The Last Castle - RPG :: Tópico OFF :: Área Flood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Anhangá
TLC » Administradores
Anhangá
Mensagens :
807
Ocupação :
Proteger a Natureza
Qua 25 Dez 2019 - 19:40
Relembrando a primeira mensagem :

Procura-se
The Last Castle RPG

Entrou recentemente no fórum e não sabe com quem postar, procurando alguém para tramas e postagens? Bem, esse é o lugar certo para você!

Nota:  Preencha a ficha abaixo com seus interesses e aguarde algum player entrar em contato contigo por MP. Simples e eficaz! Ao menos na maioria das vezes.

Copie e preencha o código abaixo e poste-o aqui neste tópico:

Código:
<center><div style="width:350px;background-color:transparent;font:11px trebuchet ms;padding:7px;text-align:justify;border-bottom:5px solid #0b3b17;">[color=#0b3b17]Nome:[/color] <i>[preencha com o login de usuário atual]</i>

[color=#0b3b17]Plot Pessoal:[/color] <i>[escreva aqui algumas características da sua personagem, que você considera importante. Procure ser breve.]</i>

[color=#0b3b17]Procuro por:[/color] <i>[preencha com aquilo que você buscas: amigos, colegas de trabalho, tramas amorosas, inimigos, família...]</i><br /></div></center>

E seu post deverá ficar assim:
Nome: [preencha com o login de usuário atual]

Plot Pessoal: [escreva aqui algumas características da sua personagem, que você considera importante. Procure ser breve.]

Procuro por: [preencha com aquilo que você buscas: amigos, colegas de trabalho, tramas amorosas, inimigos, família...]


Por gentileza, tirem os colchetes [ ] ao preencherem as informações.


TLC.RPG
XIII


Última edição por Anhangá em Sex 29 maio 2020 - 23:37, editado 1 vez(es)

Morpheu Lutwidgev Byrne
avatar
Mensagens :
94
Seg 23 Mar 2020 - 18:00
Nome: Morpheu Lutwidgev Byrne

Plot Pessoal: Intercambista, com o dom da Linguística e aspirante à animago. Morpheu não teve uma infância fácil, tendo sido sempre comparado com um padrão impossível de alcançar. É cheio de mágoas, muros e medos, parecendo sempre considerar necessário agir com o mínimo possível de expressão sentimental. Tem uma personalidade forte, uma mania irritante de ser entregue à flertes vazios. Não espera realmente conseguir alguma coisa... Em verdade, tende a fugir de compromissos e se fechar em seu próprio mundo. É um rapaz decidido e fiel aos amigos. É meigo e doce, até! Entretanto, sempre encobre essas qualidades com um mar infinito de valentia, ferocidade, malícia e arrogância. Se esquiva de qualquer aproximação, visto que a aproximação mais forte que já teve, com os próprios pais, foi a que mais lhe causou dor e sofrimento. Seus únicos amigos são Ozzy, o buldogue francês, Mikaela e Gustav, os dois alunos que mudaram de país para oferecer suporte ao moreno. Ainda que poucos, morreria sem pensar duas vezes por qualquer um deles. Mais que isso, vive, hoje, apenas pelos tês.

Procuro por: Interesses amorosos com boa paciência, independente do sexo; inimizades saudáveis ou afáveis; "Crush", podendo ser tanto o crush de Morph ou te um crush nele; Alunos com quem postar nas aulas; Amigos de copo; Más e Boas influências.


Morpheu Byrne
there is no sweeter innocence than our gentle sin in the madness and soil of that sad earthly scene only then I am human
Ulisses H. Bragança
CASTELOBRUXO » Aluno
Ulisses H. Bragança
Mensagens :
104
Qua 25 Mar 2020 - 20:13
Nome: Ulisses Hunter Cruz

Plot Pessoal: O personagem ainda não possui uma trama, estou justamente construíndo-o neste momento por isso este meu "anúncio". Mas nada do que eu for elaborar será tão fora do normal adequado a um rapaz nessa idade. No mais podemos conversar sobre isso via MP, aguardo você! ♡ hue

Procuro por: amigos, colegas de trabalho, tramas amorosas ou uma paquera, inimigos, família. De tudo mesmo, principalmente família.


Houston, temos um problema...
? 17 years, leader of the 100, A's ?
Joana Andrade
CASTELOBRUXO » Aluna
Joana Andrade
Mensagens :
6
Qua 25 Mar 2020 - 21:49
Nome: Joana Andrade

Plot Pessoal: Jo nasceu no interior de Minas Gerais, em uma cidadezinha pequena. Órfã, morou a vida toda na fazenda dos avós maternos, ambos herbologistas aposentados que dedicaram um longo tempo ensinando à neta um pouco do conhecimento adquirido ao longo dos anos de profissão. Do avô herdou o gosto pelo café, pela sensação de terra molhada entre os dedos do pé e pela música não-maj. Da avó herdou a fala mansa e melodiosa, o gosto pela chuva no rosto e o sorriso.

Joana adora uma boa prosa, apesar de ter dificuldade para iniciar as interações. Gosta sempre de uma companhia, é amigável e de sorriso fácil. É meiga e não gosta de levantar o tom de voz, muito menos de ser rude, mas não se engane, não vai ficar calada quando algo a desagrada. Tem uma certa fixação por organização e planejamento, ficando um pouco nervosa quando as coisas saem do controle. Também pode ser um pouco teimosa em excesso. Como hobbie, gosta de correr, nadar, cantarolar e ler. Gosta de viver romances e não tem medo de sentir, mas em geral seus relacionamentos são breves.


Procuro por: Tudo, to topando a trama que vier. Amigos, inimigos, familiares, colegas de aula ou corredor, romances, ex-paixões.
Chiara Bragança Vivacqua
CASTELOBRUXO » Aluna
Chiara Bragança Vivacqua
Mensagens :
43
Ocupação :
Estudante
Dom 29 Mar 2020 - 20:38
Nome: Antônia Bragança Vivacqua

Plot Pessoal: aqui tem a história completinha

Procuro por: TUUUUDO! a bichinha tá sozinha e o que vier é lucro.



  
Lyanna Pearl Bruckner
CASTELOBRUXO » Aluna
Lyanna Pearl Bruckner
Mensagens :
11
Qui 2 Abr 2020 - 14:26
Nome: Lyanna Pearl Bruckner

Plot Pessoal: Aluna transferida de Ilvermorny, pertencia a Horned Serpente, está no 4º ano, ela tem dois irmãos mais velhos, (Crystal e Darlan) e gosta de estudar principalmente poções, herbologia e História da Magia. Em questões de personalidade, Lyanna é uma menina bem na dela, gosta de conversar, não joga quadribol, gosta mais de assistir e coisas assim.

Procuro por: Bora abrir o tinder! rsrs Brincadeiras a parte, Lyanna tem irmãos e família, estou em busca de amigos e quem sabe "one totally Epic Love" pra ela ;)
Mina Hwang
CASTELOBRUXO » Aluna
Mina Hwang
Mensagens :
5
Ocupação :
Artilheira do Carcará
Sex 3 Abr 2020 - 3:58
Nome: Mina Hwang

Plot Pessoal: Mina é de origem sul-coreana e se mudou para o Brasil a fim de estudar em Castelobruxo. Tem uma irmã mais velha já formada e que trabalha na Capital, moram juntas em Monte Nevado. É artilheira do Carcará e ingressou no time no início desse ano, depois de bastante treino, então tá bem "verde" ainda. De sangue mestiço, sempre teve muito contato com o mundo trouxa, o que a faz ter gostos bastante variados de cultura pop e, principalmente, memes.

Apesar de bagunceira, destemida e cabeça dura, Mina tem um coração bom e é muito educada. Pode ser um pouco mal compreendida no começo, mas faz questão de se explicar e expôr suas boas intenções em tudo que faz. Demonstra carinho de formas diferentes: por meio de apelidos, pequenos presentes, afagos e abraços, e muito raramente por palavras. É muito risonha e bem humorada, apesar de ter um quê de malícia constante.

É bastante respeitosa para com os veteranos, professores, pessoas mais velhas e importantes que si em geral. Em relação aos mais novos e equivalentes, pode ser um verdadeiro diabinho. Está no 4º ano e estuda em Castelobruxo desde o 1º.


Procuro por: Tudo (menos família, já que estou construindo minha história com a Sulli). De preferência, amiguinhos da mesma faixa etária da Mina; ela será minha personagem mais bagunceira e que topa qualquer coisa. Também gostaria de uma trama amorosa, mas isso não é meu objetivo por ora. Ela não é antipática, muito pelo contrário, então acho difícil que tenha inimigos (no máximo, um ranço ou outro).
Alfredo Ignaz
TLC » Adulto
avatar
Mensagens :
17
Sáb 4 Abr 2020 - 16:34
Nome: Alfredo Ignaz

Plot Pessoal: Nada definido, mas estava pensando em um personagem que nutre um rancor muito forte pelas criaturas mágicas pois perdeu tudo quando o seu pai se envolveu com uma sirena e abandonou a própria família. Enfim, não sei, aceito ajuda!

Procuro por: Qualquer interação é bem vinda.
Isabela Luiza Torres
CASTELOBRUXO » Aluna
Isabela Luiza Torres
Mensagens :
75
Ocupação :
Estudante do Castelobruxo
Qua 6 maio 2020 - 18:38
Nome: [Isabela Luiza Torres]

Plot Pessoal: [Isabela Luiza Torres é uma garota engraçada, extremamente romântica, amiga, divertida e adora fazer amigos. Extremamente moleca e alto-astral, ela é super adepta do lema : ''quanto mais amigos, maior a diversão''. Nunca tem tempo ruim para Isa e é raro ver essa garota triste, brava, chateada ou alguma coisa do tipo. Ligada no 220, Isa adora conversar e, quando ela começa a fazer amigos, ela não para mais de conversar. Isa está em seu quarto ano no Castelobruxo, é filha única de um superior da COMASUL e não tem irmãos, ela adoraria ter um irmão mais velho que fosse superprotetor com ela. Quando terminar os estudos no Castelobruxo, Isa quer fazer a mesma profissão que seu pai e ser uma superior na COMASUL.]

Procuro por: [Amizades e um crush do Castelobruxo pra trama amorosa e...é isso, pq eu já fui adotada, então já sou membro de uma família -q


Isabela Luiza Torres

All rights to Ghost
Perpétua
TLC » Criatura Mágica
Perpétua
Mensagens :
29
Sáb 9 maio 2020 - 18:51
Nome: Perpétua

Plot Pessoal: -

Procuro por: Convocando todas as criaturas mágicas do Brasil e adjacências para desenvolver alguma história, derrubar o bruxarcado? Sequestrar criancinhas? Beber um corote? Não sei, são muitas possibilidades.
Camélia Torres
TLC » Fantasma
Camélia Torres
Mensagens :
122
Ocupação :
TLC: Fantasma
Ter 12 maio 2020 - 5:10
Nome: Camélia Lima Montagner

Plot Pessoal: Camélia é um mulher reservada sobre sua vida pessoal e focada em sua carreira, mas como todo mundo, precisa de tramas, amigos e uma varinha.

Procuro por: alguém disposto a postar pelo menos 3x para que eu consiga solicitar formalmente uma varinha. Tenho preferência por adultos, para que haja um mínimo de diálogo plausível, mas pode ser homem ou mulher, ainda jovem ou mais idoso. Inicialmente é só para as postagens mínimas mesmo...
Pilar Torres
TLC » Adulta
Pilar Torres
Mensagens :
42
Qui 14 maio 2020 - 13:48
Nome: Pilar Almodovar

Plot Pessoal: Não tenho ainda uma trama BEM ELABORADA mas a dona Pilar é mexicana, recém transferida de Beaux, sangue puro. Filha única (?) foi "criada" apenas pela família paterna, as informações sobre a mãe são quase nulas (não sabe que foi dada como morta para a mãe e Pilar acha que a mãe morreu). Apesar disso é uma criatura amigável, divertida, rebelde, dona de um grande senso de justiça e... ah ela é legal, mas justiceira. É isso.

Procuro por: Basicamente TUDO: amizades, inimizades, família (puxa, queria MUITO um plot de família), shipper (ela é hétero).  Enfim, interessados:  MP-me.

Bianca Torres
TLC » Fantasma
Bianca Torres
Mensagens :
436
Ocupação :
TLC: Fantasma
Dom 17 maio 2020 - 13:23
Nome: Bianca Torres

Plot Pessoal: Tudo o que você precisa saber se encontra NESTE TÓPICO. Estou buscando novos membros para cadastrar a família como oficial no fórum, qualquer interesse ou dúvida, MP.

Procuro por: Membros para a Família Torres. :)


do you know all the power that you hold
Eva Liens Skjoldnes
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxa
Eva Liens Skjoldnes
Mensagens :
186
Ocupação :
HMC: Medibruxa Infectologista
Seg 18 maio 2020 - 0:16
Nome: Paola Vargas

Plot Pessoal: Oie. Eu sou uma menina bem normal. Me acho fofinha de um jeito bom. Gosto de dançar, de comer, de cantar e de ficar adiando coisas importantes que deveria não deixar pra depois. Além disso eu sou parceira pra invadir geladeira de madrugada e pra coisas que pessoas normais fazem.

Procuro por: tô procurando uns miguinhos pra tramar, mas o que vier já ajuda qq


Anthony D. Rayleigh
TLC » Adulto
Anthony D. Rayleigh
Mensagens :
252
Sáb 23 maio 2020 - 14:41
Nome: Ares S. Rayleigh

Plot Pessoal: Ares é um bruxo austero que preza seus valores éticos sobre os quais ele constrói uma imagem firme e competente do homem que durante a juventude acreditava estar destinado a se tornar. É um profundo entusiasta da ideologia conservadora que permeia a comunidade mágica - muito mais - nesses últimos anos.

Em contra partida, este mesmo sujeito da política conserva sua paz acima de tudo: tanto que ele próprio construiu a casa nos arredores do lago Bled, nos Alpes da Eslovênia, onde não existe perturbação como é comum nos centros urbanos ou sequer uma vizinhança além do lago, floresta e os altos picos montanhosos.
Ares é filho adotivo de um casal de bruxos que vivem na Alemanha, sua mãe é brasileira e o pai um bruxo alemão com prestígio em seu tempo de docência na Durmstrang.
Sua filha, também adotiva, é Maria Fernanda Rayleigh e atualmente estuda em CB, no Brasil.
Devido o costume com a vida distante da cidade – em exceção à sede da COMASUL – ele também não coleciona muitas amizades em seus trinta anos de vida, mas é um personagem em constante evolução e preza sua pequena porcentagem de amigos conquistados.

Um tranquilo amante da literatura e escritor de contos fantásticos, Rayleigh é um admirador da história antiga e emprega ela em ocasiões adequadas durante seus discursos no trabalho, e inclusive exerce-o de maneira severa como lhe fora ensinado pelos tutores da Durmstrang em seu tempo no Instituto.
Atualmente ele é o Chefe do Supremo e lida com sua área de mais destaque em porte do cargo, mas não é do seu feitio estancar a carreira qual tem firme confiança de que ainda lhe concebe espaço para alçar voos mais altos.
(Existe mais sobre sua trama no perfil e TP: https://tlcrpg.forumeiros.com/t3653-tp-ares-silvers-rayleigh#45220 )


Procuro por: Estou retomando as atividades do personagem, portanto gostaria de preencher algumas lacunas com quem estiver disposto à firmar amizades ou rivalidades, mas no geral estou disposto a conversar sobre a possibilidade de outros tipos de trama também, visto que estou bem vago de interações. Aos interessados, enviem uma MP. Obrigado!


Anthony Deimos Rayleigh
Lavar os copos
Contar os corpos
E sorrir a essa morna rebeldia.
Astéria Greco
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Poçologista
Astéria Greco
Mensagens :
195
Ocupação :
HMC: Poçologista
Dom 24 maio 2020 - 4:21
Nome: Agatha Lins Santini

Plot Pessoal: Sou professora de herbologia, então isso já revela que eu sou amante das plantinhas, das criaturinhas que mantém as plantinhas e da natureza no geral. Sou séria e comprometida com o meu trabalho, mas não nego a juventude que trago comigo, e em ambientes onde eu sou um ser humano e não uma professora, costumo ser bem divertida e animada. Gosto de festas, de barzinhos para bater um papo, e sou parceira até pra trocar todos os rolês por uma noite de pizza e comidas nada saudáveis e que não vão me dar uma velhice muito saudável. Hábito de quem, embora tenha responsabilidades e lida muito bem com elas, sabendo quando e como agir, ainda não perdeu a essência de achar que cada dia pode ser o último. Talvez até seja, então bora fazer alguma trama juntxs?

Procuro por: procuro amigos que também trabalhem em CB pra facilitar a vida, né, mas tô me permitindo procurar coisas mais emocionantes também, como por exemplo alguém pra conhecer minha gata, Macabéa.


astéria liara g.
Yes, we are pond that has dried up A place nobody will come by
Igor von Schweetz
TLC » Adulto
Igor von Schweetz
Mensagens :
13
Seg 1 Jun 2020 - 19:49
Nome: Igor von Schweetz

Plot Pessoal: Ex-estudante de Castelobruxo e residente no Brasil, Igor procura sair da normalidade de sua vida pouco depois do período de se tornar adulto, procurando novas amizades e outras atividades que possam ser feitas em parceria. Não tenho um plot extremamente definido sobre meu passado pois ainda preciso pensar melhor no que incluir nas atividades anteriores. Podemos encaixar alguma coisa nesse meu passado como uma amizade ou interesse amoroso, mais detalhes seguir a próxima seção.

Procuro por: Eu praticamente busco por tudo, trama de amizade e/ou amorosa. Já tenho parte de uma trama de família mas se quiser podemos encaixar alguma coisa. As tramas podem ser independentes do seu sexo, todos são aceitos e amados no mesmo nível <3

Interessados por favor enviar MP, eu não mordo. :3



DONT STOP NOW. FOLLOW MY WAY.
Gustavo de Oliveira
TLC » Adulto
Gustavo de Oliveira
Mensagens :
9
Ocupação :
Auror Magizoologista
Sex 5 Jun 2020 - 17:02
Nome: Gustavo de Oliveira

Plot Pessoal: Gustavo é carioca, nascido e criado no Rio de Janeiro, mais especificamente ali no pé da Rocinha. Curte surfar, bate palmas pro pôr do sol, esportes radicais e tem uma conexão bizarra com a natureza em si. Seu pai é trouxa, um governador que queria fazer carreira roubando verba. Sua mãe é bruxa, curandeira, mas todo mundo chama de macumbeira por conta dos remédios medicinais que ela prepara para ajudar os outros. Como os dois se conheceram? Gustavo nunca soube dizer. Não era um assunto que sua mãe gostava de falar, sempre a deixava triste. Seu pai? Nunca deu as caras. Sequer tentou contato. O que foi bom, já que seu pai estava montando a sua campanha para subir no cargo político e um filho fora do casamento seria um escândalo. Sim, sua mãe tinha sido a amante. Talvez por isso tenha fugido de Brasília para o Rio. O que Gustavo não sabia era que sua mãe fazia parte de uma família de bruxos nobres que não gostavam aceitaram o fato da filha prodígio ter se envolvido com um trouxa e engravidado. Coisas que ele só acharia ser capaz em livros de história bem antiga. Mas era real. Com medo do que a família faria com seu bebê, sua mãe fugiu e criou o garoto sozinha, com seu próprio esforço.

Procuro por: Tô procurando um pouco de tudo, porque gosto de tretas, dramas, amizade, tô aqui pro que precisar. Como sou tímido, acabei não mandando MP pra ninguém, mas podem me mandar MP.
Olivia Vernier
TLC » Adulta
Olivia Vernier
Mensagens :
5
Sex 5 Jun 2020 - 18:39
Nome: Olivia Vernier

Plot Pessoal: Medibruxa, que bebe sempre além da conta fora do turno de trabalho, que tem dois gatos e um medo mortal de enlouquecer. Ainda sem trama totalmente completa – na verdade, só tenho uns 10% pronta na cabeça. Não há uma história já pronta, então estou aberta a muitas ideias.

Procuro por: Pessoas que gostam de fazer tramas bem loucas, sejam amorosas, familiares, inimizades ou amizades – aqui cabe todo mundo, pode vim, pode chegar! (Só percebi que era a música depois que escrevi qqq) ^^
Manuela Rodrigues Freixo
TLC » Adulta
Manuela Rodrigues Freixo
Mensagens :
105
Seg 15 Jun 2020 - 22:17
Nome: Manuela Rodrigues Freixo

Plot Pessoal: sol em aquário com mercúrio em peixes, Manuela é formada em herbologia e mestra em poções. Neta de um notório herbologista que teve diversos problemas com a federação bruxa enquanto vivo, ela herdou seus experimentos e nutre tendências revolucionárias.

Procuro por: um funcionário gente fina pro Melão Violeta que se sujeite a cobaia tbm.
Lorena Bedoya Fialho
COMASUL » Auror
Lorena Bedoya Fialho
Mensagens :
768
Ocupação :
COMASUL: Auror Estagiário
Sex 19 Jun 2020 - 21:50
Nome: Lorena Bedoya Fialho

Plot Pessoal: cata na minha tp <3

Procuro por: Amizade sem cor, com cor, amigos normais e birutinhas, AMIGOS! Preferencialmente sem Bedoya no sobrenome.



she remembered who she was and the game changed.


Pilar Torres
TLC » Adulta
Pilar Torres
Mensagens :
42
Qua 1 Jul 2020 - 18:13
Nome: Pilar Torres (ex-Almodóvar)

Plot Pessoal: Uma Torres, órfã de mãe, o pai é um workaholic, tem uma irmã mais nova e uma família bastante influente no mundo bruxo. Após a morte da mãe, deixou de ser a "mocinha perfeita". Tem verdadeiro pavor de herdar o legado/matriarcado da família, por isso torce para que Bianca e Camélia desencalhem e presenteiem o mundo com lindas filhas.

Procuro por: Sim, eu já estive aqui e consegui uma linda família feliz mas sigo precisando de amigos, trama amorosa (daquelas BEM dramáticas) e inimigos. Tô bem a fim de postar (e sei que andei ausente) e me dedico bastante às minhas tramas. Please, alguém joga comigo?


RAIN ON ME
I only ask you to show me a real good time
Augusto Oliveira Neto
TLC » Adulto
Augusto Oliveira Neto
Mensagens :
8
Sex 3 Jul 2020 - 2:18
Nome: Augusto Guto Oliveira Neto

Plot Pessoal: A história é de um moleque surfista que se apaixonou por Iolanda, a mulher (ou sereia) com a voz mais encantadora de toda orla de Porto Belo - música no perfil (aqui), foi em uma fogueira a luz das estrelas voz e violão que surgiu tamanho afeto, um amor consumado por jovens imprudentes que resultou em um filho/filha. Passaram a viver juntos, mas aos quatro anos de vida da criança, Iolanda faleceu.

Procuro por: Então é isso eu procuro o/a filhote (menino ou menina - entre 7 a 10 anos), prometo que sou o pai mais descolado por essas bandas 😉
Matteo Bedoya Agüero
COMASUL » Funcionário da seção 1
Matteo Bedoya Agüero
Mensagens :
583
Ocupação :
COMASUL: Assistente do Gabinete Presidencial
Qui 16 Jul 2020 - 23:51
Nome: Matteo Ornellas Bedoya

Plot Pessoal: Não será necessário, mas tá aqui caso queiram

Procuro por: Procuro jogadores pro time Jaguar, favor entrar em contato por MP, respondo até sinal de fumaça.


that's life
Each time I find myself layin' flat on my face, I just pick myself up and get back in the race. That's life!
Heitor Albernaz
Heitor Albernaz
Mensagens :
5
Ocupação :
Psicólogo
Sex 17 Jul 2020 - 22:47
Nome: Heitor Albernaz

Plot Pessoal: Embora brasileiro, Heitor, filho de portugueses, passou a majoritária parte de sua infância em Portugal. Apresentou desde cedo interesse pela literatura, sendo introduzido à complexidade da mente através da leitura dos clássicos. Em consonância direta à sua vontade de compreender a psicologia humana, demonstrou singular aptidão para a análise da psique, tomando o talento como uma vocação. Apesar da facilidade com que apreendia os conceitos intelectualmente, nunca foi capaz de se conectar intimamente às pessoas ao seu redor — dificuldade que transmitiu-se aos seus pacientes. A princípio considerou o fato como uma vantagem. No entanto, logo percebeu que daquela maneira não atuava pelo bem-estar alheio, mas pela satisfação de sua própria e egoísta curiosidade. A constatação dessa verdade lhe causou certo incômodo, levando-o a buscar permitir-se maior correspondência não apenas em seu ambiente de trabalho, como também em sua vida pessoal; apenas precisava descobrir como fazê-lo.

A personalidade de Heitor confere-lhe uma figura aparentemente incognoscível. Embora facilmente identificável em superfície, não pode ser alcançado em grandes profundidades. É um homem acima de tudo curioso, possuindo sede por conhecer e compreender as coisas. Centrado, perspicaz e incisivo; firme em suas convicções, porém flexível dialogador — avesso à intolerância; culto, de bom-humor constante e inteligente, não tem dificuldade em interagir com espontaneidade em qualquer situação ou com qualquer pessoa, interessando-se pelo contato humano.  


Procuro por: Amizades, inimizades, colegas de trabalho, pacientes, amores etc.
Alessandro Coelho
COMASUL » Chefe de Sessão 3
Alessandro Coelho
Mensagens :
128
Ocupação :
COMASUL: Chefe do Hangar das Nações
Seg 14 Set 2020 - 21:28
Nome: Heitor Albernaz

Plot Pessoal: Brasileiro, Alessandro tem um irmão gêmeo com o qual ele não têm contato há bastante tempo, mas volta a procurá-lo recentemente para reatar laços famílias? Não, pra infernizar a vida dele mesmo. É meio narcista; detesta criaturas mágicas, mas não demonstra passou; não tem muita empatia e o único ser vivo que ele ama de fato é o seu cachorrinho Russo. Tem um senso de humor nada convencional, gosta de mulheres e homens na mesma proporção e é bastante centrado, muito das vezes perdendo a paciência facilmente com pessoas que dão volta demais para chegarem aonde querem ou que não possuem uma comunicação muito assertiva. Talvez Alessandro não seja uma pessoa muito agradável a princípio, mas ele irá lhe fisgar de um jeito ou de outro, seja pelo amor ou pelo ódio.  

Procuro por: Amizades, inimizades, colegas de trabalho, amores, PETs, qualquer coisa legal. Qualquer coisa me manda uma MP, eu não mordo rs



Alessandro
Nada é verdade. Tudo é permitido.

NC
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos