The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Mágico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Diego Guimarães Reitz
COMÉRCIO » Proprietário de loja
Diego Guimarães Reitz
Mensagens :
291
Ocupação :
Proprietário Empório das Varinhas
Qua 30 Set 2020 - 19:45
Explica a grande fúria do mundo.

Galerias da 25

04 de setembro de 2020, Beco do Padre. Diego Guimarães Reitz e Alejandro Rodríguez se encontram nO Leviatã. Após o sequestro de Rivaldo e Aurora, ainda que os aurores estejam atentos ao caso, o comerciante busca assegurar-se que o filho seja encontrado o mais rápido possível e busca um freelancer para este fim.



Diego Guimarães Reitz
confusões de prosódia
Diego Guimarães Reitz
COMÉRCIO » Proprietário de loja
Diego Guimarães Reitz
Mensagens :
291
Ocupação :
Proprietário Empório das Varinhas
Qua 30 Set 2020 - 19:53
RAIO RELÂMPAGO E TROVÃO
Ao contrário do último encontro com um freelancer, Diego tinha certeza do que estava fazendo quando deixou a nota no Leviatã. A urgência que o dominava era completamente diferente daquela ansiedade por dar um fim no recém-nascido quando, em agosto, fora em busca do irmão da mãe de Rivaldo. Na época, o bebê não tinha um nome, ainda dormia numa mistura de travesseiros e cobertas ao lado do varinhologista e era órfão de mãe e pai, visto que a Kaefer em nenhum momento tinha revelado quem a engravidara. Diego não tivera tempo para encontrar tantas respostas.

Agora, quase três semanas depois, Riva tinha um nome, um quarto próprio e uma dúzia de sonhos já planejados pelo varinhologista a cada noite que despertava para atender os anseios do recém nascido. Diego não era seu pai biológico e, literalmente, não lhe foi permitido desenvolver o amor ao longo dos nove meses que Raíssa o carregara, mas, àquela altura, seria uma das mais deslavadas mentiras retirar a paternidade do Reitz. O próprio destino se encarregara de pôr o filho em suas mãos. Não podia perdê-lo, não assim e muito menos sem saber as verdadeiras circunstâncias de como havia acontecido.

Me falaram que você é bom para encontrar pessoas. — Comentou, não mais do que um sussurro, ao reparar na aproximação do desconhecido. A frase serviu para atrair a atenção do jovem, que, ao invés de sair de perto do claro convite à complicação no princípio daquela madrugada, manteve-se por perto. Diego subiu a mão até a testa, escorregando os dedos entre os fios curtos e pretos, o disfarce que já o deixava familiar no bar, em meio a tantos criminosos salpicados de sangue de galo. Era ótimo que alguém tivesse mordido a isca. — Eu posso pagar o seu preço.




Diego Guimarães Reitz
confusões de prosódia
Diego Guimarães Reitz
COMÉRCIO » Proprietário de loja
Diego Guimarães Reitz
Mensagens :
291
Ocupação :
Proprietário Empório das Varinhas
Sex 30 Out 2020 - 23:23
RAIO RELÂMPAGO E TROVÃO
O Guimarães podia estar a centenas de quilômetros do oceano, mas, naquele instante, sentia o mar ecoando ao seu redor. O repuxo da maré envolvendo seu corpo, empurrando-o cada vez mais profundamente no mar revolto. A sufocante sensação de estar submerso, sentindo a pressão insistente nos ossos de sua mandíbula, um “clique” dolorido no fundo de suas orelhas. Temeu estar surdo, mas, mesmo naquela cacofonia, podia ouvir. O cérebro que demorava a entender os sons que o rodeavam. O balanço fictício do oceano também tirava-lhe o equilíbrio. Diego não reconhecia os próprios membros ou talvez fossem estes que se recusavam a obedecê-lo.

O chão, no entanto, estava ali. Surpreendentemente próximo, pressionado contra sua bochecha. O cheiro de sangue também estava presente, invadindo suas narinas e fazendo um gosto ocre remexer-se em sua garganta. Absolutamente tudo estava errado naquele cenário. O varinhologista não conseguia lembrar os motivos primeiros que o haviam trazido ao Beco do Padre, tampouco o que acontecera para estar jogado no chão, retirando um chumaço de pelo pintado de sua forma animaga da própria língua. A sensação de perda, um luto misturado com culpa, ainda aprisionava seu coração, mas era empurrado para o fundo da sua mente pelo aspecto prático. Ele tinha algo importante para resolver, caso de vida ou morte, mas sua cabeça estava em branco. O barulho que o cercava finalmente foi identificado por seu cérebro como gritos de pânico, feitiços sendo trocados e o tão próprio som de estalar de aparatações desesperadas.

Ergueu-se do chão, sentindo o corpo protestar pesado frente aos seus movimentos e falhar. Não estava exatamente dolorido, a adrenalina encarregava-se de fazê-lo desperceber o pescoço úmido de sangue, mas era evidente que não estava certo. Diego simplesmente não estava em condições de entender o que estava acontecendo e, menos ainda, tentar proteger-se naquele fogo cruzado. Os feitiços, assim como as balas ditas perdidas, sempre encontram uma direção. Desta maneira, fechando os olhos até enxergar minúsculos círculos roxo esverdeados a bailarem nas pálpebras cerradas, o Reitz concentrou-se no seu corpo deitado e mentalizou a segurança do seu quarto. E, num vórtice que estendeu e revirou do avesso seu corpo já maltratado, Diego sentiu-se aterrissar entre travesseiros espalhados, em seu quarto.




Diego Guimarães Reitz
confusões de prosódia
Guaraci
TLC » Administradores
Guaraci
Mensagens :
554
Dom 1 Nov 2020 - 13:15
ENCERRADO
Feito.

O Sol Já Nasceu Lá Na Fazendinha.
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos