The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Mágico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Alex D. Hernández
PRISÃO » Prisioneiro
Alex D. Hernández
Mensagens :
176
Sáb 31 Out 2020 - 18:46
O Fenômeno de Anhangá

Hotel Bruxo

Esta RP se passa na Capital Bruxa, na madrugada do dia 02 de Novembro. Alex recém havia chego de seu expediente de ronda pelas ruas da Capital, se sentindo estranho durante todo o dia, ele precisava de uma boa noite de sono para repor as energias.

Capital Bruxa - 1:30 AM

RP Semi-Aberta - Serão aceitas intromissões plausíveis. - RP relativa ao Evento por MP




• suck it and see •
Alex D. Hernández
PRISÃO » Prisioneiro
Alex D. Hernández
Mensagens :
176
Dom 1 Nov 2020 - 2:03
Do The Macarena
A maioria das segundas-feiras são sempre exaustivas e demasiadamente chatas, mas essa era peculiar se comparada às outras, quem dera o jovem Alex estivesse sofrendo com suas corriqueiras ressacas vindas das bebedeiras da noite de domingo. O auror sentiu seu corpo cansado o dia todo, era como se não tivesse forças suficiente para fazer as coisas mais simples do dia-a-dia, sua ronda pelas ruas da Capital foi feita na base do sacrifício e da cafeína que ingeriu em sua parada no Melão Violeta. Hernández até tentou disfarçar os sintomas, mas todas tentativas falhas e que não surtiram efeito algum no organismo dele, sua apatia era tanta que foi questionado por seus colegas de trabalho, Alex não estava bem e para ajudar sequer fazia ideia do que poderia estar acontecendo, no início da noite cogitou ir ao hospital para ter uma laudo médico, mas essa ideia não foi para frente, para ele bastava um bom banho e uma ótima noite de sono para que tudo isso passasse, quem dera ele desconfiasse do que realmente estava por vir.

Alex ainda estava se sentindo péssimo, o caminho para o hotel que estava hospedado nunca lhe pareceu tão longe quanto hoje, para ele cada esquina dobrada o trajeto era expandido, como se estivesse em uma andança sem fim. O alívio repentino ao ver o letreiro do hotel foi tão genuíno que o suspiro do auror provavelmente pode ser ouvido por uns bons metros. Subiu os poucos degraus que tinham da calçada até a porta de vidro que separava o hall de entrada da rua. Algo estava errado e ele notou, o relógio sobre o elevador estava parado mas como algo encantado magicamente poderia ter parado? Alguém havia desfeito o feitiço? O auror até pensou em perguntar para a recepcionista, mas a mesma se encontrava cochilando em sua cadeira, com o corpo jogado para trás ela recostava a cabeça na parede, ele até poderia ter acordado-a, mas seria injusto, afinal ela aparentava estar dormindo tão bem.

O calor insuportável da Capital nos últimos dias era algo que Alex não estava admirando, sendo ele um hater assumido das temperaturas mais elevadas, toda aquela situação era uma verdadeira tortura. O ambiente fechado do elevador era algo que apenas agravava todo aquele calor, o pequeno aviso sonoro seguido da abertura das portas vieram como a libertação de uma sessão de tortura para o auror, que por sua vez saiu rapidamente. A porta de seu quarto vivia destrancada, ele não via motivos para fechar, afinal seu quarto se encontrava no quinto andar juntamente com mais de vinte outros quartos, seria muita sorte de alguém entrar justamente naquele. Abriu sua porta e entrou empurrando a porta de volta contra o batente com seu pé, retirou sua camisa branca e a jogou num cesto de roupas sujas que se encontrava ao lado da porta do banheiro. Pegou um shorts para que pudesse se trocar após o banho, e assim o fez depois de se banhar com o chuveiro desligado, quem sabe assim ele pudesse aliviar o calor que sentia.

Ao sair do banheiro Alex sentiu seu corpo todo arrepiar, uma sensação estranha, como se seu corpo indicasse que algo não estava certo, isso até passaria batido se não fosse o ruído estranho vindo da pequena cozinha do quarto, o auror deu um pequeno pique até a cama para pegar sua varinha que estava jogada em meia a roupa de cama. - Era o que me faltava receber visita em plena segunda-feira a noite. - O resmungo em tom de deboche demonstrava mais a insatisfação após um dia horrível do que realmente a preocupação em ter alguém ali. Ao levar a cabeça um pouco para o lado na tentativa de espiar antes de colocar a cara definitivamente, um susto, o auror se deparou com alguma criatura disforme, algo totalmente distorcido. Independente do que fosse, Alex não parecia muito disposto a conversar com aquilo. - Petrificus Totalus! - O clarão que emanou da ponta da varinha atrapalhou o auror de conseguir enxergar o que vinha em sua direção, uma esfera de algo que ele não saberia descrever, ele não tinha tempo suficiente para preparar uma defesa eficiente. - Protego! - Nesse ponto o auror não tinha certeza se havia acertado aquela coisa e muito menos se conseguiria se defender.


Informações:


• suck it and see •
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Dom 1 Nov 2020 - 2:03
O membro 'Alex D. Hernández' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


#1 'IM-1' : 11

--------------------------------

#2 'IM-1' : 8
Alex D. Hernández
PRISÃO » Prisioneiro
Alex D. Hernández
Mensagens :
176
Dom 1 Nov 2020 - 2:38
Do The Macarena
Os planos de Alex de chegar em casa e dormir até o horário do almoço do dia seguinte haviam ido por ralo abaixo, ele poderia ter pensado em milhões de coisa mas certamente nenhuma delas se tratava de duelar com uma criatura esquisita que ele não fazia a mínima do que era e como havia chegado ali no seu quarto. De certo essa coisa não havia passado pela recepção, não é possível que ela tenha pego o elevador e chegado exatamente ali, naquele quarto sem que ninguém visse. Mas de onde havia vindo? Era essa a pergunta que ecoava na cabeça agora perturbada do auror, quando a criatura era atingida em cheio pelo seu feitiço, se tudo desse certo ela ficaria um bom tempo parado. O tom outrora vívido da pele daquela coisa agora tomava um tom cinzento e opaco, aquela esfera de energia estranha que ela havia disparado contra o auror sumiu perante o Protego, pode se dizer que nem tudo era azar para o jovem Alex.

A situação aparentemente estava favorável para o morador da casa, aquela visita nem um pouco desejada estava agora petrificada na frente de Alex, ele não poderia ficar esperando o efeito passar, e foi baseado nisso que ele apontou a varinha novamente para aquele criatura demoníaca, por um momento parou, ele pensava em que feitiço poderia usar para que não quebrasse tudo que estava ali. - Dormentia! - Alex conjurou o feitiço quase que em tom de sussurro, talvez por não ter certeza se aquilo iria realmente ser eficaz. Junto com o cintilar da varinha Alex ouviu uma voz, rouca e grave, como se um velho fumante com muita pigarra na garganta estivesse murmurando bem próximo ao seu ouvido. “Ser inútil, apenas deixe-me lhe fazer pagar por seu desrespeito. Não me venha dizer que esqueceu.”. Alex rodou a cabeça em busca de quem havia dito aquilo, mas não havia mais ninguém ali a não ser ele e a coisa. Foi quando finalmente Hernández notou o olhar fixo o ser lhe encarando. - Ei você não pode assustar os outros assim. - O sermão do rapaz foi interrompido quando outra esfera de energia se acumulava em frente a coisa, pelo visto petrificá-la não foi uma ação tão efetiva quanto ele havia pensado. - Protego! - No desespero não lembra de muitos feitiços e foi exatamente isso que aconteceu com o auror que só pensava em se defender.


Informações:


• suck it and see •
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Dom 1 Nov 2020 - 2:38
O membro 'Alex D. Hernández' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


#1 'IM-1' : 8

--------------------------------

#2 'IM-1' : 3
Alex D. Hernández
PRISÃO » Prisioneiro
Alex D. Hernández
Mensagens :
176
Dom 1 Nov 2020 - 2:59
Do The Macarena
Nem tudo é perfeito, ainda mais quando se trata de uma batalha contra uma criatura de madrugada na cozinha de um quarto de hotel, uma situação tão inusitada que é quase certo que quando Alex for contar, claro, se conseguir sobreviver para isso, quase ninguém irá acreditar. Bem, seria isso se não fosse pelo segundo ataque da criatura, o auror até tentou se defender mas foi em vão, aquela esfera negra se chocou contra o peito do rapaz, aquilo queimava como se fosse fogo, se Alex ao menos estivesse de camisa, mas não, aquilo causou uma queimadura em seu peito, enquanto ele se dobrava de dor conseguia ouvir aquela mesma voz rouca urrar em sua mente, a criatura continuava imóvel, mas pelo visto a dor ela sentia. -Maldito! Além de vir na minha casa sem ser chamado, é mal educado?! Vá se fuder! - Era nítida a dor do auror em suas palavras, era algo parecido com um misto entre grito e choramingo. Porém ele não tinha tempo para gozar de sua dor, ele precisava se livrar daquela coisa o mais rápido possível ou acabaria se machucando ainda mais ou quem sabe até morrer.

Alex ainda estava se contorcendo de dor, esticou seu braço para frente, o seu corpo arcado por conta do seu ferimento dificultava a ação de mirar com perfeição, todavia ele não exitou em atacar aquela criatura novamente. - Everte Statum! - Hernández precisava fazer com que pelo menos aquela coisa fugisse, afinal ele não estava em condições plenas para lutar, principalmente agora depois de ferido. Alex sequer viu se seu feitiço havia sido realizado com sucesso, ele tinha outra coisinha para se preocupar, era mais uma esfera negra vindo em sua direção, só que dessa vez vinda de cima. Se a criatura podia repetir tantas vezes o mesmo ataque, o auror tinha o direito de revidar com a mesma defesa. - Protego! - Exclamou Alex apontando a varinha para cima, fazendo se chocar o ataque com seu feitiço de defesa.


Informações:


• suck it and see •
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Dom 1 Nov 2020 - 2:59
O membro 'Alex D. Hernández' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


#1 'IM-1' : 5

--------------------------------

#2 'IM-1' : 5
Anhangá
TLC » Administradores
Anhangá
Mensagens :
807
Ocupação :
Proteger a Natureza
Dom 1 Nov 2020 - 11:31
SUCESSO
Poste Finalizando ou Encerre a MP.

Meus Parabéns.
Alex D. Hernández
PRISÃO » Prisioneiro
Alex D. Hernández
Mensagens :
176
Dom 1 Nov 2020 - 22:18
Do The Macarena
A esfera de energia que se formava pouco acima da cabeça de Alex sequer se chocou com o feitiço de proteção do rapaz, ela apenas se desfez como se nunca houvesse existido, a criatura que Alex ainda não havia reconhecido também se desfez em meio a penumbra da cozinha. Que merda havia acontecido ali? Simplesmente uma criatura invade um quarto de hotel sem motivo aparente apenas para atacar uma pessoa, que baita sorte a de Hernández.
Por mais que neste momento nada faça muito sentido na cabeça do rapaz, ele com toda certeza irá se tocar quando colocar a cabeça no travesseiro para dormir e revirar tudo que havia acontecido essa noite. Desde que Alex chegou à Capital para começar seu novo emprego não parou para analisar o que faria da vida, esteve tão ocupado com seu trabalho e na busca por lugares para se divertir que não seu deu o trabalho de lembrar de seus costumes básicos como por exemplo as ofertas anuais para Anhangá. Ele sequer havia conversado com seus familiares após a vinda para o Brasil. Definitivamente, Alex precisava rever algumas coisas no próximo dia.

A ardência no peito estava passando, pelo visto o auror não ficaria com marcas para o resto da vida, seria algo apenas passageiro. Mas de qualquer forma ele passava a mão na região que ainda estava sensível por conta do ataque da criatura. Mesmo ele tendo visto a criatura desaparecer em sua frente, Alex permanecia desconfiado, não aquietou até ter certeza absoluta de que não havia mais ninguém ali além dele. - Acho que hoje não custa trancar a porta. - Parecia estar louco falando sozinho, mas era como se ele mesmo estivesse tentando se auto-convencer de que isso precisava começar a ser feito com constância. Trancou a porta e foi em direção a cama onde se jogou. Não seria uma noite tranquila de sono, mas de qualquer forma ele precisava dormir, deixaria as reflexões para o café da manhã.



• suck it and see •
Guaraci
TLC » Administradores
Guaraci
Mensagens :
554
Dom 1 Nov 2020 - 22:38
ENCERRADO
Feito.

O Sol Já Nasceu Lá Na Fazendinha.
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos