The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
4 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Abbe K. Baskerville

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Leonard Richter Brachmann
TLC » Adulto
avatar
Mensagens :
66
Ocupação :
Estudante
Seg 11 maio 2020 - 6:17
Este tópico está sendo usado pelo aluno Leonard Brachmann para fins de seus post's na aula de feitiços.

Mes que as aulas ocorreram: A partir de Maio.
Icegirl
Leonard Richter Brachmann
TLC » Adulto
avatar
Mensagens :
66
Ocupação :
Estudante
Seg 11 maio 2020 - 10:37

Feitiços
 “Essa escola tá contratando só professor gato, hein... “ Por mim, tanto faz ou tanto fez, até porque ja havia faltado a primeira aula do ano e a surpresa era que  na segunda aula já era um outro professor. Quando este entrou na sala, várias alunas deixaram escapar um som de surpresa e diversos cochichos foram emitidos por elas. Já eu estava quieto no meu canto, observando toda a situação, ele me parecia alguém mais centrado e provavelmente não fazia parte daquele convívio da escola, até porquê essa minha dúvida foi rapidamente respondida com a fala dele. “Esse sotaque... Alguém avisa a ele que é incrivelmente encantador.”  Fiz questão de posicionar todo o meu material na mesa, abri o pergaminho, peguei uma caneta porque até então não era obrigatório o uso de penas e tinteiro, aguardei o começo da matéria e a cada palavra proferida do professor, eu anotava.

Anotações:

O professor era bem didático com as palavras, eu, de fato conseguia entender perfeitamente o que ele queria dizer. Ele prosseguiu com a explicação e pouco me importei com o falatório do fundão, afinal, estava ali para aprender e não ficar conversando. Mentira, eu também iria conversar caso alguém se interessasse em bater um papo comigo, mas como um bom aluno fingido, continuei a prestar atenção na explicação e prossegui com a anotação.

Anotações:

“Eu deveria usar esse feitiço para colar nas provas, né? Mas acho que não seria uma boa ideia, na verdade até que é... Mas não, não fica pensando nisso. “ Eu não queria, mas neste momento acabei me perdendo em meio aos meus pensamentos e quando notei o professor já estava comandando a turma a se separar, provavelmente havia perdido alguma parte da explicação e isso me traria problemas no futuro.

- De novo em dupla... Esse povo gosta de me ferrar. O meu tom de voz foi bem baixo enquanto minha cabeça ficava  cabisbaixa cada vez mais. Fiquei de modo aleatório ao lado de algum outro aluno. O primeiro que teve a decência de me chamar para fazer uma dupla. – Mas que tipo de informação? Levantei a mão de repente e quase instantaneamente as palavras saíram de minha boca. Fui respondido e apenas respirei fundo, eu infelizmente era um dos primeiros e nitidamente teria que começar a passar as informações... Ergui a minha varinha, foquei a minha energia para ser lançada para os demais alunos da corrente, menos no do garoto que estava ao meu lado e disse bem baixinho, quase como um sussurro. – Abaffiato.

Minha voz de modo claro e calmo, executei o feitiço. – Teve um ano, que não vou saber te dizer qual, que alguns cientistas mataram acidentalmente um animal ao tentar examina-lo, legal né? Tratava-se de um molusco de mais de 5oo anos. Os outros alunos olharam para mim e consequentemente para o outro garoto, eles começaram a introduzir o dedo indicador no ouvido numa tentativa de faze-lo parar de zumbir, bem, o feitiço havia dado certo e a informação foi passada por completo. Mas esta informação foi logo acobertada por outra e outra, por fim, não sabiamos mais sobre o que raios estávamos falando. Não sei por qual motivo, mas sempre fui bom em utilizar esse tipo de feitiço. (FS)

O menino ficou um pouco confuso, não sabendo muito bem como lidar com a situação, pois a informação que havia falado era algo completamente inútil. – Fala qualquer coisa. Disse eu, o efeito do feitiço acabou na hora e os outros escutaram a minha fala, olharam para mim com uma cara um tanto enojada como se eu estivesse zoando deles. – Ih qual foi. Revirei os meus olhos e cruzei os meus braços. – Então a parada é o seguinte, ouviu um zumbido no ouvido, já sabe, tem alguém passando informação ou falando mal de você. Dei uma risada e como um perfeito cavaleiro, continuei a pequena pratica do feitiço. – Abaffiato. Mas dessa vez tentei selecionar bem quem receberia esse feitiço, tudo em vão, somente podia controlar um certo alguém e não estava preparado para ter o total controle do feitiço. – Esse professor deve ser de outro país... É claro que é... O sotaque dele super entrega a origem.  Falei um pouco mal, acho que neste quesito eu me ferrei porquê ele literalmente não havia sido pego pelo feitiço e ouviu tudo. Demonstrei um sorriso fraco e sem jeito e prossegui fingindo estar super por dentro da atividade.  Depois de algum tempo as funções foram trocadas e eu fiquei como o sujeito que simplesmente ficaria por ali, sem ouvir nada da conversa. E eu realmente não escutei nada, até porque nem fiz tanta questão de tentar escutar, não iria adiantar.

Não havia muito mais o que fazer. Apenas aguardei todos fazerem a sua parte e nitidamente não seria premiado por falar mal do professor.



 

® Credits to Lux
Mironguinha
TLC » Moderadores
Mironguinha
Mensagens :
127
Sáb 11 Jul 2020 - 15:42
rp fechada
o tempo expirou!

MALFEITO, FEITO
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos