The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Miguel Gonçalves Dias
CASTELOBRUXO » Aluno
Miguel Gonçalves Dias
Mensagens :
16
Ocupação :
Goleiro do Anaconda
Dom 12 Jul 2020 - 20:10


New people
Essa é uma RP fechada de Miguel Gonçalves Dias. A interação ocorre no período da tarde no refeitório de Castelobruxo.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Miguel Gonçalves Dias
CASTELOBRUXO » Aluno
Miguel Gonçalves Dias
Mensagens :
16
Ocupação :
Goleiro do Anaconda
Dom 12 Jul 2020 - 20:24
though the future got here so fast;
It's a knowing that the hardest part is letting go
O que realmente era estar em paz? Talvez não ter nenhuma pressão interna constante, uma batalha difícil contra você mesmo. Tinha pressa em ao menos conseguir sair bem na maioria das matérias mesmo que fosse um pouco difícil conciliar quadribol e aquelas matérias extremamente puxadas e complexas que eram minoria. Naquela situação era bom lembrar no quão bom era ter amigos que eram muito estudiosos, as vezes até mais que eu, o que era um pouco difícil. Pode até parecer pela minha cara que eu sou uma pessoa avoada, distraída e lenta, mas era completamente o contrário. Eu procurei por semanas o conteúdo de alguns textos na biblioteca até ter o susto interrompido por um aluno dançando sobre a mesa. Aquilo havia sido de fato a coisa mais estranha que eu tinha visto, além de achar a ação extremamente corajosa por parte do colega de time que tampouco conhecia.

E onde eu estava agora? No refeitório, onde poderia comer em paz e observar as demais pessoas em seus momentos comuns diários. Dois livros do lado do prato em que comia e um quase aberto do outro, era completamente comum me ver naquela situação. Era no mínimo divertido e as pessoas me olhavam bastante, as vezes era visto como o perfeito aluno estudioso do Anaconda mesmo que não gostasse muito da ideia inicial. Eu focava em comer o mais rápido possível pra voltar ao meu relacionamento fechado com os livros. Já podia sentir um pouco da dor de barriga que provavelmente vira em virtude ao que fazia, mas estava completamente habituado e talvez o corpo nem reagisse de maneira extrema que nem fazia alguns meses atrás.

Eu então me levantei após terminar a refeição e peguei os três livros e então comecei a andar em direção a saída do refeitório naturalmente. Ainda lia algumas páginas pequenas enquanto prestava muita atenção no caminho, não queria atropelar ninguém e causar situações clichê de filme romântico americano.
Crystal Pearl Bruckner
CASTELOBRUXO » Aluna
Crystal Pearl Bruckner
Mensagens :
30
Ter 14 Jul 2020 - 19:06

Help 

Mudar de um lugar para outro era complicado, mudar sem ter as pessoas que lhe criaram era ainda pior. Os irmãos estavam em uma escola nova, em um país que nunca passou pela cabeça que morariam, pelo menos não na cabeça de Crystal. A ruiva tinha sede por vingança, pois sabia que eles não tinham morrido de causas naturais e com isso seu coração estava inquieto. A aluna que antes era apaixonada por ser uma das primeiras da classe agora pouco se importava de ter a porta fechada em sua face por chegar atrasada, não estava nenhum pouco se dedicando nas aulas.  Fora a saudade tremenda que estava sentindo de seus progenitores que agora viviam em outro lugar por terem sido mortos, sua irmã mais nova parecia devidamente chateada consigo, queria espaço e aos olhos da garota preferia a companhia dos novos amigos daquela instituição do que da própria irmã.

Além de aprender a lidar com o fato de não ter mais os pais em sua vida, tinha que deixar uma pessoa entrar em suas vidas, uma que nem mesmo teve contato quando era pequena, já que era a única parente que os irmãos tinham, bom pelo menos tinham uma tia e com isso não foram parar em um orfanato. Às vezes achava que sua mente iria explodir por causa de jantar perguntas sem resposta, ainda tinha o fato do que sentia pelo irmão, o admirava e amava ficar abraçada nele ou só deitar a cabeça em seu colo enquanto conversavam sobre diversos assuntos. Após realizar o trabalho solicitado por um professor seguiu para o refeitório para fazer sua refeição daquela tarde, estava com fome e até pensando em dar uma volta no campo de quadribol com sua vassoura caso nenhum time estivesse usando para seus treinos.

Ocupou uma mesa sem nem tirar a mochila das costas, se serviu e comeu lentamente, seus olhos vagavam de rosto em rosto que se encontrava pelo recinto como se não procura-se ninguém específico, pura mentira já que sempre queria ter os irmãos o mais perto possível. Como a maioria dos jovens ela não era do tipo de gastar muito tempo sentada à mesa, pois queria aproveitar o máximo de tempo livre que tinha para fazer qualquer coisa que não fosse estudar mais do que já fazia a força para conseguir pelo menos quem sabe a chance de passar de ano, não queria ter problemas com sua tia logo de cara. Após se alimentar levantou e começou a caminhar para fora, porém notou que o cadarço está desamarrado, então se abaixou para amarrá-lo o quanto antes para não levar um tombo, não tinha vontade de se tornar motivo de gozação de alguns alunos. Ao levantar nem pensou em olhar para ver se não tinha ninguém passando e com isso bateu a cabeça com força contra algo duro que só percebeu o que era ao ver os livros no chão. — Cacete, isso dói. — Exclamou esfregando a cabeça e lançou seus olhos em direção ao dono do que tinha derrubado. — Desculpe, não te vi! — Pediu ao perceber que tinha derrubado o livro de um dos jogadores de quadribol, fora que era o mais estudioso pois das vezes que o tinha vista sempre estava na companhia de livros. Rapidamente abaixou e o ajudou a catar o que tinha caído por sua culpa. — Sou Crystal.. — Ela não sabia se ele sabia ou não seu nome, mas mesmo que soubesse resolveu se apresentar de forma correta seguindo as regras de etiqueta.

❄


❄️
Crystal Bruckner
Na natureza não existem recompensas nem castigos. Existem conseqüências.
❄️
Miguel Gonçalves Dias
CASTELOBRUXO » Aluno
Miguel Gonçalves Dias
Mensagens :
16
Ocupação :
Goleiro do Anaconda
Qui 16 Jul 2020 - 18:39
though the future got here so fast;
It's a knowing that the hardest part is letting go
Não podia negar que o livro que lia estava interessante ao ponto de me esquecer parcialmente que andava em linha reta para a saída sem acabar vendo o que estava a minha frente. Desatencioso e um pouco assustado sem exteriorizar, alguns dos livros iam ao chão assim que eu passei por uma garota que possivelmente amarrava os sapatos. Naquela circunstância eu não sabia quem estava errado e também começava a repensar se havia a necessidade ou não de um culpado. Aquilo não era um cenário criminoso então ambos poderiam demonstrar que não havia sido nada demais. - Não se preocupe, eu também não vi... As vezes eu me perco na leitura e fico achando que estou andando sem ninguém por perto... - Disse de cabeça baixa enquanto deixava os livros abaixo dos braços e oferecia a mão para que ela pudesse se levantar.


- Sou Miguel, jogador do Anaconda. - Me apresentei com um sorriso e então voltei meu olhar para o dela. As pessoas de Castelobruxo eram interessantes, cada um tinha uma forma especial de ser e agir e aquilo era perfeitamente bom. Era em situações básicas e do dia-a-dia que conhecia um grande número de pessoas. Bom, ao menos sabia os nomes delas. Dei uma boa olhada nos livros e fechei o que estava lendo ao dobrar a orelha da página em que estava. - É por coisas assim que todo mundo acha que eu vivo com o rosto colado nos livros... Preciso mudar essa percepção... É difícil ser o estudante nerd e jogador de quadribol aos olhares das outras pessoas... - Disse tímido e então esperei que houvesse uma pequena resposta visual. Conversar com novas pessoas era complicado, não era bom de puxar assunto e também não sabia dar seguimento. Nos livros é muito mais fácil.

- De qualquer forma... Me desculpe... - Cocei a nuca com um certo receio de estar errado naquela história. Pelo menos estava de barriga cheia e por isso não poderia reclamar e, se fosse possível, sairia dali com mais uma pessoa conhecida na curta listinha que tinha além de Darwin. - Mas então... O que tem achado daqui esse ano? Muita coisa doida aconteceu e eu adoraria não estar envolvido. - Ao menos havia tentado puxar assunto. Mas saberia se havia surtido efeito logo depois que a garota assimilasse o que eu tinha dito e formulado uma resposta, até lá estaria aguardando.
Crystal Pearl Bruckner
CASTELOBRUXO » Aluna
Crystal Pearl Bruckner
Mensagens :
30
Dom 19 Jul 2020 - 11:28

Help 


Um sorriso tomou conta dos lábios que continham um batom rosa claro quase da cor natural deles. “Esse nome não me é estranho.” Pensou quando o outro se apresentou e ajeitou uma mecha atrás de sua orelha esquerda, era um saco quando se esquecia de prender suas longas mechas ruivas. — Ignora isso cara, todo mundo achar alguma coisa para julgar quem não conhecem. — Deu de ombros, já estava acostumada com aquele tipo de coisa, onde cada pessoa em um ambiente encontrava algo para julgar aqueles que não conhecia, fora que tinha aqueles que se diziam ser amigos, mas por trás saiam falando mal. — Você não deve mudar por causa do que os outros acham ou deixam de achar, desde que esteja bem consigo mesmo não tem porque mudar como vive. — Ela nunca foi o tipo de pessoa de se preocupar com o que os outros falam, sempre fez tudo o que queria mesmo que fosse algo que quebrasse as regras de algum lugar, afinal melhor pedir perdão do que permissão.

— Não precisa se desculpar, é normal esse tipo de coisa acontecer entre colegas. — O jeito que o outro coçou a nuca mostrou que talvez não fosse o tipo de menino que conversava com facilidade com os outros, ao contrário de seu irmão que não tinha problema de puxar assunto com qualquer um que aparecesse em sua frente. — Bom, é meu primeiro ano nessa escola.. As coisas aqui são bem diferentes da escola que vim. — Confessou soltando um suspiro, ainda sentia falta de Ilvermorny e principalmente dos vários amigos que fez desde seu primeiro ano, porém com a morte de seus pais ficou complicado continuar na mesma escola já que sua tia achou mais adequado estudar em uma escola nova na esperança que novos ares ajudasse a superar a perda das pessoas que lhe deram a chance de se meter em uma aventura nova a cada dia. — Digamos que apesar das coisas loucas que acontecem e os rumores por parte dos alunos, a escola é interessante. — Por pouco ela não disse algo que fosse lhe fazer querer meter a cabeça no chão que nem um avestruz.

Para evitar mais problemas ela afastou um pouco da entrada do refeitório para não atrapalhar a passagem dos demais alunos. — Mas você estuda aqui desde quando? — Perguntou curiosa, afinal fazer amizade com alguém que estava ali a mais de um ano seria bom, ter alguém que conhece bem a escola lhe ajudaria a não se meter muito em lugares que não devia, se bem que era o tipo de menina que amava fazer algo proibido. Após o outro responder ela desviou o olhar para o céu por alguns segundos e tornou olhar para o rapaz. — Algum lugar para indicar onde posso encontrar alguma aventura? — Era fã de adrenalina, correr e se arriscar era algo que ela sempre estava buscando a fazer. Até mesmo estava querendo entrar em um dos times de quadribol, porém ainda tinha que decidir qual deles e se teria uma vaga, afinal não era a única amante daquele esporte apaixonado dos bruxos de todas as idades.

❄


❄️
Crystal Bruckner
Na natureza não existem recompensas nem castigos. Existem conseqüências.
❄️
Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Qui 17 Set 2020 - 12:45
ENCERRADO
devido a inatividade

hahaha
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos