The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs das Instituições Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Ian Ruzzo
COMASUL » Chefe de Sessão 7
Ian Ruzzo
Mensagens :
271
Ocupação :
Chefe da Suprema Corte - COMASUL
Dom 27 Set 2020 - 15:22
Mais um Capítulo.

Seção 7 - COMASUL

Esta RP se passa no Gabinete do Chefe da Suprema Corte na Capital Bruxa, no dia 02 de Setembro. Voltando do horário do almoço, Ian Ruzzo é surpreendido por uma arara-azul que lhe entrega uma correspondência sem um remetente. Ao ir para seu gabinete se depara com uma carta trazendo informações relativas ao caso de Beatriz Rodriguez.

Capital Bruxa - 14:30 PM

RP Fechada - One Shoot - Não serão aceitas intromissões. -


Ian Ruzzo
COMASUL » Chefe de Sessão 7
Ian Ruzzo
Mensagens :
271
Ocupação :
Chefe da Suprema Corte - COMASUL
Dom 27 Set 2020 - 15:46
Mais um Capítulo.
I've been gettin'. Lost in translation trouble keepin' up communication.
O horário de almoço já estava acabando e eu ainda não tinha terminado minha refeição, embora eu estivesse mais preocupado com os acontecimentos de Castelobruxo e dos atos do Círculo do que propriamente com meu almoço, não fiquei feliz em ter de me apressar para terminar de comer, mas eu não tinha outra opção. Saí apressado do restaurante, eu não estava muito longe mas ainda sim era uma boa caminhada até a COMASUL. O sol das 14 horas fazia que o caminho fosse muito mais longo do que de fato era, continuei caminhando sob aquele calor desconfortável. alguém deveria mudar os padrões de roupa nessa Confederação, quem consegue sobreviver de terno nesse forno, é impossível.
O Átrio já estava vazio, muito provavelmente a maioria dos funcionárias já estavam em suas respectivas salas realizando seus afazeres. Eu estava indo direto para meu gabinete quando fui interrompido pelo mergulho de uma arara-azul que cortou minha frente, a ave não fez nada além de soltar um pequeno envelope sobre mim. Após pegá-lo pude ver que não havia um remetente, somente o destinatário: Ian Ruzzo. Eu não mais recebia cartas desde que havia deixado o cargo de Diplomata a alguns meses atrás. Entretanto dessa vez era diferente, alguém teria esquecido de se identificar ou gostaria de manter sua identidade em segredo? De qualquer forma eu iria ler essa carta, mas não ali no meio do Átrio, então guardei-a no bolso interno do meu terno e segui para minha sala.
Sobre minha mesa estavam espalhados os inúmeros artigos, notícias, depoimentos sobre os últimos ocorridos, normalmente minha mesa sempre ficava organizada, mas nesses últimos tempos estou tão imerso que não mais me dou o luxo de organizar as coisas, apenas deixo elas se amontoarem. Eu não pretendia organizá-la hoje, mas não me senti confortável quando sentei e voltei a olhar para mesa, aquilo estava deplorável. Tirei alguns minutos para colocar tudo em ordem, agrupar as coisas do caso de Beatriz, separando dos documentos que envolviam o sequestro de Victor. Quando finalmente terminei de arrumar as coisas, retirei meu terno o colocando sobre o acosto de minha cadeira, durante o movimento a carta que estava no bolso interior acabou caindo no chão ao lado da cadeira.

-Eu já havia me esquecido de você. Vamos ver o que me conta. - Disse enquanto me inclinava para pegar o envelope caído.

Quando o conteúdo daquela carta veio à tona, não era mais do que um curto texto, sucinto mas muito bem definido, ele passava exatamente aquilo que o remetente deveria querer me informar. “Beatriz Rodríguez usava poção polissuco para se passar por um aluno e conseguir frequentar Castelobruxo. O nome do aluno que ela fingir ser é Nox, como o feitiço. Ela não estava fazendo documentário, ela estava usando o território das caiporas para ter acesso ao castelo!”. Embora eu tivesse tido um pouco de dificuldade para entender por conta da letra levemente estabanada, pude ler completamente a mensagem. Ela implicava acusações fortes contra a senhorita Rodriguez, o que ela estaria fazendo em Castelobruxo, buscava o que na instituição? De certo não eram coisas lícitas, afinal se fossem ela não precisaria de uma poção polissuco para entrar lá. Isso explicaria o motivo dela conseguir transitar pelo castelo sem ser notada. Mas o que me deixa ainda mais ressabiado é saber que enviou esta carta, qual o motivo para tal? Não me restam dúvidas que meu correspondente anônimo se encontra dentro da escola, seria um Aluno? Funcionário? Não sei, ele não me deu mais do que essas informações que eu preciso averiguar o quão antes, pois se for verdade o conteúdo desta carta, muitas novas dúvidas vêm à tona.

-Mais um capítulo desta quase infinita epopeia. - Suspirei enquanto guardava a carta de volta ao bolso do terno, para assim poder continuar com meu trabalho.


.

FEITO POR NÊS @ epifania
Guaraci
TLC » Administradores
Guaraci
Mensagens :
554
Ter 29 Set 2020 - 22:32
ENCERRADO
Feito.

O Sol Já Nasceu Lá Na Fazendinha.
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos