The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Mundo Mágico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Corujita
TLC » Administradores
Corujita
Mensagens :
182
Ocupação :
Ama bisbilhotar e fuxicar
Ter 29 Dez 2020 - 0:17
Relembrando a primeira mensagem :

Vem 2021, mas vem com carinho!
The Last Castle RPG

2020 foi um ano de muitas surpresas, reviravoltas, dificuldades e superação. Sabendo das festas de fim de ano de 2019, e como as mais badalada acabaram — com grandes confusões e rendendo várias fofocas para O Globo de Cristal, inclusive algumas envolvendo alguns dos funcionários importantes da COMASUL — dessa vez a Festa de Ano Novo seria organizada pela própria Confederação de Magia Sul-Americana. Aproveitando o embalo de mais uma restauração finalizada, a Seção Cultural da COMASUL foi responsável pela noite de virada de ano que aconteceria no Estádio Aimé Paine, Centro Cultural Bruxo da America do Sul, na Argentina.

Com o teto fechado, o interior do Estádio recebia os convidados em seu salão de festa bem ornamentado com luzes brancas e grandes lírios crescendo e florescendo em espiral nas pilastras ao redor. Em um dos cantos havia uma enorme mesa de comes e bebes, com bandejas, copos e taças enfeitiçados para se completarem sozinhos ao desejo do consumidor. No extremo oposto, um palco de porte médio guardava todos os tipos de instrumentos e apetrechos musicais para que os músicos presentes pudessem participar do pequeno show para alegrar a noite de todos.

Bilhete chave de portal enviado à todas as famílias registradas pela COMASUL:


Convidado ,

Dia 31 de dezembro de 2020 a COMASUL te espera para uma merecida festa de fim de ano no Estádio Aimé Paine.

Com bufê e atrações organizados em conjunto com Gabriela Callai, do Sorte Líquida, essa será, com certeza, uma festa memorável, com espaço para nossos queridos artistas demonstrarem um pouco mais de seus grandiosos talentos e conquistarem ainda mais essa população linda e, claro, começar 2021 com o pé direito!

Dia 31, à partir das 22h, a chave de portal será ativada de 20 em 20 minutos até as 23h40 para chegada no Estádio. Esperamos por vocês.

Cassandra Martins Pantoja,
Ministra da Cultura.

— Departamento do Esporte e Cultura.


TLC.RPG
XIII

Daisy Pereira Lima
O GLOBO DE CRISTAL » Editora-Chefe
Daisy Pereira Lima
Mensagens :
363
Ocupação :
Editora-Chefe do OGDC
Sex 8 Jan 2021 - 23:44


Happy New Year to you
w/no one and everybody. Estadio Aimée Paine Ano Novo 2020/2021
Apesar da chegada do novo ano, dos fogos de artifício que, como diziam, não faziam mal a natureza e várias outros contentamentos que alegravam o coração da camponesa, naquela noite, a alegria de Daisy se fez presente de verdade apenas quando viu quem subia ao palco, ninguém mais, ninguém menos, que seu não tão querido presidente. Nossa, se arrumasse uma fofoquinha boa com o nome daquele ser, fosse por causa de seu discurso ou qualquer outra coisa, Alícia lhe daria até um bônus, quem sabe.

Terminando de tomar seu espumante Demi-Sec, deixou a taça vazia em uma bandeja que viu perto de si, virada para baixo para indicar que aquela estava usada — e se alguém não reconhecesse seu sinal, paciência. Pegou então seu bloquinho, apoiou-se discretamente em uma pilastra não muito longe, mas também não muito perto, e assim foi anotando as palavras chaves de tudo que o Farias ia falando. "Até que ele está educadinho demais, hein?", impressionou-se, de certo.

terminado o discurso, o bloquinho foi muito bem guardado de volta em sua bolsa de lado, e rapidamente saiu de seu lugar, se movendo com os olhos atentos, sem perder o poderoso Roberto de vista. E quem bom que fez isso, pois lá estava ele, conversando com algum... velho amigo? Parente? Inimigo? Vai saber. Mas Daisy tinha sede em descobrir, entretanto, não sem antes dar uma paradinha num casalzinho para fazer um convite. —Boa noite! Desculpa interromper, não vou me prolongar. Sou colunista do Globo de Cristal, e gostaria de convidar você para uma entrevista exclusiva, Jhessy. Se estiver livre e quiser, pode aparecer no joarnal na próxima segunda-feira, ou entrar em contato comigo. Feliz ano novo, pombinhos! — e, após entregar seu cartão com a cantora, voltou para seu foco: encontrar babados sobre o alvo número 1 de sua chefe.

Vestindo isso! (clica)



Gossip Girl
Alex D. Hernández
PRISÃO » Prisioneiro
Alex D. Hernández
Mensagens :
176
Sex 8 Jan 2021 - 23:59

One For The Road, 2020!


— Eu percebi mesmo. Do nada sumiu, nem tive tempo de me despedir. Mas acho que esse é um ótimo super-poder, deve te ajudar a se livrar de muitas enrrascadas. — disse brincando sobre o fato dela ser uma mestre em fugir dos locais. — Ah pode deixar, não vou avisar eles não, pra ser sincero não faço ideia de onde estão os demais. — falei enquanto erguia o pescoço e procurava de maneira rápida, sem intenção alguma de encontrar algum companheiro de seção seis.

Por algum motivo eu fico muito desconcertado na presença de Jhessy, foi a mesma coisa lá no Sorte Líquida, na verdade mesmo, eu sei o que é, mas é que não sei como colocar isso para fora, às vezes pode ser apenas uma loucura da minha cabeça, embora eu realmente tenha certeza do que eu sinto. — Eu poderia ter vindo mais cedo mesmo, mas tive uns contratempos para sair da cama, trágico. — abriu um largo sorriso. — Mas era só ter me avisado, eu viria com prazer ajudar, não fiz nada o dia inteiro mesmo. — Era verdade, felizmente minha folga caiu no dia da virada do ano, coisa que veio muito a calhar, pois assim posso aproveitar melhor a noite sem me preocupar em ter que acordar cedo no dia seguinte para ir até a COMASUL.

Acho que meu comentário a desconcertou tanto quanto a presença dela me desconcerta. Não era essa a minha intenção, era para ter soado como uma brincadeira, mas talvez eu tenha acertado em cheio alguma coisa. — Estava?! — Indaguei meio sem jeito. Bem, isso comprova o ponto anterior de que muito provavelmente eu era o motivo dela ter ido embora correndo aquele dia. — Pelo menos está bem. — Jhessy continuou, disse que precisava me contar algo, curiosamente eu também precisava. E justamente quando ela foi falar, a contagem começou, mas que beleza. — Sim, deixa isso passar. — afirmei enquanto desviava o olhar para o relógio que surgia no topo do estádio.

Quando voltei a focar na loira em minha frente, ela já estava me olhando, um olhar um tanto curioso eu diria. — Eu até esqueci desse costume, branco significa paz, né? Então acho que deveria ter vindo de vermelho?!  Acho que é essa a cor. — Não sou muito apegado a essas coisas, mas em quase todo lugar o vermelho simboliza o amor, não podia ser diferente, pelo amor de Oyá, não me decepcione tradição. — Ótima pergunta. Não faço ideia, talvez passe sem nada mesmo. — disse ponderando as possibilidades que Jhessy havia apresentado. Se eu estava surpreso por tê-la encontrado, pode desconsiderar, essa frase dita por ela simplesmente me deixou atônito. Senti minhas bochechas corarem, meu rosto estava pegando fogo. Pisquei forte, queria ter certeza que não estava cochilando feito um bebê na minha cama, pois parecia muito a cena de um sonho. Um instante de silêncio tomou conta da conversa, eu não sabia o que falar. O relógio iniciou a contagem regressiva de alguns segundos, lá ia ele. 10, 9, 8. Eu tinha pouquíssimo tempo. Olhei rapidamente para ele, e os números continuavam a descer. 7, 6, 5. — Espero muito que eu não esteja sonhando. — afirmei enquanto voltava o olhar para Jhessy, quando ouvi o fim da contagem. Bem, se esse fosse um sonho, talvez não tenha final melhor do que este, correto?! Me aproximei dela, sem jeito, com os olhos fechados e até meio trêmulo, passando a mão por de trás do corpo dela, trouxe minha cabeça para mais perto dela, até que eu pudesse beijá-la. Abri o olho, e não, não estava sonhando. Até abri um pequeno sorriso durante o beijo, realmente não estava acreditando. É, seja bem-vindo, 2021.


Vestindo


• suck it and see •
Alice Bissoli Pegoretti
CASTELOBRUXO » Coordenadora
Alice Bissoli Pegoretti
Mensagens :
645
Ocupação :
CASTELOBRUXO: Coordenadora da escola
Sáb 9 Jan 2021 - 0:00

”Nada acontece como a gente acha que vai acontecer.”
— Cidades de Papel

[...]

— O azul representa água, então? Que falta de criatividade. Certeza que pro ano novo quer dizer outra coisa.. acho que é saúde, mas não faz o menor sentido, por que pensa, se uma pessoa fica azul... saúde não tem. Ah não ser que seja uma criatura mágica, talvez. — eu podia sentir meu cenho se franzindo involuntariamente, mas não podia controlar, a dúvida e curiosidade eram realmente perturbadoras. — Mas enfim... obrigada pelo elogio, mas: 1, o cabelo foi acidente, parte do assunto que depois te explico, e 2, as pinturas também não deviam estar aqui. Não precisava fingir que gostou, mas obrigada pelo elogio mesmo assim. — uma risada me escapou, meio sem graça, mas segui fingindo que nada demais estava acontecendo. Ou pelo menos tentando, e talvez falhando bastante.

— Para de tentar achar alguma coisa, pode piorar meu lado. — cutuquei o loirinho com o cotovelo enquanto aceitava de prontidão suco que me ofereceu. — Sinceramente, se tivesse com álcool seria bem mais apropriado no momento. — dei um golada, tentando usar o geladinho do líquido para acalmar os nervos. Sem querer, eu mesma ficava rodando o olhar pela festa, mas o que eu queria era não achar aquela mulher de novo. De jeito nenhum, em dia algum, fosse ela quem fosse.

Felizmente, para ocupar minha mente, a contagem regressiva começou, diferenciado com tanto minutos na conta, mas de certa forma divertido. Era como se, mesmo já estando em uma festa de Revéillon, a simples contagem para indicar a chegada do ano seguinte fizesse tudo se transformar. Por alguns segundos, olhei novamente ao redor, mas dessa vez para observar os rostos alegres, ansiosos e esperançosos, e no meu talvez se refletisse um pouco de cada expressão, fazendo meus olhos brilharem em verde claro, na espera de um ano bem melhor.

— Ei, obrigado por ter vindo, viu? Eu não queria continuar lá... apesar de uma coisa bizarra, estar aqui provavelmente está salvando minha noite. — de certa forma, eu já sabia que mesmo que algo desse errado ali, seria melhor que no abrigo em SP — e eu falo com propriedade de quem já morou em mais de seis, ok? — Mas, claro, que para salvar totalmente, você vai ter que ficar aqui até o fim da festa, sabe disso, né? — cutuquei-o novamente, sorrindo contente, agora devolvendo-o o suco não terminado e enganchando meu braço no dele, ele literalmente não desgrudaria de mim, e azar o dele. E então veio a virada de ano, a queima de fogos mais coloridos que meus cabelos ao longo do ano, e na euforia do momento, o abraço em Thiago foi inevitável. — Feliz ano novo, Thi! E se prepare para me aguentar bastante esse ano, garoto. O que uma festa em Ybirá uniu, nem mordida de cava-charco separa.

— Look da vez!
adeus
ano velho

COM
Thiguera
ONDE
Estádio Aimée Paine
OBS
››MONTY‹‹



Goretti
I always say what I'm feeling, I was born without a zip on my mouth! Sometimes I don't even mean it... It takes a little while to figure me out.
Yeah
Corujita
TLC » Administradores
Corujita
Mensagens :
182
Ocupação :
Ama bisbilhotar e fuxicar
Sáb 9 Jan 2021 - 14:01
ENCERRADO
Feliz Ano Novo, Ratinhos!

Bicadinhas amorosas e até breve.
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos