The Last Castle - RPG :: Tópico OFF :: Área Flood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Anhangá
TLC » Administradores
Anhangá
Mensagens :
807
Ocupação :
Proteger a Natureza
Qua 25 Dez 2019 - 19:40
Procura-se
The Last Castle RPG

Entrou recentemente no fórum e não sabe com quem postar, procurando alguém para tramas e postagens? Bem, esse é o lugar certo para você!

Nota:  Preencha a ficha abaixo com seus interesses e aguarde algum player entrar em contato contigo por MP. Simples e eficaz! Ao menos na maioria das vezes.

Copie e preencha o código abaixo e poste-o aqui neste tópico:

Código:
<center><div style="width:350px;background-color:transparent;font:11px trebuchet ms;padding:7px;text-align:justify;border-bottom:5px solid #0b3b17;">[color=#0b3b17]Nome:[/color] <i>[preencha com o login de usuário atual]</i>

[color=#0b3b17]Plot Pessoal:[/color] <i>[escreva aqui algumas características da sua personagem, que você considera importante. Procure ser breve.]</i>

[color=#0b3b17]Procuro por:[/color] <i>[preencha com aquilo que você buscas: amigos, colegas de trabalho, tramas amorosas, inimigos, família...]</i><br /></div></center>

E seu post deverá ficar assim:
Nome: [preencha com o login de usuário atual]

Plot Pessoal: [escreva aqui algumas características da sua personagem, que você considera importante. Procure ser breve.]

Procuro por: [preencha com aquilo que você buscas: amigos, colegas de trabalho, tramas amorosas, inimigos, família...]


Por gentileza, tirem os colchetes [ ] ao preencherem as informações.


TLC.RPG
XIII


Última edição por Anhangá em Sex 29 maio 2020 - 23:37, editado 1 vez(es)
Alma Bragança Wermöhlen
TLC » Adulta
avatar
Mensagens :
47
Ocupação :
Diplomata da Vara de Seres
Qua 25 Dez 2019 - 22:40
Nome: Alma Ferreira Wermöhlen

Plot Pessoal: Alma del Río Ferreira Dias Wermöhlen é ¼ brasileira, ¼ colombiana e ½ alemã. É nascida no Brasil, na Capital Bruxa, e se formou em Castelobruxo com boas notas. Apesar de ser uma Ferreira Dias e ter morado com a família desde recém-nascida, não é muito próxima de ninguém, a não ser sua mãe e seus primos Catrina e Giovanni. Dos 19 aos 24 anos morou na Áustria, a fim de se especializar em Magizoologia. Nesse período, foi à Alemanha e conheceu um pouco mais da família Wermöhlen, principalmente acerca do dom da Linguística que é passado de geração em geração, e sobre seu pai. Agora que retornou ao Brasil, conseguiu um emprego na COMASUL como Diplomata da Vara de Seres, na seção de Manutenção Ecossistêmica, e vive com os primos Catrina e Giovanni em um apartamento na Capital.

Quanto à sua personalidade, Alma é extremamente bondosa e gentil. É vegana, pacifista e defensora de direitos iguais & das vidas dos animais, mágicos ou não. É um pouquinho reservada justamente por ser muito inocente e positiva demais, o que a faz tentar ser um pouco mais observadora do que protagonista. É um pouco estranha socialmente porque nunca consegue definir sua própria nacionalidade, muito menos seus gostos. Não consegue entender piadas de primeira, leva trocadilhos ao pé da letra e sempre tropeça nas próprias palavras. Ainda assim, tem muita força de vontade e é bastante profissional e séria em situações importantes.


Procuro por: Basicamente tudo: amigos, colegas, interesses amorosos (ainda não decidi sua orientação sexual, mas podemos negociar) & até mesmo inimigos que tenham algo contra a Alma e/ou sua família
Guilherme Torres
avatar
Mensagens :
82
Ocupação :
Jogador de Quadribol
Qui 26 Dez 2019 - 12:57
Nome: Jason Eduardo Elric Valadares

Plot Pessoal: Jason é uma pessoa carinhosa e simpática, ainda que ele seja extremamente tímido, se abrindo para poucos. Um hugger, intimidade física e mental é importante para ele, e o mesmo se dedica aos seus amigos para protegê-los e ajudá-los a todo custo, além de que — mesmo sendo um pouco pessimista — considera alegrar seus amigos sua missão. Irlandês e brasileiro, o rapaz viveu boa parte de sua vida com os pais no Reino Unido e frequentou Hogwarts durante os anos de 2003-2010, e foi escolhido para a Lufa-Lufa. Desde cedo seguiu os passos do pai ao se interessar por herbologia, e desenvolveu seu amor próprio por poções.

Ao sair da escola, iniciou um estágio como pesquisador no St. Mungus e gostando do trabalho, aplicou para a posição de pociologista após o curso de dois anos em estudos avançados de poções. Além de cursos de herbologia e poções, o rapaz também estudou alquimia antes do pai morrer, dois anos atrás. Morte essa que mudou drasticamente a vida de Jason e o deixou sem ambos os pais (where’s the mom?). Buscando uma mudança de ares, e após visitar uma tia mineira, o Valadares aceitou a proposta de emprego do Maria da Conceição, mesmo sendo em uma área fora de suas especializações, e trabalha há dois anos como assistente geral da diretoria do hospital.

É mais ou menos isso -qq


Procuro por: Pessoas para postar -q. Abiguinhos, colegas, frenemies (ou só ranços mesmo), essas coisas.
Luca Coelho
TLC » Artista
Luca Coelho
Mensagens :
305
Ocupação :
ARTISTA: Rosto da Mídia
Qui 26 Dez 2019 - 15:11
Nome: Luca Pereira Coelho

Plot Pessoal: Olá, sou o Luca e tenho 14 anos. Não tenho muito o que falar de mim, mas tenho um historinha no meu perfil <3

Procuro por: Amizades pra postar por aí, a Açu me abandonou pelo time dos Jaguar e por mulher, estou alone.
Giovanna Ehrlich Gonzalez
TLC » Adulta
avatar
Mensagens :
53
Qui 26 Dez 2019 - 21:15
Nome: Giovanna Ehrlich Gonzalez

Plot Pessoal: A Gio é brasileira, mas a família é bem misturada, o que faz ela ter um pé na Alemanha e outro na Espanha. Por isso, ela se sente A EUROPEIA, o que a faz ser meio chatinha e mimada, assim como tende a achar que tudo da América do Sul é pior do que lá no exterior. Tem uma personalidade bem difícil de aguentar, pode ser meio perturbada e encher o saco dos coleguinhas, e tem um ego inflado, mas tão inflado, que a qualquer momento vai ser capaz de voar.

Ela gosta de bagunçar, ao mesmo tempo que é muito ambiciosa e decidida a ser a melhor em tudo. Nunca precisou batalhar por qualquer coisa, costuma ter tudo na mão, ainda mais pelo apoio da família, que é bruxa e tem um negócio bem antigo de venda de poções e outros artigos mágicos.

Está no sexto ano. Durante o quinto ano, fez um intercâmbio pra Beauxbatons e voltou no fim de 2019 para continuar os estudos em Castelobruxo. A família esperava que ela retornasse um pouco mais comportada, porém tenham certeza que a Gio está ainda mais insuportável.

A nossa Regina George.


Procuro por: Tudo! Familiares (podem ser primos ou até mesmo irmãos), amigos (pra bagunçar), interesse amorosos (podem ser vários, não pretendo colocá-la em um relacionamento sério tão cedo) e possíveis inimigos Mini Danorum
Conrado Torres
TLC » Fantasma
Conrado Torres
Mensagens :
21
Sex 27 Dez 2019 - 20:46
Nome: Conrado A. Valentim

Plot Pessoal: Conrado prefere levar uma vida boêmia e sem muita responsabilidade a se arriscar em carreiras extenuantes e desgastantes.
Tem para si que a vida é muito curta para ser desperdiçada com más companhias, cobrança e pontualidade.
É bem humorado, embora seu humor tenha pitadas de sarcasmo, e os únicos desafios que pretende aceitar são os libertinos.


Procuro por: Uma família que me acolha e me ame como sou, amigos novos (e antigos!), interesses românticos e quem sabe até uma boa desavença.
Angelus Montecastello
avatar
Mensagens :
59
Ocupação :
Enfermeiro em Castelobruxo
Sex 27 Dez 2019 - 22:01
Nome: Angelus Montecastello

Plot Pessoal: Angelus é um bon-vivant! Gosta de se divertir e não gosta de perder tempo com pessoas vazias. Adora fazer amizades e tenta sempre ser justo, amigo, prestativo e ajudar quem quer que seja. Bem-humorado, gosta de festejar, adora trabalhar, curtir a vida, viver a vida no seu auge.

Procuro por: Tramas de Amizades Feat Tramas de Romances-Coloridos, Tramas com Romances. Rapazes e Moças! Sem preconceitos. Mas quem sabe um Gatão apareça e queira me atirar ao mundo colorido, ou uma menina queira me fazer TOPzeira AZUL


Última edição por Angelus Montecastello em Sáb 4 Jan 2020 - 21:42, editado 1 vez(es)
Camila Oliveira Dias
CASTELOBRUXO » Aluna
Camila Oliveira Dias
Mensagens :
154
Ocupação :
Estudante
Sáb 28 Dez 2019 - 9:00
Nome: [Camila Oliveira]

Plot Pessoal: [Camila é uma garota muito tímida, sensível, romântica e muito inteligente. Cami tem uma dificuldade na hora de se aproximar das pessoas, mas quando ela faz amigos, Cami se torna muito próxima deles. A garota é filha unica e seu pai é professor no Castelobruxo e ela não tem irmãos ou irmãs. Cami também não tem preconceito com alunos das outras casas do Castelobruxo e ela procura respeitar e ser educada com todos eles. ]

Procuro por: [Tramas de todo tipo : amizades e inimizades(resumindo, coleguinhas pra postar pelo Castelobruxo -q), trama amorosa(se for aluno do Castelobruxo, melhor ainda, aí fica mais fácil de combinar postagem) e uma familia brasileira q queira me adotar *u*]
Sebastian Heroux Vilar
CASTELOBRUXO » Aluno
Sebastian Heroux Vilar
Mensagens :
4
Dom 29 Dez 2019 - 1:21
Nome: Sebastian Heroux Vilar

Plot Pessoal: Sebastian é filho de Louise e Thomas, sendo sua mãe francesa e seu pai brasileiro. Nasceu em Marseille, a mais antiga cidade da França. Ainda em sua infância presenciou o definhar de sua mãe, sendo incapaz de compreender a gravidade da doença que a acometera. Com a morte da progenitora seu pai retornou ao Brasil em definitivo, levando consigo seu único filho. Infelizmente a perda da mulher causou em Thomas uma dor incomensurável, levando-o a entregar-se a vícios que resultaram na completa negligência de seus deveres paternos. Privado de afeto, Sebastian tornou-se introspectivo e antissocial até alcançar a adolescência. Com a maturidade passou a buscar satisfação em prazeres fugazes, reprimindo grande parte de seus sentimentos genuínos. Passou a apresentar um comportamento impulsivo que beirava a completa inconsequência, não parecendo importar-se com os resultados de suas ações.  Seu temperamento instável fragilizou sua capacidade de manter relacionamentos duradouros, sentenciando-o a romances passageiros e amigos semanais. Busca por algo, embora não faça ideia do que seja. Não perde tempo conjecturando a respeito do futuro, negando-se a pensar a respeito dele.  


Procuro por: Tramas amorosas e amizades. Sebastian é hétero.
Tiago Torres
TLC » Adulto
Tiago Torres
Mensagens :
15
Seg 30 Dez 2019 - 22:42
Nome: Tiago Novaes

Plot Pessoal: Tiago é um rapaz bem alegre, simpático e sociável. Adora uma festa, adora conversar e é isso, são as principais coisas que devem saber, o resto vamos descobrindo.

Procuro por: Acho que um pouco de tudo, amigos, tramas amorosas e família
Hell LeBlanc
TLC » Procurados
avatar
Mensagens :
41
Qua 1 Jan 2020 - 18:09
Nome: Hell LeBlanc

Plot Pessoal: Uma mulher perturbada que tem alucinações auditivas e um mundo "imaginário ". Acredita que precisa de dinheiro para pagar o resgate do irmão, mas na verdade esse irmão está morto a mais de 5 anos...tempo o qual ela parou de tratar seus distúrbios psiquiátricos

Procuro por: Tudo! Amigos, inimigos...Hell é hetero
Isabela Luiza Torres
CASTELOBRUXO » Aluna
Isabela Luiza Torres
Mensagens :
75
Ocupação :
Estudante do Castelobruxo
Sáb 4 Jan 2020 - 9:14
Nome: [Isabela Luiza Almeida]

Plot Pessoal: [Isabela Luiza Almeida é uma garota engraçada, extremamente romântica, amiga, divertida e adora fazer amigos. Extremamente moleca e alto-astral, ela é super adepta do lema : ''quanto mais amigos, maior a diversão''. Nunca tem tempo ruim para Isa e é raro ver essa garota triste, brava, chateada ou alguma coisa do tipo. Ligada no 220, Isa adora conversar e, quando ela começa a fazer amigos, ela não para mais de conversar. Isa está em seu quarto ano no Castelobruxo, é filha única de um superior da COMOASUL e não tem irmãos, ela adoraria ter um irmão mais velho que fosse superprotetor com ela. Quando terminar os estudos no Castelobruxo, Isa quer fazer a mesma profissão que seu pai e ser uma superior na COMOASUL.]

Procuro por: [Tramas de amizade e de inimizade, colegas que aceitem postar comigo no Castelobruxo , procuro uma trama amorosa e uma família que aceite me adotar. Para minha trama amorosa, o garoto tem que ser do Castelobruxo, assim fica mais fácil de combinar as postagens. Qualquer coisa, só mandar MP ^^]
Manuela Rodrigues Freixo
TLC » Adulta
Manuela Rodrigues Freixo
Mensagens :
105
Seg 6 Jan 2020 - 22:19
Nome: Manuela Rodrigues Freixo

Plot Pessoal: sol em aquário com mercúrio em peixes, Manuela é formada em herbologia e mestra em poções. Neta de um notório herbologista que teve diversos problemas com a federação bruxa enquanto vivo, ela herdou seus experimentos e nutre tendências anarquistas.

Procuro por: procuro amigos pra servirem de cobaia dos experimentos da Manu <3
Teresa de Campos Pimenta
TLC » Adulta
Teresa de Campos Pimenta
Mensagens :
68
Ocupação :
Colunista de Política
Ter 7 Jan 2020 - 23:41
Nome: Teresa de Campos Pimenta

Plot Pessoal: Aqui

Procuro por: TUDO! amigos, inimigos, interesses amorosos e tudo mais
Anthony D. Rayleigh
TLC » Adulto
Anthony D. Rayleigh
Mensagens :
252
Qua 8 Jan 2020 - 10:56
Nome: Ares S. Rayleigh

Plot Pessoal: Ares é um bruxo austero que preza seus valores éticos sobre os quais ele constrói uma imagem firme e competente do homem que durante a juventude acreditava estar destinado a se tornar. É um profundo entusiasta da ideologia conservadora que permeia a comunidade mágica - muito mais - nesses últimos anos.

Em contra partida, este mesmo sujeito da política conserva sua paz acima de tudo: tanto que ele próprio construiu a casa nos arredores do lago Bled, nos Alpes da Eslovênia, onde não existe perturbação como é comum nos centros urbanos ou sequer uma vizinhança além do lago, floresta e os altos picos montanhosos.
Ares não tem uma família e nem mesmo houve um dia em que possuiu alguma. Dado o costume com a vida distante da cidade – em exceção à sede da COMASUL – ele também não coleciona muitas amizades em seus trinta anos de vida.

Um tranquilo amante da literatura e escritor de contos fantásticos, Rayleigh é um admirador da história antiga e emprega ela em ocasiões adequadas durante seus discursos no trabalho, e inclusive exerce-o de maneira severa como lhe fora ensinado pelos tutores da Durmstrang em seu tempo no Instituto.
Atualmente ele é o Chefe do Supremo e lida com sua área de mais destaque em porte do cargo, mas não é do seu feitio estancar a carreira qual tem firme confiança de que ainda lhe concebe espaço para alçar voos mais altos.
(Existe mais sobre sua trama no perfil)


Procuro por: amigos, colegas de trabalho, tramas amorosas, inimigos, companhia para post ocasional c:
Andes Baiocchi Santiago
O GLOBO DE CRISTAL » Designer fotográfico
Andes Baiocchi Santiago
Mensagens :
121
Ocupação :
OGDC: Designer Fotográfico
Sex 10 Jan 2020 - 17:29
Nome: Andes Baiocchi Santiago

Plot Pessoal: Mestiço, repetiu o 2° ano no Castelobruxo por faltar muitas aulas e não fazer as provas. Não há muito para ressaltar.

Enrico e Giulia se separaram antes que mesmo que Andes pudesse sentir sobre a decisão. Morou com o pai em Florianópolis até que necessita-se controlar sua magia.


Procuro por: Amigos, tramas, alguém que queira ser mais como um tutor/guardião (não quero mudar o sobrenome)
Alma Bragança Wermöhlen
TLC » Adulta
avatar
Mensagens :
47
Ocupação :
Diplomata da Vara de Seres
Seg 20 Jan 2020 - 2:17
Nome: Alma Ferreira Wermöhlen

Plot Pessoal: Nesse post aqui tem tudo!

Procuro por: Então, eu estou procurando um aluno (mais especificamente, um primo) pra ser meio que "adotado" pela Alma. Esse aluno seria da família Wermöhlen, que é de origem alemã. Os Wermöhlen são comerciantes há muitas gerações, o que faz com que viagem bastante pelo mundo. Em uma dessas viagens, o pai de Alma conheceu sua mãe na Colômbia. Outros membros da família podem ter se espalhado pelo mundo dessa mesma forma.

Eu tenho uma trama base dos Wermöhlen, assim como várias características da família que ainda mora na Alemanha. Gostaria de formar um pequeno núcleo brasileiro, mesmo, a Alma está disposta a sair procurando parentes por essas bandas. Seria bem legal se ela encontrasse um primo e formasse um pequeno núcleo familiar com ele. A Alma é bastante preocupada e carinhosa, faria uma ótima guardiã.

Enfim, se alguém estiver interessado nos Wermöhlen, pode entrar em contato comigo que eu repasso tudo que já tenho pensado. Estou aberta a qualquer sugestão!

João Carlos G. Peixoto
avatar
Mensagens :
246
Seg 20 Jan 2020 - 3:53
Nome: João Carlos Gonzalez Peixoto

Plot Pessoal: Devo admitir que estou com preguiçinha, qualquer coisa fala comigo no chat ou manda MP que eu prometo que faço um resumo nível coletânea de Tolkien pra tu.

Procuro por: Então, to aqui por dois motivinhos específicos, família e ranço kkk. Até agora na família é só eu e minha prima (Giovanna) y estoy buscando algunos miembros para mi familia, seja Peixoto ou Gonzalez. A família nem tem àquelas tramas elaboradas nem nada, eu só queria ter mais parentezinhos pra postar.

E tem os rançinhos também, por trama eu tenho o Bruno já (setimoanista npc), porém a trama com ele é muito regradinha e é um npc né, ai queria umas pessoinhas pra ter um desgosto sincero na saúde e na doença, e com muita probabilidade de brigas pois gosto kkkkk. É isso, chama no probleminha, qualquer coisa galeris.

Emília Martinez
COMASUL » Funcionário da seção 1
Emília Martinez
Mensagens :
458
Ocupação :
COMASUL: Pesquisadora Responsável por Tierra Viva (Estagiária)
Seg 20 Jan 2020 - 13:07
Nome: Emília Martinez

Plot Pessoal: Bem, ainda não tenho muita coisa elaborada sobre a Ems. Inicialmente, Emília é a trigêmea mais velha, ela e suas irmãs foram separadas ao nascimento. Ela foi criada por uma senhora argentina a qual acha que é sua avó. A menina reencontrou suas irmãs em solo brasileiro, quando entrou em  CasteloBruxo. As irmãs não sabem porque foram separadas. Emília gosta muito da escola, mas detesta as aulas como toda adolescente, exceto as aulas de voo e os treinos de Quadribol. A menina foi recentemente aceita como goleira no time Carcará, sua paixão.
PS: Estou aberta a novas construções de trama  


Procuro por: Qualquer coisa, desde amigos a ranços, interesses amorosos, alguém para postar ou uma trama familiar.
Élodie Le Vasseur
TLC » Adulta
Élodie Le Vasseur
Mensagens :
51
Ocupação :
Adulto
Qua 29 Jan 2020 - 22:35
Nome: Ametista Castell

Plot Pessoal: Ametista é dona de hábitos curiosos e bastante tradicionais quando se diz respeito à bruxaria. Permeia entre o não se adequar às modernidades e o não querer se adequar, afinal, faz parte de seu encantamento ser a feiticeira raiz.
Embora viva,  em sua maior parte, reclusa no casarão que a família Castell possui em Monte Nevado, faz questão  de se deleitar dos prazeres propiciados pelas mais ímpares companhias. Tácita que só,  acredita que as palavras são poderosas demais para serem ditas a torto e a direito, preferindo muitas vezes guardá-las para si.
Apesar de  tudo,  a bruxa de descendência espanhola e espontaneidade aflorada tem enorme senso de lealdade e sabe desfrutar das boas companhias.
Herbologista de formação,  destaca-se na área medicinal, extraindo das plantas seu maior potencial curativo. Ainda se dedica aos estudos das poções e tudo que estas envolvem, buscando o título de mestre. Admitida no Laboratório do Maria da Conceição aos 23, orgulha-se da posição que ocupa e dos feitos que acumula no curto período de trabalho.


Procuro por: Amigos, romances, interessados em fazer parte da família  Castell (me manda mp que te conto um pouco mais do que pensei para a família!) e, claro, inimizades para propiciar bons momentos de ódio.
Guilherme Torres
avatar
Mensagens :
82
Ocupação :
Jogador de Quadribol
Sex 31 Jan 2020 - 14:27
Nome: Jason Elric Valadares

Plot Pessoal: Então, na real estou mudando a trama do ex-Jason e buscando uma nova vida, e nessa nova encarnação eu tenho duas coisinhas definidas só. Uma é que o rapaz será Jogador de Quadribol profissional (terei o roxo dos adultos mesmo).

Procuro por: Everything, como falei tô renovando trama logo busco família, amigos, amigos-coloridos, inimigos ou o que mais aparecer. O personagem será bi, creio eu.
Álvaro F. N. Brandão
TLC » Adulto
avatar
Mensagens :
46
Dom 2 Fev 2020 - 21:49
Nome: Álvaro F. Nucci

Plot Pessoal: Álvaro é um rapaz agitado e calmo, uma intersecção dos dois polos. Ele não sabe quem é sua mãe biológico, foi adotado por um casal mestiço. Uma bruxa e um trouxa. Não bastasse não conhecer a família biológica, os pais adotivos de Álvaro foram mortos por um assassinato ordenado. Acredita-se que os assassinos procuravam o filho da mulher que o deixou para a adoção. O rapaz teve seu nome de batismo mudado pelo casal que o adotou, despistando os que o procuravam. Ele cresceu em Salvador, sendo criado pela avó materna, uma líder religiosa que era chefe de um terreiro de candomblé. Isso fez com que ele crescesse em meio à espiritualidade, tornando-se alguém que cuida tanto do físico quanto do espiritual. Estuda em Castelobruxo desde o seu primeiro ano, surpreendendo muita gente por conseguir ser um exemplar aluno, apesar de configurar-se como alguém esquentado e explosivo. Pode-se dizer que Álvaro é um espelho, ele é o que para ele emanam. Pode ser calmo como as águas de um riacho, mas também, pode ser furioso e imparável como os ventos e a tempestade. Álvaro também é apaixonado por dança, tendo começado com o Hip-Hop e aprendendo diversos ritmos conforme o tempo passava. A característica mais marcante do rapaz é a paixão, quando apaixona-se por algo ou alguém, é capaz de dar tudo de si.

Procuro por: Bom, qualquer tipo de trama. Estou procurando pessoas para interagir, visto que, necessito fazer laços para uma melhor construção do personagem.
Heitor Nóbrega
TLC » Adulto
avatar
Mensagens :
27
Qui 13 Fev 2020 - 13:22
Nome: Heitor Nóbrega

Plot Pessoal: Não tenho uma trama tão elaborada, sou dono do bar sorte líquida e meio-veela graças a minha mãe, sou filho do Brasil e da Irlanda.

Procuro por: Vou sar isso aqui meio que um tinder, mas busco algo bem específico, um filhotinhe (tem que ser criança que eu possa adotar) e um pai que queira compartilhar a guarda da criança comigo. Não é uma trama elaborada nem mirabolante, só queria um plot família, é isto <3
Juliana B. Paezante
CASTELOBRUXO » Aluna
Juliana B. Paezante
Mensagens :
10
Ocupação :
Estudante
Sex 14 Fev 2020 - 2:21
Nome: Juliana B. Paezante

Plot Pessoal: Jujuba é uma garota doce, levemente com problemas de ansiedade e viciada em doces, tá sempre mascando um chiclete, chupando um pirulito ou com um pacote de jujubas. Timida, tem sérios problemas para começar interações, mas não foge de uma boa conversa. Extremamente amigável raramente você a verá sendo grossa ou indelicada, juliana é extremamente desastrada, tropeça nos próprios pés, vive cheia de roxos que não sabe onde arrumou, no demais a garota é extremamente amigável, atenciosa e boba...

Procuro por: Basicamente tudo... amigos, tramas amorosas, inimigos, família.
Kachen Yabak
TLC » Adulto
Kachen Yabak
Mensagens :
79
Qui 27 Fev 2020 - 17:33
Nome: Heckyl Blodstone

Plot Pessoal: O Heckyl é bastante sarcástico, ele era um ex-prisioneiro que agora está tentando se redimir do que fez e tenta seguir em frente.

Procuro por: Bem eu procuro de tudo, principalmente trama amorosa, sendo assim ele procura por um namorado que não liga por quem ele foi e sim por quem ele é.
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos