevaria o poder das mães d'oro novamente. — Ceruleanous! — Bianca gritou sem mover a varinha. Naquele momento seu patrono desapareceu e um raio branco foi lançado por si em direção ao céu, atingindo as nuvens.

Info:


do you know all the power that you hold
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Ter 30 Jun 2020 - 13:01
O membro 'Bianca Torres' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 9
Lorena Bedoya Fialho
COMASUL » Auror
Lorena Bedoya Fialho
Mensagens :
768
Ocupação :
COMASUL: Auror Estagiário
Ter 30 Jun 2020 - 14:12
Salve a aldeia
Sem uma carroça para guiar e o cuidado de não andar em uma velocidade perigosa para os alunos, o animal corria tão rápido quanto Lorena imaginou, o que a fez se agarrar ainda mais em Bianca para garantir que não cairia da garupa. O vento e a chuva contra seu rosto atrapalhavam qualquer tentativa de adivinhar para onde estavam indo, e em um certo ponto ela apenas desistiu, fechando os olhos e forçando as pernas na barriga do animal para ajudar a se manter sentada quando este pulava. Durante o percurso e entre os sons de galhos e das patas batendo na lama e nos gravetos, ouviu a voz da professora falando sobre o que se tratava aquele passeio. Estavam indo de encontro as mães d'Oro que estavam sendo atacadas mais uma vez naquele mês. A Bedoya não sabia nem de um primeiro ataque, quem dirá que já se encaminhavam para o terceiro. — Quem? Quem está as atacando? — Perguntou o mais alto que pôde, mas se a loira tinha ouvido, preferiu ignorar a pergunta. "Mães d'Oro, certo... o que lembro sobre elas?", se questionou, usando todo o restante da trajetória até a aldeia para lembrar do máximo de detalhes possíveis para que pudesse ajudar de forma realmente útil.

Depois de um solavanco que quase a desequilibrou, a morena lembrou que sobre ataque as criaturas em questão sofriam uma espécie de descarga de adrenalina que ampliava a intensidade e o tamanho das chamas que recobrem seu corpo. Se isso estivesse acontecendo, o ideal seria evitar encarar seus corpos ou poderia causar lesões como se estivesse encarando o próprio sol. Lorena gostava da ideia por se sentir conectada ao elemental, mas seus cones e bastonetes eram os mesmos que de qualquer outro ser humano normal, então teria de se atentar a isso. Abriu os olhos novamente ao ouvir a voz de Bianca, mas dessa vez estava muito mais fácil de enxergar. O corpo da aluna começava a denunciar que a capa de chuva e o uniforme não estavam dando conta de manter sua temperatura corporal, mas não era um frio normal de quem se molhou na chuva. Aquela sensação era muito mais preocupante do que somente uma mudança de temperatura, e ela lembrava de já ter sentido aquele frio antes. Os galhos mortos e a falta de vida pelo restante do trajeto serviram para confirmar o que as estranhas de Lora já avisavam: estavam indo de encontro aos chupa-cabras.

No início de junho o trio Hermione havia enfrentado pessoalmente aqueles não-seres, e na ocasião o sol fora usado para intensificar o feitiço de luz solar lançado contra os chupa-cabras. Além do patrono, eles odiavam exatamente o que o corpo das mães d'Oro representavam em uma situação de ataque, então por que elas não estavam conseguindo expulsar os não-seres de seu território? Como um recado, uma gota de chuva caiu na ponta do nariz de Lorena antes de chegarem. Certo, a chuva. Se só a umidade já dava trabalho para as belas criaturas, a chuva deveria ser a consolidação da dificuldade de contra-atacar. Tendo isso em mente, quanto o Lobo encerrou o trajeto até a aldeia, a garota desceu dele em um pulo, aproveitando para tirar a capa de chuva que agora grudava em seu corpo. A deixou em um lugar onde lembraria de pegá-la de volta na hora que a tarefa tivesse acabada e puxou a varinha de dentro dos coturnos, a girando nos dedos antes de empunhá-la da forma correta.

As duas caminharam juntas até o centro da aldeia, onde uma luta desigual já havia deixado duas feridas. Dois corpos dourados e de deixar com inveja qualquer bruxo que sonhava com um corpo esculpido estavam caídos no chão, mas não havia tempo para tentar reanimá-los, pois seis chupa-cabras atacavam o resto da aldeia. Bianca havia tomado a frente e conjurado mais uma vez o seu patrono, que agora nadava como um reforço para as criaturas. Lorena se posicionou e usou suas táticas de meditação para focar somente em sua melhor memória, ignorando o frio e a adrenalina. Foi assim que ela apontou a varinha para frente. — Expecto Patronum! — Lançou ela, tentando manter a memória feliz presente.


INFORMAÇÕES:

salve a aldeia manhã com Bianca





she remembered who she was and the game changed.


Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Ter 30 Jun 2020 - 14:12
O membro 'Lorena Bedoya Fialho' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-2' : 13
Lorena Bedoya Fialho
COMASUL » Auror
Lorena Bedoya Fialho
Mensagens :
768
Ocupação :
COMASUL: Auror Estagiário
Ter 30 Jun 2020 - 14:54
Salve a aldeia
O patrono saiu da varinha da Bedoya com uma força tão grande que quando a professora pediu ajuda e desfez o próprio patrono para lançar um feitiço para mudar o efeito do tempo. Embora não tivesse olhado para cima para averiguar que estava funcionando, era possível notar uma melhora na aparência das mães d'Oro ao mesmo tempo que o frio parecia menos agressivo. A varinha de Lorena se movia conforme ela guiava seu cavalo gipsy em direção aos chupa-cabras, tentando os manter o mais afastados das criaturas quanto fosse possível. A pelugem do patrono brilhava tanto que parecia uma bela imagem de paz espantando a representação de morte. — A Malvina tinha razão. — Disse baixinho.

Se sentiu renovada ao sentir o calor do sol em sua pele, e por um breve momento sentiu paz. Seu elemental havia sido trazido de volta graças ao feitiço de Bianca, e não somente Lorena se sentia mais forte como as criaturas também aparentavam estar se recuperando. Seus dourados davam espaço as chamas e o brilho de seus corpos ensolarados pareceram segurar o distanciamento das criaturas quando o patrono da sextanista foi enfraquecendo até sumir definitivamente. Nesse momento ela apontou a varinha para as mães d'Oro caídas, tentando renovar suas energias. — Incendio! — Lançou na tentativa de acordar as duas.

Enquanto Lorena tentava cuidar das criaturas feridas, as que estavam bem de saúde e agora possuíam o sol a seu favor deram uma boa surra de luz nos não-seres, que foram se distanciando até não ser mais possível vê-los ou sequer sentir a sua presença. Se aquele havia sido o terceiro ataque no mês, era provável que aquelas criaturas horrendas fossem voltar, mas não agora, não com os corpos brilhantes e as chamas que não queimavam a vegetação, mas que causavam um leve desconforto nos olhos. A aluna virou-se para a mestra, aparentando preocupação. — E se eles voltarem? Céus, eu nem lembrava que os chupa-cabras ainda estavam aqui. Bem que a Mogli avisou. — Disse ela, realmente temerosa de um possível retorno. O que elas poderiam fazer pelas criaturas até ali, haviam feito. Agora era hora de voltarem a escola, encerrando mais um dia de vivências ofertadas pelo estágio.

INFORMAÇÕES:

salve a aldeia manhã com Bianca




Última edição por Lorena Bedoya Fialho em Ter 30 Jun 2020 - 14:55, editado 1 vez(es)



she remembered who she was and the game changed.


Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Ter 30 Jun 2020 - 14:54
O membro 'Lorena Bedoya Fialho' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-2' : 1
Iemanjá
TLC » Administradores
Iemanjá
Mensagens :
605
Qua 1 Jul 2020 - 16:16
AVALIAÇÃO DE MISSÃO
The Last Castle RPG



O feitiço lançado por Bianca fez com que o clima mudasse, afastando as nuvens carregadas e trazendo o sol de volta sobre a aldeia. A energia solar enfraqueceu os chupa-cabras, que desistiram do ataque e voltavam às pressas para a parte mais densa e morta da floresta quando o patrono da Bedoya irrompeu de sua varinha e os expulsou de vez.

Graças aos esforços e ação rápida da professora e estagiária, ambas conseguiram libertar a aldeia das mães d'oro que insistiram que ambas permanecessem ali pelo tempo que quisessem, tinham passe livre para visitar o vilarejo sempre que quiserem.

Recompensa: Ambas receberam 30XP em IM, 15XP em FS e 20XP Livres, além de 140PPH.
TLC.RPG
XIII
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos