The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
12 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 2 motores de busca

Anthony D. Rayleigh

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Bianca Torres
TLC » Fantasma
Bianca Torres
Mensagens :
436
Ocupação :
TLC: Fantasma
Seg 15 Fev 2021 - 10:27
Relembrando a primeira mensagem :






Se sente
seguro?

Dia 16 de abril, sexta-feira à tarde.

Após dois meses de intenso estudo com os alunos dos sexto e sétimo anos, Bianca decide testá-los de sua forma preferida: em campo. A sala de aula de ADC foi modificada magicamente para se expandir e mudar seu interior. Ao passar pela porta os alunos notarão grama no lugar do piso de pedra, alguns troncos de árvore para que se sentem e um único corredor que se estende por metros, onde a parte prática da aula aconteceria.

Data OFF de Abertura: 15/02/21
Data OFF de Término: 01/03/21




NC




do you know all the power that you hold

Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Sáb 20 Fev 2021 - 21:12
O membro 'Julio Torres' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 7, 3
Julio Torres
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxo
Julio Torres
Mensagens :
337
Ocupação :
HMC: Medibruxo Estagiário
Sáb 20 Fev 2021 - 21:54



Sala de AulaArtes de Defesa e Combate16/0424ºC




o início deu errado


Deus... Meu Deus... Tudo está tão difícil pra mim!, começo citando Bruna Karla por fora, mas sorrindo por dentro. Meu plano havia dado certo, aparentemente. O sectumsempra acertou o alvo em cheio e o letreiro acima marcou a pontuação correspondente, pelo visto minha a Garapa era mesmo uma boa madeira pra ataques a longa distância. Tentei me defender com um super esforço, sabe... Mentira. Ai, preguiça demais, uma canseira sem tamanho. Sectumsempra retire minha vida agora, eu estou pronto.

De repente um estalo fez com que a luz branca lançada pelo alvo desaparecesse no ar. Olhei para trás e meus olhos se focaram em Bianca. Primeiro na barriga, em seu rosto sorridente. Tal qual a grávida de Taubaté, ôh mulher falsa. Eu sei que a vontade dela era enfiar o pé vocês sabem aonde. — Eu juro que tentei, mas não rolou, professora. — o medo era real. Quem pensa que a gravidez tirou o cão do corpo da minha irmã tá muito enganado, ela ficou pior dois tico. — Acho que é o cansaço, passei a noite estudando. — tentei me safar a confusão com uma verdade. Meia verdade. Não foi bem a noite toda, mas passei das três da madrugada.

Como um anjo, Bianca apenas sorriu e brincou comigo, mas gente foi só porque tinha público, vou ter que ficar fugindo dela por um mês até que esqueça porque olha... Pouco antes de sair da sala por ordem da professora, encolhi o corpo ao levar as mãos para a cabeça. A bonita me acertou com um livro de setecentas páginas e capa dura, só podia me querer morto. Sinceramente, com o sono que eu estava, isso não me parecia uma má ideia.

NC


Kala Kabir Reitz
CASTELOBRUXO » Docente - Magizoologia
Kala Kabir Reitz
Mensagens :
117
Ocupação :
CB: Docente de Magizoologia
Sáb 27 Fev 2021 - 11:57
Tiro ao alvo

Aula de defesa depois do almoço era mesmo uma boa ideia? Auguste acreditava que não, apesar de estar ansioso para a parte prática da disciplina de Bianca Torres, que era uma de suas professoras preferidas. Apesar dos boatos, ela não era tão poderosa quanto Verônica e Aisha, a diretora e vice do castelo; basta dizer isso pra derrubar todas a teorias a respeito do poder da bruxa Torres. Ainda assim, Guto adorava suas aulas. A mulher falava com propriedade, diferente de alguns outros professores — o de feitiços, por exemplo — os quais ele não entendia uma palavra sequer, apesar de ser uma de suas disciplinas favoritas.

— com licença, professora, desculpe o atraso. — disse, parado diante da porta, maravilhado com a mudança da sala de aula. Estava enorme e verde, como o pátio de leitura ou até a clareira de magizoologia. Alguns alunos atiravam em alvos ao fundo da aula e, dali, seus olhos localizaram Vicente, o carcará que lhe o ajudou com os estudos no dia anterior. — Posso entrar? — perguntou ainda parado no batente. Bianca o entregou uma fotografia da criatura de sua prova e pediu que se informasse a respeito depois.

Concordando com tudo o que a loira dizia, ele observou a imagem da criatura e guardou a foto no bolso, antes de entrar na sala e se posicionar em frente a um alvo. — Aequora Teggo. — conjurou com a ponta de sua varinha voltada para o centro do alvo. Esperava conjurar a água para manipular em forma de uma torrente em direção ao seu objetivo. — Ignotus Glaciare. — disse, em defensiva, ao ver que o alvo atacaria de volta.

Informações:


Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Sáb 27 Fev 2021 - 11:57
O membro 'Auguste Beaumont' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


#1 'IM-0' : 1

--------------------------------

#2 'IM-1' : 4, 9
Kala Kabir Reitz
CASTELOBRUXO » Docente - Magizoologia
Kala Kabir Reitz
Mensagens :
117
Ocupação :
CB: Docente de Magizoologia
Sáb 27 Fev 2021 - 13:14
Tiro ao alvo

As chamas azuis que se desprenderam da ponta da varinha do francês voaram em direção a água que o alvo lançou de volta. Chamas contra água? Parece burrice, mas não eram chamas comuns. Por que ninguém pensou em usar isso? Quando os feitiços se chocaram, o fogo se espalhou e a água congelou por completo, chocando-se contra o chão em seguida. Os estilhaços de gelo se espalharam pela sala de aula e o barulho assustou alguns dos colegas mais próximos. Por falar em colegas, Auguste notou, a maioria deles estava sendo surrada. Uns encharcados, outros caídos, outros sendo expulsos da sala de aula por terem errado feio ou por não terem condições de continuar o duelo.

A sorte de principiante lhe fez querer elevar o nível. E se tentasse algum feitiço mais difícil de executar do que uma simples conjuração de água? Tinha Bianca ali para ajuda-lo se algo extremo acontecesse. Um sectumsempra, talvez? — Melhor não. — respondeu ao próprio pensamento. Não queria ser o novato que foi expulso da sala de aula porque não conseguiu defender-se de seu próprio feitiço. — Estupefaça. — conjurou com o braço firme ao alvo, pouco antes de tentar conjurar uma defesa apropriada já sabendo que receberia o contra-ataque caso acertasse o alvo. — Protego!

Informações:


Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Sáb 27 Fev 2021 - 13:14
O membro 'Auguste Beaumont' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 11, 6
Kala Kabir Reitz
CASTELOBRUXO » Docente - Magizoologia
Kala Kabir Reitz
Mensagens :
117
Ocupação :
CB: Docente de Magizoologia
Sáb 27 Fev 2021 - 13:30
Tiro ao alvo

Ótimo poder de ataque com um péssimo poder de defesa. A barreira chegou a ser conjurada pelo Beaumont, mas não foi poderosa o suficiente para segurar o feitiço que o alvo lançou de volta. Como em câmera lenta, Guto viu o lampejo azulado do estupefaça se chocar contra o protego conjurado, e sentiu certa resistência em sua varinha pelo choque de ambos os feitiços. No fim das contas, o ipê rosa — apesar de ser uma varinha semi-rígida — não resistiu ao poder e seu conjurador foi lançado para trás, chocando-se contra o chão.

— Que s'est-il passé?— O que aconteceu?
— ele perguntou, quando a luz, finalmente, voltou aos seus olhos. Piscava violentamente para acostumar-se com a claridade do sol falso no teto da sala de aula, e focou-se em Bianca que estava séria ao seu lado. — Quero continuar. — disse prontamente, assim que recobrou sua consciência. Não quebrou nenhuma regra. Poderia continuar normalmente, visto a professora não o defendeu. Após levantar-se com certo esforço, com o rosto vermelho feito pimenta, ele tentou não mancar até seu posto novamente. — Expelliarmus. — disse coma voz mais firme que o corpo aparentava. — Commoror Virga — conjurou em sua última tentativa.

Informações:


Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Sáb 27 Fev 2021 - 13:30
O membro 'Auguste Beaumont' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'IM-1' : 4, 7
Helena M. Alcaide
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxa
Helena M. Alcaide
Mensagens :
506
Ocupação :
Estudante/Artilheira
Dom 28 Fev 2021 - 23:46
Soldier.
"We just gotta stop the flood, before we lose it all and drown from fear." - Journey (Ready To Fly), Natasha Blume.
Decidiu por não olhar a foto por agora; haviam tarefas mais urgentes a serem cumpridas. Se tratando de Bianca, era impossível não considerar uma condição extra em cada uma de suas aulas. Helena não ficou surpresa com o porém da tarefa, de fato, achou interessante que, embora não fosse um oponente propriamente dito, ao menos teriam uma réplica de suas ações. Não que Margot gostasse de correr riscos — desde o ano anterior, porém, ela se convencera de que situações que a forçassem a tal fossem relativamente como uma sombra, sempre colada a seus calcanhares. Lena aguardou com paciência conforme os colegas começaram a atacar os alvos, as vozes e feitiços formando uma cacofonia confusa no ambiente conforme trabalhavam.

Helena os abafou, como se nada mais no mundo importasse além do alvo bicolor à sua frente. Por alguns momentos, ela se ocupou em considerar suas opções. Os feitiços que poderiam usar eram potencialmente... nocivos, o que seria ótimo se o objetivo fosse, unicamente, atingir o alvo e marcar um ponto. Ela teria uma chance para atacar, uma para defender.

Sua defesa só teria que ser consideravelmente maior do que seu ataque — e ela teria que contar com o acaso para isso mais do que tudo, visto que feitiços nem sempre obedeciam a vontade do bruxo —; um sorriso singelo, mas vazio, formou-se na face pálida da Alcaide conforme media as possibilidades. Uma voz rebelde e sem qualquer tipo de freio moral indicou que ela poderia se aproveitar de algumas explosões, exceto que ela estaria se explodindo como consequência direta. Desarmar seria a opção mais segura em caso da falha na defesa, mas Helena queria algo mais destrutivo do que isso, de início.

Mirou a ponta da varinha curta para o alvo, tratando de pronunciar com vontade — Fodio! — ela não esperaria sequer pelo sinal de retorno do feitiço antes de conjurar uma barreira em torno de si, é claro que não era grande coisa sentir uma dor insuportável, mas hey, evitemos, certo? — Fianto Duri! — o feitiço foi pronunciado alto e claro, mas não em um tom que chegasse próximo a um grito.  

Observações:
At: Primeiro Andar With: x doing:Aula da Bibi.


Sitting and watching the world going by, Is it true when we die we go up to the sky? So many things that I don't understand Put my feet in the sand when I'm walking in the sun...Walking in the sun
Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Dom 28 Fev 2021 - 23:46
O membro 'Helena M. Alcaide' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


#1 'IM-1' : 7

--------------------------------

#2 'IM-1' : 2
Helena M. Alcaide
HOSPITAL MARIA DA CONCEIÇÃO » Medibruxa
Helena M. Alcaide
Mensagens :
506
Ocupação :
Estudante/Artilheira
Seg 1 Mar 2021 - 0:24
Soldier.
"We just gotta stop the flood, before we lose it all and drown from fear." - Journey (Ready To Fly), Natasha Blume.
Ah, o ataque saíra bem, melhor do que ela esperava:  Helena observou o raio esbranquiçado indo direto em direção ao alvo bicolor, visível. Agora, a barreira que ela tentara conjurar... Bem, em termos, ela conseguira formular a bolha que poderia servir de barreira para o ataque refletido pelo alvo, a coisa translúcida até estava ali, piscando como uma luz defeituosa prestes a queimar. Mas, aos olhos da Alcaide, não seria bem o bastante para evitar que ela sofresse a dor insuportável fornecida pelo feitiço Fodio. Ela observou, como em câmera lenta, o raio esbranquiçado retornando diretamente para ela.

Nessa situação, ela poderia fazer o que? Sair correndo para tentar não receber o feitiço diretamente? Sem tempo, não daria certo. Ela só ficou lá parada, a mente em branco por um momento, a mão ainda segurava a varinha com firmeza, mas o braço destro parecia nem pertencer ao próprio corpo, pendendo frouxo em sua lateral; a mente normalmente cheia esvaziando aos poucos e nos segundos em que o feitiço se aproximava.

Esperou a dor, esperou e esperou. Mas nunca veio. O feitiço literalmente se dissipou no ar e jamais chegou a acertar a parca barreira. Lena olhou ao redor e encontrou a professora estoicamente parada próxima, imperturbável, um braço estendido na direção de onde o feitiço estava vindo, a varinha firme em sua mão; a outra, pousada sobre a barriga da já avançada gravidez. Helena não evitou o sorriso envergonhado direcionado à docente, e coçou a nuca sem bem palavras para justificar o branco e a falta de ação de sua parte.

— Bom ataque, mas é melhor treinar um pouco a defesa, querida. Pode ir — disse Bianca simplesmente e se afastou, observando os outros que ainda faziam a tarefa. Lena se apressou em direção à própria mochila e tratou de guardar o material, se atrapalhando com o zíper quando tentava fecha-la. Talvez devesse investir numa mochila com feitiço indetectável de extensão, só para evitar as coisas enganchando no fecho, para garantir. Tratou de colocar a bolsa às costas tão logo resolveu o problema e tratou de sair da sala.

Já no corredor, lembrou da foto da criatura no bolso traseiro da calça, ao ver o que a aguadava para aula do mês seguinte, Helena sentiu o sangue drenado de seu rosto por um momento, a frase lida de um dos papéis retirado da caixa, meses antes, ecoando em sua mente. — Ah, porra. — xingou, sem se importar se alguém a tivesse ouvido no espaçoso corredor — ninguém a culparia por falar um palavrão por causa de uma tarefa. Só um legilimente saberia o real motivo. Resignada, Helena se pôs a caminhar para a aula do próximo período. “Bem, vamos descobrir, não é mesmo?”.

Observações:
At: Primeiro Andar With: x doing:Aula da Bibi.


Sitting and watching the world going by, Is it true when we die we go up to the sky? So many things that I don't understand Put my feet in the sand when I'm walking in the sun...Walking in the sun
Bianca Torres
TLC » Fantasma
Bianca Torres
Mensagens :
436
Ocupação :
TLC: Fantasma
Sáb 13 Mar 2021 - 21:01
AVALIAÇÕES DA AULA

Lorena Bedoya Fialho:
Vicente Ventura:
Helena M. Alcaide:
Julio Torres:
Emília Martinez:
Auguste Beaumont:


do you know all the power that you hold
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos