The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Mágico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Jhessy Pierce Cavendish
PRISÃO » Prisioneira
Jhessy Pierce Cavendish
Mensagens :
1523
Ocupação :
CB: Professora de Poções
Qua 11 Nov 2020 - 9:49


JHESSY

PIERCE

CAVENDISH
Jhessy Pierce Cavendish
PRISÃO » Prisioneira
Jhessy Pierce Cavendish
Mensagens :
1523
Ocupação :
CB: Professora de Poções
Qua 11 Nov 2020 - 10:13



"Acho que sou muito sentimental"
– As vantagens de ser invisível

• • •

Com passos rápidos  – que Jhessy não sabia se era para espantar o restinho da sensação ruim que lhe percorria o corpo ou por pura ansiedade –, logo estavam em frente ao estabelecimento. Antes de entrar, olhou por sobre o ombro esquerdo para o rapaz e sorriu abertamente. – Espero que não fique decepcionado de não haver porquinhos dançando hoje e nem confusões para resolver. – brincou com o auror. É, quem diria... o mesmo auror que atacava com fúria na praça tinha sua parcela de bebedeira e eventos cômicos que a Cavendish adoraria presenciar.

Empurrou a porta para entrarem, fazendo um barulho que acusariam sua entrada, e então logo chamou pela amiga. – Gabreeela, adivinha quem eu achei na rua. – cantarolou, logo abafando uma risada frouxa que lhe fugiu pelos lábios vermelho pelas palavras que usara. "Se fosse um cãozinho abandonado, eu adotava na hora, certamente", pensou a mente agitada.

Quando Gabriela surgiu, entretanto, a surpresa na face alheia provocou um comichão de curiosidade dentro da Pierce que, ainda com o sorriso no rosto, passou o olhar de Gabi para Alex e de volta para a dona do bar. Antes que conseguisse se segurar, a empata já havia instintivamente acendido a lanterninha do fuçamento, e ali, com a curiosidade correndo em suas veias – literalmente –, tentou capitar as energias fluindo de cada um. Não era proposital, mas Jhessy não conseguia controlar sua empatia sempre, e seu coração, bem, esse ela não conseguia controlar jamais.

Habilidade Especial - Poderes usados:

Sorte Líquida
com Alex e Gabi
9 de novembro de 2020
sigam: @badblood
weird



JHESSY

PIERCE

CAVENDISH
Alex D. Hernández
PRISÃO » Prisioneiro
Alex D. Hernández
Mensagens :
176
Qua 11 Nov 2020 - 17:18

Unknown Known
Alex não tinha retornado ao Sorte Líquida após aquela festa, não por vontade própria mas devido ao trabalho, o decreto da COMASUL não interferiu apenas nas festinhas, mas também na carga horária de todos os aurores que agora tinham de ficar por aí buscando suspeitos e evidências sobre o tal Círculo. Provavelmente se tudo continuar nessa tranquilidade as coisas devem ser normalizadas, não haverá motivos para que continuem impondo essa ordem de não aglomeração.

A praça em que estavam os dois não era tão longe assim do bar, andando na velocidade normal não demorariam mais do que alguns poucos minutos, todavia andando no ritmo acelerado da loira, aparentou estarem no quarteirão ao lado. Diferente da ultima vez, o bar estava tranquilo, não tinha o povo gritando e muito menos alguém cantando no karaokê. Alex apenas seguia os passos de Jhessy que adentrava ao Sorte Líquida como se fosse sua própria casa, e dada as circunstâncias não era muito diferente disso, afinal as duas são praticamente irmãs. O auror não conteve a risada ao ouvir que não encontraria porquinhos dançantes e nem confusões, o que era uma pena de certa forma, já que porcos dançantes animam o ambiente como ninguém. Alex olhou para o ambiente vazio, nem parecia o mesmo lugar, quando voltou-se ao palco até se assustou, ele não parecia ser tão longe assim, talvez fosse a impressão causada pela quantidade absurda de gente que havia no local aquela noite. O rapaz só parou se tour visual pelo local quando foi trazido de volta a realidade pelo chamar da loira por sua amiga. - Ei! - Hernández até tentou falar algo sobre ter sido "achado na rua" mas não aguentou e acabou rindo da situação, era como se Jhessy tivesse achado um filhote de algum animal por aí.

Não demorou quase nada até que Gabi aparecesse, e junto a ela um sorriso brotou no rosto de Alex, era nítido que o rapaz estava feliz em ver a garota. O sorriso de Hernández se fechou, com os olhos cerrados encarou a proprietária, como se algo estivesse estranho. - Não acredito que você voltou atrás, aquele nariz é muito mais a sua cara. - O tom de voz era sério, ele até poderia convencer alguém que estava falando sério, mas logo voltou ao normal. - A quanto tempo Miss Piggy, como vai? - Alex deu uns passos a frente, ficando entre Jhessy e Gabriela. - É estranho ver esse lugar calmo, mas é até bom, dá para conversar melhor. - O rapaz de certa forma estava desconcertado, afinal ele estava no mesmo local com duas pessoas que conheceu um contextos totalmente diferentes, porém, no final das contas o contexto era o mesmo, uma situação tão diferente que é complicada demais até para explicar.






• suck it and see •
Gabriela Santos Callai
COMÉRCIO » Proprietária de loja
Gabriela Santos Callai
Mensagens :
208
Ocupação :
Proprietária do Sorte Líquida
Dom 15 Nov 2020 - 11:45
Sozinha, naquela noite de segunda-feira, Gabi aproveitava para mexer em sua caderneta de poupanças. Organizada como uma boa mistura de Santos e Callai, era ali onde anotava todos os gastos, lucros, promoções e até as ideias para melhorar o bar, fosse evento a planejar ou produto para acrescentar ao cardápio. Na bancada por trás do balcão de atendimento, mais baixa que o balcão principal para que nenhum cliente enxergasse sua bagunça organizada, post-its e marcadores de texto coloridos espalhavam-se como um emaranhado arco-íris, tal qual sua pena e tinteiro preto comum, dos quais Gabi não abria mão de usar de jeito nenhum, a letra sempre parecia mais bonita daquela forma.

Entre cálculos, anotações e ideias, um sininho soou na mente da Callai, e dessa vez nem era mais uma ideia brotando em sua mente, a voz de Jhessy pairava no ar para provar que agora havia companhia no bar. Curiosa com a fala da amiga, Gabi apenas grifou de rosa royal a última ideia a anotada para que não esquecesse de finalizar os pontos principais depois, e então deu a volta no balcão. — Espero que não tenha sido mais um presentinho de Anhangá. — implicou a dona do estabelecimento, mas então viu a dupla. E que dupla inusitada!

— Ih, achou um palhacinho perdido, guria? — comentou a loirinha com um sorriso surpreso e curioso, como Jhessy sabia que aquele era o rapaz da festa mesmo? “Será que foi pela jaqueta?”, especulou, inocente. Os comentários do palhaço-cantor-príncipe arrancaram uma risada de Gabi, que sentia-se estranhamente animada e desconcertada com a presença do rapaz. Veja bem… não era sempre que ela saia por aí beijando recém conhecidos, e mesmo quando o fazia, jamais foi um cliente que possivelmente voltaria a seu estabelecimento. Muito menos um que deixa a jaqueta de presente. E muito menos um que volta para o bar com sua amiga que está vestindo aquela jaqueta. Oh céus! “Não beber nada forte durante as festas do bar, check.” Certamente aquela seria a próxima coisa que a bruxinha anotaria em sua agenda, ocupando toda uma página de destaque.

— Pois é.. eu vou muito bem, mas o bar nem tanto. Depois do decreto da COMASUL, não tive mais uma noite de casa cheia. E que bom né, não quero ser multada de repente. Tive muita sorte de fazer aquele evento de reabertura antes, caso contrário… — sua caderneta poderia comprovar que o bar já teria falido de vez antes mesmo de reabrir, mas não valia a pena comentar aquilo do nada. Em vez disso, concentrou sua atenção em Jhess, que parecia estranha, meio concentrada demais… Ih, ali tinha coisa. — Mas me conta, que encontro inesperado foi esse? — os olhos claros estreitaram-se em dúvida.

@mingicodes


gabi callai
complicada e perfeitinha
Jhessy Pierce Cavendish
PRISÃO » Prisioneira
Jhessy Pierce Cavendish
Mensagens :
1523
Ocupação :
CB: Professora de Poções
Qua 18 Nov 2020 - 15:24



"Acho que sou muito sentimental"
– As vantagens de ser invisível

• • •

Jhessy não pôde deixar de sorrir com os comentários de ambos naquele reencontro inesperado, mas seu cérebro estava mais concentrado em outra coisa. Na verdade, seu coração estava... ou seria seu dom uma mistura de ambos? Mesmo depois de vinte e quatro anos, era quase impossível para a Cavendish determinar de onde vinha aquela pulsação anormal e curiosa que percorria todo seus nervos, deixando-a alerta, mas de uma coisa tinha certeza, a frase "o que os olhos não veem, o coração não sente", definitivamente não funcionava para ela.

Por fora, observava a feição de ambos, como se fosse em algum momento ser capaz de ler sua linguagem corporal, mas por dentro, seu coração batia diferente, transmitindo ondas de poder por seu corpo, magia essa capaz de fazer a Cavendish perceber não apenas seus próprios sentimentos, mas uma bela parcela de todo o feeling que rolava no local. Alex estava feliz, mas um tanto desconcertada, já Gabi estava um pouco mais que isso, já que também estava surpresa e encarava a empata com desconfiança. Bem, era momento de desligar a luzinha da curiosidade.

– Então, Gabi... você não quis ir até a fogueira comigo, então eu tive que rastrear o auror daquele incidente da praça. O engraçado é que ele disse ser o ex-dono dessa jaqueta. – o olhar da Pierce pairou sobre a Callai com um misto de diversão e curiosidade, mas agora era apenas ela com seus próprios sentimentos, já não absorvia a energia ao seu redor como forma de obter informações. – Eu precisava agradecer pela bebida do dia do meu show, então aqui estamos. Acho que você ganhou fregueses, no fim das contas, e ainda companhia para alegrar sua segunda-feira administrativa. – uma piscadela foi lançada para a miga enquanto se sentava em uma das poltronas acolchoadas do local. – O que podemos ter de bom para hoje? – lançou a pergunta para ambos e aguardou uma resposta.

Habilidade Especial - Poderes usados:

Sorte Líquida
com Alex e Gabi
9 de novembro de 2020
sigam: @badblood
weird



JHESSY

PIERCE

CAVENDISH
Alex D. Hernández
PRISÃO » Prisioneiro
Alex D. Hernández
Mensagens :
176
Qua 18 Nov 2020 - 21:16

Unknown Known
Não era como se Alex estivesse totalmente travado por vergonha ou coisa do tipo, ele estava meio que desconcertado, não sabia bem o que dizer e muito menos o que fazer, talvez por não entender o que de fato estava sentindo ali, naquele momento, ele podia afirmar que estava feliz, mas havia algo mais, algo que o auror não saberia descrever. Entre as muitas opções que tinha para agir naquele momento, Alex optou pela única que ele não tinha certeza no que aconteceria, iria se deixar levar pelo ambiente, sem se preocupar muito em como agir.

-Uma chatice né? Estou na torcida para que esse decreto acabe logo, tudo ficou muito chato. - Afirmou o auror quanto a fala de Gabi sobre o decreto e como ele havia afetado o movimento no bar. Quando a dona do bar voltou sua atenção para a loira que o trouxe até ali, Alex não hesitou em fazer o mesmo já que o assunto provavelmente iria mudar completamente, e sim, mudou. A pergunta de certo vinha da curiosidade de Callai em saber sobre o encontro que ela julgava inusitado. Alex até esboçou uma resposta, mas deixou passar quando Jhessy começou a explicação. O rapaz não conseguia esconder que achava de certa forma engraçado o modo como a história ia sendo contada, pelo menos aqueles fatos que ele não sabia. - Você não foi até uma fogueira fazer o ritual de despedida, Gabi? Certeza, que não foi atacada, senão teria ido com certeza. - O tom de brincadeira carregava alguns toques da incredulidade que Alex ainda estava remoendo. Pelo que o auror deixou a entender ele até iria continuar nesse assunto, mas preferiu encerrar quando Jhessy foi até uma das poltronas que se encontravam no local. -É muito bom poder voltar até aqui. Distrair a mente é sempre bom, ainda mais quando se está com essa “ressaca” espiritual. - A feição de Alex se assimilou muito a de uma criança que havia sido castigada por não fazer nada que julgasse errado. Sacudiu a cabeça e andou até uma das poltronas que estavam ali próximas a Jhessy. - Acho melhor esquecer o nome Corella, pelo menos por agora. - Sussurrou o rapaz que logo em seguida riu lembrando dos efeitos extremamente curiosos da bebida. Sentou-se na poltrona esticando as pernas para frente, o cansaço era nítido no rapaz, afinal ele não havia tido a semana dos sonhos desde o incidente. - Gabi, vocês ainda estão fazendo bebida azul que tomei da última vez? Snowstorm?! Acho que é isso, não tenho certeza. - Alex coçava a cabeça tentando confirmar na memória o nome da bebida, mas não demorou quase nada para que Callai confirmasse. - Você pode me ver um? - O auror voltou o olhar  para o teto quando jogou a cabeça para trás apoiando-a no encosto da poltrona. - E vocês duas vão querer o que para beber? - Era bem visível que o rapaz não sabia o que fazer ao certo, mas de qualquer forma ele esperava alguma brecha para continuar a conversa.



Consumo:


• suck it and see •
Gabriela Santos Callai
COMÉRCIO » Proprietária de loja
Gabriela Santos Callai
Mensagens :
208
Ocupação :
Proprietária do Sorte Líquida
Seg 23 Nov 2020 - 8:35
Curiosa, escutou a história que Jhessy contava, história essa que fez novas perguntas surgirem em sua mente, mas as guardou por hora. Voltou-se então para Alex e sua pergunta sobre o ritual. — Ah, eu fui sim, mas fui de manhã bem cedinho, aprendi a fazer assim com meu pai, e também precisava depois tirar o dia para cuidar daqui. — com um sorriso gentil, deu de ombros enquanto fazia um gesto simples englobando todo o bar. — Eu avisei a Jhessy, mas a bonita fica cantando até tarde e não consegue acordar cedo. — o olhar agora se estreitava na direção da amiga, como quem julga uma pessoa preguiçosa, mas o sorriso era de pura diversão, sabia o quanto a romena estava dando duro para se manter firme pelo Brasil e apreciava muito isso.

O sorriso transformou-se em uma risada quando o nome da bebida polêmica foi citado, mas ao fitar a amiga sentada em uma das poltronas, Gabi ponderou sobre servir uma dose daquela ainda naquela noite. Não havia percebido até o momento, mas precisava ver a Cavendish toda pomposa em estado de alucinação, e como precisava.

— A famosa bebida azul… Essa mesmo. Mas também pode chamar de nevasca líquida, se quiser. Já preparo. Sissy está fugindo dessa bebida faz uns dias, então… Euphoria? — observou a amiga com expectativa, adorava acertar a bebida que as pessoas estavam precisando tomar para se sentirem verdadeiramente melhor.
@mingicodes




gabi callai
complicada e perfeitinha
Jhessy Pierce Cavendish
PRISÃO » Prisioneira
Jhessy Pierce Cavendish
Mensagens :
1523
Ocupação :
CB: Professora de Poções
Seg 23 Nov 2020 - 8:56



"Acho que sou muito sentimental"
– As vantagens de ser invisível

• • •


– Como se fosse culpa minha... – retrucou para o comentário sobre não acordar cedo para o tal ritual, mas talvez fosse mesmo culpa dela, mas não se arrependia de suas boas horas de sono jamais.

A escolha de bebida do auror foi interessante, de certa forma um pouco previsível para qualquer gringo não tão acostumado com o calor excessivo do Brasil, e em outro momento Jhessy poderia até acompanhá-lo, mas não aconteceria naquele dia. Desde a visitinha nada amigável do seguidor nada adorável de Anhangá, calafrios vinham percorrendo o corpo da Cavendish sempre que a noite chegava, fazendo-a, pela primeira vez até então, usar roupas para aquecer, mesmo não estando em Monte Nevado — aliás, não tinha planos para voltar em em MN tão cedo.

– Me conhece tão bem... – sorriu para Gabriela ao ouvir o nome da bebida sugerida. Às vezes, Jhessy se pegava perguntando se a Santos não era uma empata também, parecia ter o dom de escolher a bebida certa para deixar seus clientes felizes, mas chegava sempre a conclusão de que devia ser mesmo uma alma santa levando a felicidade e sorte líquida àqueles que a procuravam. Bem, nem sempre tão santa assim, mas vocês entenderam. – Uma cerveja amanteigada também, não posso deixar a velha paixão acabar. E eu estou com fome também, não comi direito hoje. – pediu a segunda bebida e logo fez sua carinha de pidona, piscando docemente de forma repetida enquanto encarava a dona do estabelecimento.

Enquanto Gabi contornava as poltronas para voltar para a parte de trás do balcão, Jhessy só conseguia pensar que não tinha mais assunto nenhum para puxar com Alex, e mesmo que sem querer, sua empatia captava certo desconforto por parte do acompanhante também, mas de repente uma ideia brotou em sua mente. – Gabi! Sei que hoje é segunda, mas a gente pode usar o karaokê? – pediu, encarando a amiga por cima do ombro direito. – Se ela deixar, você não tem escapatória. – sussurrou com um sorriso de diversão ao voltar a encarar o auror. Ela sabia que se tinha uma coisa que lhe deixava bem era poder cantar, se ele era tão bom cantor quanto a Callai havia dito, devia ser bom para ele se sentir mais à vontade também.

Sorte Líquida
com Alex e Gabi
9 de novembro de 2020
sigam: @badblood
weird



JHESSY

PIERCE

CAVENDISH
Alex D. Hernández
PRISÃO » Prisioneiro
Alex D. Hernández
Mensagens :
176
Sex 27 Nov 2020 - 22:51

Unknown Known
Não havia uma possibilidade sequer de Alex julgar o gosto da Cavendish pelo sono, afinal essa era também, uma de suas grandes preferências para a vida. E conhecendo bem as prioridades do rapaz, era quase certo que ele também não iria acordar cedo para queimar coisas em uma fogueira, ainda mais em homenagem a um Deus tão mesquinho e rancoroso.

A sintonia entre as duas era nítida, até parecia que ambas conseguiam ler uma a mente da outra. A situação era tão incomum que acabou retirando uma risada de Alex, Gabi parecia saber exatamente a preferência de sua amiga, e dado o olhar esperançoso, era quase certeza que havia acertado. Ainda pasmo com tal habilidade, o auror deixou de lado, mesmo que momentaneamente,  algo que também havia lhe chamado a atenção. — Isso é um dom ou apenas um hobby? — Hernández questionava a proprietária, enquanto rolava a cabeça pelo encosto da poltrona.

Foi somente quando Alex voltou o olhar para Jhessy, que recordou do apelido um tanto diferente que Gabi havia mencionado.  —  Sissy? — sussurrou tão baixo, que talvez nem mesmo ele poderia ouvir. Em sua cabeça, tentava formular relações entre Jhessy e Sissy, missão essa que lhe parecia muito mais difícil antes de começá-la. JheSSY, Ssyssy, Sissy. Os olhos do rapaz se arregalaram, estava perplexo que não havia conseguido chegar a essa conclusão de imediato.

Cerveja amanteigada, está aí uma bebida que não é muito comum, pelo menos Alex não estava acostumado com tal pedido. Embora nunca tivesse experimentado tal bebida, tinha noção da popularidade da mesma na Europa. Pelo que deixou transparecer por sua feição, estava curioso para saber o gosto daquele drink, embora o nome fosse bem sugestivo. E foi nesse intervalo de tempo, em que Alex pensava longe sobre a segunda bebida pedida por Jhessy, que Gabi se foi para além do balcão para preparar os pedidos.

Enquanto pensava em algo para falar, Alex teve sua atenção chamada pelo pedido um tanto inesperado de Jhessy, e dado o sorriso que brotou no rosto do auror, ele havia gostado muito da ideia. Provavelmente pela ideia de poder ouvir a loira cantar novamente, já que na última oportunidade não teve tanto tempo de apreciar o show.  E foi com o comentário seguinte, que Jhessy conseguiu desfazer o sorriso no rosto do rapaz, que agora se tingia de vermelho, definitivamente ele havia ficado sem jeito. Cantar não passava de um hobby para o tempo livre de Alex, ouvir aquilo lhe deixava muito feliz, porém sem uma resposta decente para dizer. — Se você está dizendo! — respondeu em um tom tímido, enquanto tentava se arrumar na poltrona.





• suck it and see •
Gabriela Santos Callai
COMÉRCIO » Proprietária de loja
Gabriela Santos Callai
Mensagens :
208
Ocupação :
Proprietária do Sorte Líquida
Qua 23 Dez 2020 - 9:47
O sorriso convencido e alegre era facilmente visto no rosto de Gabi quando acertava os pedidos alheios, e não foi diferente quando Jhessy concordou em tomar a bebida que causava euforia. Aliás, estava feliz tanto por ter acertado quanto por saber que, mesmo que por alguns segundos de falsa alegria extrema, a Cavendish estaria livre de pensamentos e lembranças ruins pelos acontecidos durante o festival, e assim, claro, pararia de culpar a Callai pela falta de explicação mais detalhada sobre os cuidados que a romena deveria ter tomado.

A Santos saiu em passos alegres rumo ao balcão, voltando-se uma vez para os dois no meio do caminho para responder a pergunta de Alex. — Acho que uma habilidade que eu levo como hobby. Devo ter adquirido isso com os anos de convivência com a Jhessy. — brincou, distraída, já pensando no que separar para preparar os drinks.

Passou o olhar dentre as prateleiras e as diversas garrafas de bebidas — que apesar da loirinha já ter decorado onde ficava cada coisa, adorava admirar a organização e diversidade de bebidas em seu estabelecimento — e então puxou dali uma garrafa de tequila das transparentes, um licor de kiwi e um de mirtilos. Em dois copos despejou o líquido incolor, depois misturou cada licor em um copo, deixando as colorações verde claro e azul escuro evidentes. Voltou às prateleiras, dessa vez abrindo a porta enfeitiçada que guardava suas poções recém preparadas, e puxou a que gostava de chamar de neve líquida e alegria engarrafada. É, Gabi tinha apelidado as poções que herdara dos criadores daquele bar incrível. Se estava reinventando os sabores das bebidas, por que não renomeá-las também? Ao menos para si própria, já que os nomes já eram conhecidos pelos fregueses, também não iria arriscar tanto assim.

Com um conta-gotas dosou as poções mágicas e pingou-as em cada copo, vendo assim o azul escuro perder um pouco do tom forte, ao mesmo tempo em que o licor de kiwi assumia um tom mais escuro que o inicial. Viu o líquido verde borbulhar por alguns segundos e o azul soltar uma pequena fumaça branca, agradecendo mentalmente por ter aprendido tanto sobre poções com Jhessy. Perfeito!

— Pode, Sissy! Não tem ninguém por perto mesmo, ao que me parece. Se perguntarem, posso dizer que era apenas passagem de som e ensaio. Mas daí isso quer dizer que você precisaria fazer o prometido show aqui no bar, guria da agenda cheia. — brincou enquanto colocava uma porção de batatas para fritar. “Bendito seja o criador das batatas fritas!”

Com os copos arrumados em uma bandeja junto com dois porta-copos — bah! Já estava cansada de limpar mesa atrás de mesa —, a Callai levou as duas bebidas até os dois, notando um clima desconfortável no ar. — Vou pegar batata e a cerveja amanteigada... — comentou e logo deu meia volta. O que tinha rolado enquanto se concentrava no preparo das bebidas?
@mingicodes


gabi callai
complicada e perfeitinha
Jhessy Pierce Cavendish
PRISÃO » Prisioneira
Jhessy Pierce Cavendish
Mensagens :
1523
Ocupação :
CB: Professora de Poções
Qua 23 Dez 2020 - 10:38



"Acho que sou muito sentimental"
– As vantagens de ser invisível

• • •

O olhar curioso se formou no rosto de Jhessy quando o auror a chamou de Sissy, mas bastou alguns segundos para perceber a dúvida estampada na face alheia. — Como diz minha irmã. dê tudo para uma pessoa, menos confiança. Fui dar confiança pra essa criatura e ganhei apelidos que prefiro nem comentar, Sissy é o melhorzinho, acredite. — riu ao lembrar de apelidos que Gabi e Arya adoravam lhe dar, como falssissy ou poção de sentimentos humana. "Que culpa tenho de conseguir entender o que os outros sentem e mexer com  tais sentimentos?, pensou, inocentando-se de toda presepada em que já meteu as duas anteriormente citadas por conta de seu dom.

E falando da empatia... lá estava o dom apitando mais uma vez — não literalmente, claro, se não Jhessy seria um apito ambulante e não se surpreenderia se fosse chamada de corneta das emoções, mas felizmente eram apenas seus sentimentos se agitando dentro de si. Aliás, sentimentos alheios lhe invadindo de repente, o que não é muito legal — mesmo com a Cavendish já sabendo lidar melhor com isso e controlar com maior facilidade.

Tentando disfarçar a careta, encarou Alex, o brilho tomando conta dos olhos claros que ajudavam a analisar o que se passava com o auror, mesmo que Jhessy não quisesse exatamente fazer aquilo. Gabi havia dado seu aval, e isso havia feito o sorriso sumir dando espaço à vermelhidão de suas bochechas? Alergia não era, tinha certeza, afinal o Hernández ainda não havia ingerido nada e o desconforto que percebia presente no outro parecia mais emocional do que físico. Vergonha? Não era possível... "Shit!" Quando Jhessy pensou estar acertando e achando um gosto em comum com o rapaz, lá estava ele, completamente sem graça frente à sugestão da loira — e olha que a sugestão até o momento era apenas de cantar no karaokê. — Esse show vai rolar, eu juro. Consulte minha agenda depois. — embora completamente sem graça, devolveu a brincadeira para a amiga ainda distante.

Gabi enfim trouxe as bebidas e pareceu perceber o que acontecia, depois Jhessy teria de brincar com a amiga que antes mesmo das bebidas chegarem a torta de climão já estava servida. O que a Pierce não percebeu de imediato foi que, estando tão chateada por ter criado a situação desconfortável, não foi capaz de segurar aquela sensação inquietante dentro de si, e foi apenas necessária a aproximação da Callai, aquela em que Jhess confiava tanto e dividia tudo, que o sentimento simplesmente foi despejado em cima de Gabi, fazendo-a saber o que rolava ali — embora aquilo não fosse suficiente para explicar o motivo.

Com Gabi já de volta ao balcão, a romena nem pensou em pegar logo seu copo com o drink verde e dar uma boa golada. Ah, certamente a decisão mais assertiva da noite. Conforme a bebida descia e a magia da felicidade diluía e espalhava-se por seu corpo, o acanhamento foi sumindo, dando lugar ao sorriso que brotou nos lábios vermelhos. Foi então que, ao encarar o rapaz mais uma vez, não tentava mais ler o que ele estava sentindo, e sim induzir um pouco de felicidade nele também. Sentiu aquela inquietação gostosa envolver seu corpo, como se formasse uma aura de alegria ao seu redor, e com uma simples troca de olhar, percebeu parte daquele sentimento emanar de si em direção à Alex. — Acho injusto que você já me ouviu cantar e eu não faço ideia de como é sua voz em um microfone. — brincou, o queixo apoiado na mão esquerda em puro charme e manipulação.

Habilidade Especial - Poderes usados:

Sorte Líquida
com Alex e Gabi
9 de novembro de 2020
sigam: @badblood
weird



JHESSY

PIERCE

CAVENDISH
Alex D. Hernández
PRISÃO » Prisioneiro
Alex D. Hernández
Mensagens :
176
Seg 28 Dez 2020 - 22:31

Unknown Known
Alex chegou a assustar quando percebeu que seu questionamento sobre o apelido, Sissy, havia sido feito em um tom mais alto do que ele esperava. Virou a atenção para a loira que começava a explicar, mesmo que superficialmente, a origem do seu apelido — Sinto que sua irmã é muito sábia, viu. Confiança pode trazer algumas dores de cabeça. — o riso frouxo preencheu o rosto do auror, que não conseguiu esconder o fato de que havia achado graça no modo como Jhessy citava Gabi, que certamente estava ouvindo a conversa, mesmo que de longe. — Melhorzinho?! Sissy é um ótimo apelido. Melhor que palhacinho? — indagou com uma pausa mais demorada que o convencional. — Acho que não posso afirmar isso,  palhacinho é bem único. — Hernández sacudia a cabeça de uma lado para o outro como se estivesse ponderando se realmente acreditava naquilo que tinha acabado de falar.

Pelo visto, nem os mais extrovertidos escapam dos seus momentos de timidez, Alex estava sim interessado em subir ao palco, sentia que poderia ser uma ótima oportunidade de conhecer melhor Jhessy, mas algo lhe fazia ficar comedido, talvez o receio de não superar as expectativas que aparentemente a loira havia criado Não demorou quase nada para que Gabi liberasse o uso do karaokê, além de que, ela já havia dado até uma solução para caso viesse a ocorrer alguma fiscalização. Uma garota que realmente pensa a frente, afinal, aproveitou até para cobrar um show que Jhessy lhe tinha prometido. Com a cara de um cão que havia acabado de cair da mudança, Alex apenas observou o diálogo das duas, nem pensou em intrometer-se, e realmente seria triste fazer uma piada no momento errado.

Quando Callai chegou trazendo consigo as duas bebidas, não tardou a dar meia volta, aparentemente ela tinha notado que os dois estavam quietos demais, como se alguém tivesse morrido ali. Alex juntou seu copo, é sempre legal ver a reação das pessoas ao pegar o copo de Snowstorm em mãos, por sua aparência gélida, a bebida sempre causa um certo receio, e quando essa expectativa de gelado é quebrada, há um breve instante de espanto, e até mesmo o rapaz que já sabia dessa peculiaridade do drink, não escapou, soltando uma breve e contida risada.

Quase enfiado dentro de sua poltrona, Alex parecia tentar se esconder, ou coisa do tipo, dando pequenas provadas em sua bebida, parecia um pouco inquieto, como se estivesse nervoso com aquela situação. Entretanto seu nervosismo foi se acalmando, como se fosse magia, afinal,  não poderia ser o efeito do álcool em seu corpo,  pois ele sequer havia começado a beber de verdade. Era um bom sinal para o auror, ele estava começando a se sentir mais à vontade. Quando finalmente desentocou de sua poltrona, inclinando-se para frente, se deparou com Jhessy o olhando, com a cabeça apoiada por sua mão, basicamente o convidou a subir no palco. — Acho que faz sentido. — nem mesmo terminou sua frase e já estava de pé e caminha para o palco. As mãos por de trás da cabeça, serviam como uma espécie de movimento para tentar manter o foco e decidir que música ele iria cantar. Alex até parecia meio perdido, mas conseguiu conectar os cabos que eram necessários para que as coisas pudessem funcionar corretamente. Retirando o celular do bolso, o rapaz buscava o instrumental desejado, e não demorou para que ele o encontrasse. Se aproximando do microfone, Alex deu dois tapinhas para confirmar se estava certo, e para tristeza dos ouvidos presentes, sim estava. — Então é isso, né? — o sorriso se abriu juntamente com a batida da música que começava a tocar.  — Keep imagining meeting, wished away entire lifetimes. Unfair we're not somewhere misbehaving for days, great escape, lost track of time and space. She's a silver lining, climbing on my desire. — Com o olhar fixado em Jhessy, Alex sequer desviou sua atenção, estava mesmo focado em manter a loira em sua visão.



Música utilizada  :



• suck it and see •
Jhessy Pierce Cavendish
PRISÃO » Prisioneira
Jhessy Pierce Cavendish
Mensagens :
1523
Ocupação :
CB: Professora de Poções
Qua 6 Jan 2021 - 22:16



"Acho que sou muito sentimental"
– As vantagens de ser invisível

• • •

O queixo de Jhessy quase foi ao chão quando viu o outro subir ao palco, pegar o microfone e soltar a voz. "Oh. My. Gosh." Ele estava mesmo cantando para ela? Quer dizer... não simplesmente por que ela pediu para que ele cantasse, sabe... aquela letra queria dizer algo? "Não, se segura, Cavendish!", repreendeu a si própria enquanto encarava-o de volta, arduamente. É... tentou procurar pelo olhar de Gabi, tentou procurar demais sentimentos vindos de qualquer canto, mas só conseguia devolver o olhar a Alex, que por sinal, cantava muito bem, e além disso... "Por que uma carinha tão bonita?!"

Quando Alex terminou, a Pierce teve de respirar fundo para recuperar o folego que nem sabia que havia perdido. Desviando o olhar por alguns instantes, desconcertada e meio confusa, voltou a encarar o auror — que claramente deveria virar um cantor — com um largo sorriso no rosto. — Wow! A Gabi já tinha dito que tu é bom, mas confesso que estou surpresa. Espero poder te ouvir cantar outras vezes. — a voz da Cavendish proferiu. "E espero poder fazer todo o resto também.", sua mente dizia, a qual a romena ignorou prontamente — apesar das bochechas rosadas indicarem que havia algo mais se passando ali.

Well... acho que é minha vez, então. — a sobrancelha esquerda se arqueou, sugestiva, e ali ela desviou o olhar novamente, tomando mais um gole de sua bebida e indo direto para a parte dos aparelhos do bar. Para a infeliz sorte da loirinha, uma única música não queria sair de sua mente por nada. Queria cantar? Sim. Deveria cantar aquela? Com certeza não, mas assim o fez. Programou o aparelho karaokê para tocar o instrumental da música Wildest Dreams que ela mesmo havia escrito e colocado ali, como teste, na parte em que apenas ela e Gabia tinham acesso. A música não era exatamente sobre ela, era baseada em histórias de pessoas conhecidas, mas naquele momento, existiam partes que se encaixavam bem até demais com o assunto auror bonitão, e mesmo que quase sem querer, foram essas frases que Jhessy mais enfatizou, encarando-o como ele havia a encarado também.

— He's so tall and handsome as hell... He's so bad but he does it so well... — conforme a música ia passando, aquela inquietação dentro da empata ia aumentando mais e mais. Embora o ultimo gole da bebida ainda estivesse surtindo efeito, ela sentia muito mais que alegria, muito mais qualquer euforia. Era um sentimento bem mais forte, perturbadoramente bom. — And his voice is a familiar sound... Nothing lasts forever, but this is getting good now! — com um sorriso ladino nos lábios vermelhos, Jhess terminou a música, para só então perceber o quão inusitada — para não dizer estranha — estava sendo aquela situação. E foi naquele momento que a bebida perdeu seu efeito, e aí o coração da empata desandou de vez.

Certamente ele só havia subido ao palco por que ela o induzira a isso. Com certeza havia cantado aquela música sem intenções alguma, mas a idiota havia tido esperanças do contrário. Até parece que ele iria se interessar tanto assim por ela de repente, claro que era o efeito de seu dom sobre ele. "Mais um sob as garras da destruidora de corações."

Em meio a uma clara crise forte de sentimentos, Jhessy só percebeu que ainda o encarava quando notou a careta do outro, e para piorar seu desespero, sabia que aquilo não era uma simples confusão na mente alheia, era ela induzindo, mais uma vez, sentimentos inesperados em Alex. Por que aquilo estava acontecendo de novo, depois de tanto tempo controlada? "Damn it!!"  

— Sorry. — sussurrou, descendo do pequeno palco e caminhando até sua bolsa. Não estava conseguindo se controlar, já não sabia mais se ela estava produzindo aquilo tudo, ou se estava absorvendo sentimentos alheios e misturando com os seus. Talvez, e muito provavelmente, as duas coisas. — Eu-eu preciso ir. Minha irmã chegou e precisa de ajuda lá em casa. Depois a gente se fala? — comentou após pegar seu celular e dar uma olhada fake na tela. Mentira deslavada. A última parte da fala saiu como uma pergunta bem confusa, não fazia ideia se encontraria Alex de novo por aí, mas precisava ir embora, precisava ficar sozinha e colocar os pensamentos em ordem — e as batidas de seu coração também. Os olhos suplicantes encararam Gabi, que já prestava atenção no que acontecia, e em passos rápidos a maluquinha saiu do bar para tentar se livrar de seu drama de cada dia.

Habilidade Especial - Poderes usados:

Sorte Líquida
com Alex e Gabi
9 de novembro de 2020
sigam: @badblood
weird



JHESSY

PIERCE

CAVENDISH
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos