The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Mavis Orn. Bedoya
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Estagiária
Mavis Orn. Bedoya
Mensagens :
288
Ocupação :
Estudante de Saúde Bruxa
Seg 26 Out 2020 - 0:30
As postagens desta RP ocorrem entre Mavis Orn. Bedoya e Thiago P. Dunham e está fechada para qualquer um que não tenha sido convidado, exceto a staff. Os eventos aqui narrados se passam no dia 17 de Outubro de 2020, por volta das 14h. Tem como palco do evento os Moinhos. O conteúdo é livre para todos os públicos.
THEME BY STRAWBEKKY


Última edição por Mavis Orn. Bedoya em Sáb 31 Out 2020 - 17:11, editado 1 vez(es)


NOT A MARTYR — i'm a problem; i am not a legend, i'm a fraud so keep your heart, 'cause i already got one.
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Seg 26 Out 2020 - 19:39
O nosso lema é ousadia e alegria.
O almoço é sempre um horário que me acalma, não conheço ninguém que fique puto almoçando ou depois de almoçar, aquela depressão pós-prato é a segunda melhor sensação do universo, perde apenas para quando você está comendo. Castelobruxo pode ter mil e um defeitos, pode colocar você em perigo constante de ser morto por alguma criatura ou coisa parecida, mas jamais podemos reclamar da comida, desde o café da manhã até o jantar sempre tem comidas maravilhosas, eu sequer conheço quem enfeitiçou os utensílios de cozinha, mas posso afirmar que já amo com toda as minhas forças essa pessoa abençoada por Oyá.

Eu já estava sofrendo a moleza característica depois de almoçar, havia acabado de terminar de comer, sequer tinha me levantado da mesa, não sabia o que tinha de fazer no período da tarde, não havia nenhuma aula marcada, logo tinha a minha disposição um intervalo de tempo precioso para fazer o que sei fazer de melhor, dormir e descansar. O relógio do meu celular marcava pouco mais de 11 horas, eu havia almoçado bem antes do que costumava almoçar normalmente, olhei para os lados e não haviam muitas pessoas no refeitório, acho que ninguém ficaria muito bravo se eu me deitasse um pouco no banco e dormisse um pouco. Me acomodei do jeito que deu sobre o banco, ele não era muito largo, mas dava para se ajustar e dormir. Não demorou até que o sono me arrebatasse, felizmente não tinha muito gente então o barulho era bem pouco, foi nessa ocasião que adormeci, só acordei quando a luz do sol começou a queimar minha cara. Não posso reclamar da soneca, eu estava melhor do que nunca, alimentado e descansado e sem nada para fazer. Embora eu pudesse adiantar os conteúdos para ficar mais folgado no restante da semana, prefiro curtir o momento. Entre as diversas opções, optei por sair caminhar um pouco, mas não muito longe, afinal as 14 horas o sol não está de brincadeira com ninguém. - Bem, acho que não vou sair por aí agora, melhor andar por aqui mesmo. - Espreguicei me colocando de pé no refeitório que agora já estava se esvaziando, eu havia dormido durante todo o horário de pico e não acordei, um feito para me orgulhar. Dando uma de desentendido sai de fininho para não ter que ir ajudar na lavagem dos pratos, ainda bem que o ano está acabando, logo serei um quintanista e não terei mais que dar desculpas. Caminhando desatento pelos corredores do castelo acabei chegando próximo aos moinhos, acho que faziam uns bons dois anos desde minha última ida até ali, aproveitei para ver as novidades, embora o pier aparentasse estar idêntico a minha última visita.

.



Thiago P. Dunham

Never felt so close
We've never felt so free
Mavis Orn. Bedoya
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Estagiária
Mavis Orn. Bedoya
Mensagens :
288
Ocupação :
Estudante de Saúde Bruxa
Qui 29 Out 2020 - 3:09
a NOSSA CARA É PAGODE TODO DIA
Cheio de estilo na pressão eu vou com tudo

A sensação que rondava Mavis era a de que tinha dormido por no mínimo uma vida. Não sabia se estava cansada demais pelos estudos ou se sua falta de atenção para com as coisas ao seu redor tinha piorado tanto que ela já nem se ligava mais na passagem dos dias ou no que estava fazendo durante eles. Se fosse parar para pensar, descobriria que não conseguia mesmo contar os detalhes de cada coisa que havia feito até a hora de dormir nas últimas semanas. Era como se estivesse vivendo no modo automático. O mais estranho é que sequer sabia por onde andavam seus familiares. Já não se lembrava da última vez que havia tido uma conversa decente com o gêmeo ou com a prima que considerava ser sua melhor amiga. E nem podia se falar da garota por quem tinha começado a nutrir um certo sentimento nas férias. Malvina tinha sumido de suas vistas sem nem dar notícias. Sabia que a passagem de tempo era diferente para uma meio humana… Mas mesmo assim, por vezes se pegava pensando se ela ao menos se encontrava viva. O fato é que todos pareciam ter se afastado quando tinham prometido que iriam se aproximar novamente, custasse o que custasse.

Talvez por esse motivo é que a Bedoya estivesse procurando coisas para ocupar sua mente. Era mais fácil se encher de tarefas ao ponto de estar tão exausta que só conseguia pensar em dormir do que pensar em formas de tentar consertar o que parecia não ter jeito. A única preocupação que continuava em volta da morena, era o seu irmão, que continuava ausente e remarcando os treinos de quadribol de forma incessante. Não conseguia encontrá-lo nas aulas, muito menos nos corredores e esse tipo de comportamento não condizia com o Matteo que ela conhecia. Os finais de semana costumavam ser os piores, já que eram livres de aulas e consequentemente não havia mais nada que ela pudesse fazer. No entanto, naquele dia em especial, não se deixou abalar pelos problemas familiares ou até mesmo escolares, apenas se levantou pouco antes do almoço — como de costume para uma pessoa extremamente preguiçosa —, tomou um bom banho para afastar o calor infernal, vestiu as roupas mais leves que encontrou e saiu do quarto sem olhar para trás.

Com a fome recorrente pela falta de café da manhã, Mavis devorou o almoço que tinha posto em seu prato num piscar de olhos. Nem se deu ao trabalho de puxar papo com os colegas de mesa, encontrando na comida algo mais do que satisfatório para ocupar o mínimo de tempo que fosse. Só voltou a ser minimamente social quando o falatório durante a refeição se sucedeu ao descanso pós-almoço. Até que estivesse tão quente no ambiente que ela escolheu se levantar e procurar outro lugar para ir. Como sempre, não prestou muita atenção para onde estava indo… Até se deparar com os Moinhos. Foi inevitável não sorrir quando algumas lembranças a tomaram assim que pôs os pés no píer. Os momentos que havia tido com seu gêmeo naquele lugar sem dúvida foram os melhores. Estava tão imersa em seu mundinho que demorou um par de segundos a mais para notar que o lugar não estava vazio. E alguns mais para perceber que a pessoa ali era um dos seus colegas de time.  — Ei, Thiago! — Chamou a atenção do mais novo, sem deixar de sorrir. — Nossa, faz um tempão que não te vejo… Desde o último treino de quadribol? — Franziu o cenho, tentando se lembrar, mas era realmente ruim com datas e esse tipo de coisa. E se bem se lembrava, perto do último treino também tinha vivido uma pequena aventura ao lado daquele outro. Se arrepiava só de lembrar do episódio com as Caiporas, até hoje tentava evitar um encontro com as criaturas, tamanho era o medo de ser reconhecida ou algo do tipo.


NOT A MARTYR — i'm a problem; i am not a legend, i'm a fraud so keep your heart, 'cause i already got one.
Thiago P. Dunham
CASTELOBRUXO » Docente - Voo
Thiago P. Dunham
Mensagens :
347
Ocupação :
CB: Professor de Voo (Estagiário)
Sex 30 Out 2020 - 19:10
O nosso lema é ousadia e alegria.
Eu ainda não tinha voltado a mim completamente, é como se o download da minha alma tivesse recém-acabado mas ainda precisasse ser descompactada. Caminhei desatento pelos corredores do castelo, estava tentando acordar de vez para ver o que eu faria de fato. Com passos curtos cheguei aos moinhos, local que realmente não costuma visitar, mas não é para menos, não há nada de interessante aqui,  a não ser a casa de barcos com as grandes folhas para apostar corridas no lago dos botos. Se eu ficasse quieto eu conseguia ouvir meu estômago trabalhando para digerir tudo que tinha comido no almoço, barulhos bem estranhos para falar a verdade, mas era só não ficar quieto que sequer dava para ouvir.

Estava tão distraído bisbilhotando pelo píer que nem me dei conta de que alguém se aproximava de mim, só notei a presença quando a voz feminina ecoou no local, ela não me era estranha, pelo contrário, era bem familiar. Embora fizesse um bom tempo desde a última vez que eu havia escutado esse timbre, não tinha muito como errar, mas de qualquer forma virei a cabeça para trás para terminar de tirar as poucas dúvidas que restavam. -Mavis! - Exclamei com um sorriso no rosto, era bom ver alguém conhecido, uma boa companhia depois do almoço nunca faz mal a ninguém. Voltei meu corpo totalmente para ela, seria muita falta de educação conversa de costas para ela. - Realmente, faz um bom tempo que não nos vemos. Agora eu não sei dizer se foi nesse último treino ou se foi lá naquele bueiro fedorento. - A minha mão no queixo indicava minha dificuldade em recordar com precisão a linha temporal dos fatos, eu assumidamente não tinha uma boa memória, bem, na verdade eu acho que se trata mais de uma memória seletiva, pois tem coisas que me lembro perfeitamente. Era bom ter sido encontrado pela Mavis, eu tinha algumas coisas para perguntar para ela, principalmente sobre Matteo, ele simplesmente sumiu da face da Terra do dia para a noite. Os muitos treinos remarcados, alguns outros cancelados indicavam que talvez ele esteja passando por algum problema e cá entre nós que não há ninguém melhor para saber sobre ele do que sua própria irmã gêmea.

Depois de um tempinho vasculhando o emaranhado de coisas que é minha memória cheguei a conclusão que sim, a última vez que eu havia visto Mavis tinha sido naquele treino com os balaços endemoniados, eu posso estar ficando louco, mas pelo que me lembro ela havia sido acertada por uma daquelas bolas chatas na última volta. -Ei como você está? Melhorou depois daquele balaço infernal te pegar? - Eu sequer tinha certeza se ela havia sido acertada de fato, mas era tão lúcido que na minha cabeça fez sentido perguntar. Passei minhas mãos pela lateral da cabeça até que elas se encontrassem na nuca. O movimento era seguido de um bocejo, assumo que não foi uma espreguiçada normal, mas foi apenas o reflexo do meu corpo, não foi muito pensado. - Não é só você que eu não via faz um tempo. Seu irmão? Sumiu? Viajou? Tá com medo de alguém? Nem me responde as mensagens. Está tudo bem com ele? - Questionei, afinal ele não era assim no começo do ano, foi algo do nada. Procurei com o olhar algum lugar para sentar um pouco, na beirada do píer tinha um espaço com sombra que era possível sentar para ficar olhando para o lago dos botos, olhei para lá e para Mavis. Indiquei com a cabeça e me sentei, não era muito confortável ficar de pé, ainda mais quando se está com preguiça.

.



Thiago P. Dunham

Never felt so close
We've never felt so free
Mavis Orn. Bedoya
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Estagiária
Mavis Orn. Bedoya
Mensagens :
288
Ocupação :
Estudante de Saúde Bruxa
Seg 9 Nov 2020 - 19:03
a NOSSA CARA É PAGODE TODO DIA
Cheio de estilo na pressão eu vou com tudo

Um sorriso divertido tomou os lábios da Bedoya. Estava acostumada a ser ela a pessoa ruim de memória e achava ligeiramente engraçado encontrar alguém tal como ela quando o normal era ter sua orelha sendo puxada por ser tão desleixada com absolutamente qualquer coisa que envolvesse suas vivências e memórias. — Nem me lembre disso, fujo das Caiporas até hoje... — Se arrepiava só de lembrar naquele perrengue e de como ela havia sido burra em alguns momentos. Balançou a cabeça, afastando os pensamentos, não fazia sentido nenhum ficar se lamentando pelo que já tinha passado. Só poderia aprender com seus erros. — O balaço? Aquilo não foi nada! Já sofri coisas piores. — Que ela nunca poderia contar. Ser um aluno de Castelobruxo era o mesmo que estar constantemente sendo posto em perigo, ainda mais quando se fazia parte dos alunos que não conseguiam segurar a própria curiosidade e acabam se metendo em mais problemas do que o esperado. — Quanto a como estou, meio cansada! Os últimos anos nessa escola são os piores e melhores ao mesmo tempo, mas você vai descobrir isso depois. — Lançou uma piscadela, deixando no ar se estava brincando ou não. — E você? Como está? — Devolveu a pergunta, não se esquecendo da educação que sua mãe havia lhe dado.

E então ela suspirou quando o assunto se voltou para algo que vinha incomodando ela fazia algum tempo. Por um momento tinha tido a felicidade de esquecer como os laços que envolviam sua família parecia estar se desfazendo diante dos seus olhos. É claro que com o gêmeo ela sempre teria uma ligação, mas não conseguia ignorar o fato de que estavam tão afastados quanto no começo do ano, quando ela tinha deixado ele de lado para apoiar sua prima e melhor amiga. Parecia fazer um século desde aquelas briguinhas bobas de adolescente e na verdade… Estava tão perdida em devaneios que foi por um fio que não notou o sinal de Thiago para que se sentassem na beira do píer. Até ali não tinha notado o quão cansada estava e não se demorou muito em seguí-lo, tomando o espaço na sombra ao lado do garoto. — Sinto não ter resposta para todas as suas perguntas. — Moveu os ombros levemente, como se pedisse desculpas por aquele fato. — Ele tinha tirado um tempo para ficar com o meu pai e eu não fui porque… Bem, problemas familiares. — Evitou dar detalhes porque era outro tópico que a machucava bastante, mesmo que já fosse uma história mais do que antiga. — E então as coisas ficaram estranhas e ele parou de responder minhas mensagens com frequência. Não entendi muito bem o que está acontecendo, faz tempo que tenho procurado ele, mas simplesmente não o encontro! Ele não parece estar na escola, nem em lugar nenhum. Também não consigo entrar em contato com meu pai para saber dele. — Explicou brevemente, deixando de lado o fato de que não era só o seu irmão que estava sumido.


NOT A MARTYR — i'm a problem; i am not a legend, i'm a fraud so keep your heart, 'cause i already got one.
Guaraci
TLC » Administradores
Guaraci
Mensagens :
554
Qua 16 Dez 2020 - 12:39
ABANDONADA
RP Encerrada por inatividade.

O Sol Já Nasceu Lá Na Fazendinha.
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos