The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Damon Carvalho Torres
TLC » Adulto
Damon Carvalho Torres
Mensagens :
71
Sáb 23 maio 2020 - 9:18
Relembrando a primeira mensagem :

Aula de Voo,o pomo de ouro.
O clima do campo de quadribol estava, de fato, tranquilo demais. Não havendo nuvens, o céu limpo e o sol que naquele instante não estava tão forte assim. Algo totalmente agradável para uma aula de voo. Os alunos não terão dificuldade em voar por conta do tempo e Damon já permanecia no campo de quadribol com a sua vassoura em pé ao seu lado, segurava firmemente a ponta dela a espera dos primeiros alunos.

Utilizando uma blusa social de coloração rosa claro de manga longa que até então se encontrava dobrada até o antebraço e desabotoada até um terço do seu peitoral. Sua calça que sempre usava para as aulas, pois era a única que não o permitia escorregar ao voar no cabo da vassoura.

Damon encontrava-se no meio do campo aguardando a chegada dos alunos, cada um que fosse chegando, o professor mandava buscar os seus pertences da aula de voo, caso não tivessem, poderiam pegar emprestado da escola, mas teriam que arcar com os custos caso quebrasse. Ele com um sorriso bondoso nos lábios e um olhar gentil, disse. – Boa tarde. Como todos sabem, eu sou Damon Torres... Sim, eu sou primo da professora Bianca que proporcionou uma aula incrível para vocês na semana passada. Iniciou quando todos estavam ali presentes. – Pois bem, fiquei sabendo que o professor antigo de vocês não lhes dava permissão o suficiente para voar e que isso é realmente bem chato... Cabisbaixo, ele abriu levemente a boca e cerrou os olhos. – Então decidi que está na hora de demonstrar como é ser agressivo no quadribol, e se estão realmente preparados para sofrer as consequências de um jogo do qual eu chamo de derruba e caça. Disse ele com um sorriso um tanto maligno nos lábios, mas que disfarçou sem sombra de dúvidas, perfeitamente. – Vou dividir vocês em dois grupos, o primeiro grupo vai enfrentar o segundo em uma partida, mas relaxem... Tentou tranquilizar a todos. – Vou tentar ser o mais justo possível e não vou deixar um grupo inteiro com alunos experientes em voo.

Respirou profundamente e o olhar parecia mais sério. – Já informo que será uma caça ao pomo de ouro com algumas alterações... E quem não quiser jogar, bem, já pode desistir agora. Andou de um lado para o outro, falando um pouco de como será a aula. – Todos vão atrás do pomo. Você terá permissão para tentar derrubar um colega do time adversário... Entretanto caso tente derrubar um aliado da vassoura, um balaço encantado por mim irá te perseguir até o inferno e já adianto que será bem difícil de se livrar dele. Mas acho que... Ninguém tem rixa com algum coleguinha aqui ou tem? Pois seria uma pena se eu colocasse a pessoa no próprio time... Só que é claro que ninguém é idiota de tentar fazer isso, num é mesmo? Soltou um riso e ergueu a mão numa tentativa de acalmar. – Mas calma, eu não sou tão mal assim, caso esteja em uma situação arriscada é só gritar o meu nome, ele é curto, fácil de dizer e provavelmente vou conseguir interferir em casos graves... Arqueou a sobrancelha, confiante no que estava a fazer. - Não teremos golem nesse joguinho até porquê o foco, como eu já disse, é o pomo de ouro. Vocês podem pegar o bastão para se defender dos balaços, mas para aqueles que usarem ele para mirar no amiguinho (aliado)... Eu garanto que será uma péssima ideia.  Olhou de modo rápido todos os alunos e disse. – Ergam-se, vamos! Damon sentou-se na vassoura e ficou a alguns metros, aguardando os alunos a ficarem na sua linha de frente. E assim ele teria uma visão ampla de quem é realmente ruim ou não, se está fingindo voar bem ou se é tão experiente quanto o professor. E começou a separar os alunos.



Considerações:


Última edição por Damon Carvalho Torres em Qui 28 maio 2020 - 16:28, editado 1 vez(es)


DAMON CARVALHO TORRES


Damon Carvalho Torres
TLC » Adulto
Damon Carvalho Torres
Mensagens :
71
Ter 9 Jun 2020 - 19:26
Aula de Voo,o pomo de ouro.
Damon ainda voava com os outros quatros alunos quando toda a discussão comia solto lá embaixo no campo. O professor foi ignorado por uma das alunas, entre outros que não se sentiam felizes em saber que ele não auxiliou na ajuda quando eles estavam caindo. – Vamos lá, pessoal! O pomo não vai ser pego se ficarem parados. Disse em um tom bem alto e com a voz mais robusta. Seu olhar varreu literalmente toda a extensão que podia, ele pressentia de alguma forma que aquela bolinha de ouro estava perto. O professor logo se afastou um pouco já que sabia que os alunos tentariam pegar, notando que somente havia três, o docente olhou para baixo e viu um dos alunos tacando algo na cara do outro, teria ele que descer para resolver? Não, apenas seguiu o seu rumo como professor irresponsável e focou no jogo que não demoraria muito para acabar.

Narração Geral: Pelo uso da habilidade Lorena conseguiu salvar alguns dos alunos que necessitavam de ajuda, a sua índole de bondade emergia do seu corpo e merecia até mesmo um prêmio para isso, pena que ousou em não transbordar essa habilidade para todos verem, executou com um disfarce perfeito e poucos que prestavam atenção conseguiram captar que a mesma tinha algum dom. Mas por esse uso se sentiu exausta e algumas gotas de sangue começaram a sair de seu nariz e a pingar. Algo totalmente natural para alguém que utiliza da sua habilidade de maneira consecutiva, ela se sentiu um pouco tonta e amoleceu o corpo, sendo segurada pelas mãos de Nahuel que se impressionava com a ‘coisa’ incomum que ela havia feito. Julios executou perfeitamente o feitiço e pôs os seus dedos no lugar, mas teria que mesmo assim ir para a enfermaria para saber se realmente está com tudo no lugar.

Paola deu um baita discurso, expondo seus ideais, o seu tom começou a aumentar e Aurora parecia um pouco incomodada com isso, claramente decepcionada pela atitude da garota, mas não tirava razão dela, afinal, suas atitudes deram nisso. Ambas saíram de perto, o barraco havia cessado, mas os nervos não, Aurora começou a sair do campo, iniciando um leve choro, aquele dia não foi tão divertido para ela. Mas tudo ficara bem, afinal, é só um outro dia como outro qualquer.  

Matteo foi o primeiro a dar um impulso na vassoura e voar atrás do pomo de ouro...  Polo, Emilia foram logo atrás e... Romulo? Ele passou exatamente ao lado de Matteo quando algum feitiço de confusão foi lançado. Ele começou a voar feito uma barata tonta e foi forçado a descer para o chão, ninguém acreditou naquilo, afinal, por quais motivos o garoto que poderia muito bem pegar o pomo acabara de descer para o chão?

Confuso, com as mãos na cabeça, sacudindo ferozmente e pouco a pouco voltou ao normal. Alvaro com toda a sua raiva e em um estilo pombo com o peito estufado para frente encarou o moreno, Lorenzo logo atrás, talvez entendia um pouco da situação, mas não sabia muito sobre o motivo. Romulo ergueu a mão numa tentativa de cessar a aproximação, mas o outro parecia querer mesmo brigar. Em pouco segundo de respiração profunda, o menino voltou ao normal. – O que? Disse ele ao ser questionado pelas atitudes... –  Isso é um jogo, cara! E alguém acabou de me lançar uma mandinga... Eu to nem ai, mano você só me parecia mais frágil e eu quis derrubar você. Não tenho nada contra a sua pessoa. Mas se você não abaixar o tom vamos acabar tendo. Afinal você não tá na tua casa pra falar assim não. Tá me xingando por que?  Oras, você não sabe perder, é? Eu devia ter batido mais fraco então, tá chorando porque foi forte demais, princesa? Ele o insultou friamente. Cruzou os braços e deu leves passos para trás.

Polo estava perto de tentar capturar o pomo, Emilia e Matteo consequentemente um pouco na frente, mas o rapaz que até agora estava tendo sorte conseguiu emparelhar juntamente com os outros, sua mão se ergueu para tentar pegar o pomo que estava logo a sua frente, mas errou e acabou perdendo velocidade, os dois restantes, Emilia e Matteo, juntamente voavam um ao lado do outro. Emilia com toda a sua técnica estava quase a pegar o pomo. O mesmo ficou ao lado dos dois e nesta posição seria complicado pega-lo assim, diminuíram a velocidade ao mesmo tempo e Bedoya com a sua insistência abriu a mão e lançou ela contra o pomo. A menina com toda a sua sabedoria de voo também fez o mesmo movimento. Ambos bateram com a mão no pomo de ouro e entrelaçaram os dedos, fechando imediatamente em pleno voo. Os dois acabaram pegando ao mesmo tempo e todos no campo não conseguiam acreditar naquilo, quem estava prestando atenção no jogo claro, os barraqueiros de plantão apenas continuavam a discutir enquanto o professor com os olhos arregalado apitava o apito e assim terminou o jogo. Com a varinha apontada pro pescoço, executou o feitiço Sonorus e disse. E este é o fim do jogo pessoal. A inigualável Emilia Martinez e o incomparável Matteo Bedoya capturaram o pomo de ouro ao mesmo tempo!!

Damon voou até por os pés no gramado do campo de quadribol, entusiasmado com a situação que havia ocorrido, afinal, é extremamente raro isso de ocorrer. – Srta. Aurora retorne, por gentileza. Pediu, o docente gentilmente demonstrou um largo sorriso e enquanto muitos não paravam de falar, olhou para Emilia e Matteo, dizendo. – Caso queiram dividir esse pomo no meio terão que se beijar... Quero dizer, beijar o pomo ao mesmo tempo. Não agora, claro... Façam isso em um canto isolado caso estejam com vergonha. Deu uma risada e caminhou até a aluna e afogou a mão no topo do cabelo dela, balançando gentilmente numa tentativa de consolo. – Tá tudo bem, ninguém é perfeito nesse mundo, não precisa chorar. Sorriu, ainda no meio do campo, somente ouviu um grito de raiva e quando se virou apenas olhou a silhueta de algo voar na cara de Romulo. – Mas que merda é essa ai? Perguntou seriamente indo na direção dos dois. Cruzou os braços e Álvaro sendo contido por Lorenzo, enquanto Romulo era segurado por um outrx alunx que o professor no momento não reconheceu. – Tão pensando que aqui é guerra de facção? Isso é um jogo... Independente de ser mulher ou homem em um jogo de verdade o inimigo não vai ter pena ou... Sei lá, não atacar você por ter o mesmo gênero. Eles vão tentar te derrubar e eles vão conseguir se vocês não tomarem as ações certas. Não adianta chorar depois de ter sido derrubado ou até mesmo ficar magoado por qualquer motivo... Só quero que na próxima vocês estejam com a mente aberta para os diversos ataques que podem receber, não confiem no seu inimigo, isso é o básico. Soltou uma leve respiração e continuou. - Eu espero mesmo que tenham aprendido a lição... E vocês dois aí... Mirou o olhar e apontou o dedo indicador em Alvaro e logo depois no Romulo. -  D E T E N Ç Ã O. Disse pausadamente. – Lamento pelas quedas... Terei que melhorar no quesito segurança. Ainda bem que tive umas ajudas hoje. Sorriu, olhou para Lorena e Nahuel. Descruzou os braços e relaxou os ombros. –  Parabéns ao Polo também, pude observar que esta foi a sua primeira aula de voo, você não tem, nitidamente a mesma técnica que Emilia, mas certamente tem talento.  Enfim, esse dia foi bem agitado e creio que muitos estão cansados e não aguentam mais ver minha cara. Então, estão dispensados. Vejo vocês numa próxima aula. E numa pequena reverencia, apertos de mãos e até mesmo abraços, se quisessem, se despediu de todos.



Considerações:


DAMON CARVALHO TORRES

Álvaro F. N. Brandão
TLC » Adulto
avatar
Mensagens :
46
Qui 11 Jun 2020 - 19:10
Capítulo 5 | O que a baiana tem?

Álvaro esperou pacientemente pelo seu momento de fazer algo, afinal, vingança era um prato a ser degustado como um bom sorvete de iogurte. Permaneceu com as mãos na cintura, o rosto erguido e analisando o que ocorria. Quando o jogo se por encerrado, o menino deu um sorriso na direção de Emília, que há ia conseguido capturar o pomo de ouro, isso em conjunto com outro rapaz. Ainda assim, o baiano sorriu em felicitações para a amiga. Vindo de um pouco mais longe, Rômulo já sabia que algo lhe esperava, e como esperava. Levantou a mãos em sinal de advertência para Álvaro. Não bastasse seu gesto, alguma palavra ainda foram ditas. Frágil, princesa. Com a palavra princesa, eis que Álvaro nem se importou muito. Mas frágil? Isso nunca.

- O que é o que? Tá querendo me levar ao pagode, é? Tá pensando que travesti é bagunça? - Foi logo soltando os marimbondos na face do outro aluno. - Não é porque o jogo é agressivo que você que tu tem que ser um escroto. Tu tá pensando o que, trancoso?

Álvaro equiparou seu peito ao de Rômulo, o rosto queimava numa fúria incapaz de ser contida. As mãos fortes do baiano se chocaram contra o peito do outro aluno, aquilo o fez se chacoalhar para trás. Como resposta, Rômulo voltou e devolveu o gesto agressivo. Várias pessoas partiram para tentar evitar a briga iminente. Monique, a colega de Álvaro, chegou colocando a mão na varinha do baiano que estava na cintura. Com sua voz preocupada, disse:

- Pelo amor da deusa, Alvinho. Não faz isso! - Na certa ela pensava que Álvaro iria sacar a varinha e começar a distribuir feitiços no rapaz. E foi exatamente o que ele entendeu.

- E tu lá acha que eu vou usar varinha pra dar na cara de uma alma sebosa dessas? Ele vai levar é uma sova na mão. - Álvaro se desvencilhou da menina. Percebeu a presença de Lorenzo pronto para segurá-lo. - Ninguém me segura, se segurar vai levar sapatada.

Naquele momento, Álvaro tirou o próprio sapato de couro. Num ato compensando e insano, o rapaz lançou o sapato direto no tórax de Rômulo. O sapato o atingiu forte. Nesse momento, o outro rapaz correu em sua direção para socá-lo. Rômulo acabou sendo segurado por um de seus amigos, assim como, Álvaro foi contido pelos braços de Lorenzo ao seu redor. Mesmo contido pelo novato, o baiano seguiu gritando em alto e bom som:

- Tá querendo brigar com que tu não conhece, piranha? Porquê eu me visto de piriguete, mas não sou uma baita de uma piranha que nem tu. Mostra pra Castelobruxo quem tu é, Rômulo! Babaca! Nojento! - Álvaro tentava se soltar de Lorenzo, mas os braços dele eram bem mais fortes do que pareciam.

Em meio às ofensas trocadas, o professor resolveu interver na situação. Após um longo sermão passado, a detenção viria. Álvaro a faria com muito prazer, já tinha lançado um sapato e dados uns sopapos na cara do afoito. Pouco a pouco as pessoas foram se dispersando do campo. Rômulo saiu puxado por seu grupinho de amigos. Quando Álvaro estava mais calmo, Lorenzo soltou seus braços e relaxou. O baiano pegou o sapato e o calçou:

- Se ele passar por mim no corredor, é melhor mudar o lado. Vou arrancar os cabelos daquele trancoso nojento! - O rapaz tremia de ódio.

Não sabia o motivo, mas Lorenzo optou por ficar calado. Ainda assim, permaneceu do lado de Álvaro. Juntos deixaram o Campo de Quadribol.



━ ℵ



ÁLVARO NUCCI


「R」
Damon Carvalho Torres
TLC » Adulto
Damon Carvalho Torres
Mensagens :
71
Dom 14 Jun 2020 - 19:33
Avaliação:


DAMON CARVALHO TORRES

Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Qui 17 Set 2020 - 12:49
ENCERRADO
devido a inatividade

hahaha
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos