Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2031
Mês: Junho
Novidades

04/04 Fiscalização de habilidade aberta!
Links Rápidos

Últimos assuntos
» [RP Fechada] Work Hard
2ª Aula de DCAT EmptyDom 31 Mar 2019 - 11:56 por Luthor Le Fleur

» [RP] Noite de Ano Novo
2ª Aula de DCAT EmptySab 23 Mar 2019 - 10:48 por Narrador

» Votações - Awards da depressão
2ª Aula de DCAT EmptyQui 21 Fev 2019 - 10:05 por Danorum

» [RP Fechada] Working
2ª Aula de DCAT EmptySex 1 Fev 2019 - 23:19 por Kieran Lewis Schwingel

» [RP] Half a truth is often a great lie
2ª Aula de DCAT EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:01 por Joshua B. Connington

» [RP] Ofícios.
2ª Aula de DCAT EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:00 por Max Peregrinne Bianchi

» [RP] So what?
2ª Aula de DCAT EmptyQua 30 Jan 2019 - 21:35 por Annelise Kinsky

» [RP Fechada] Obliviate The Muggles
2ª Aula de DCAT EmptyQua 23 Jan 2019 - 22:21 por Kieran Lewis Schwingel

» Votações - Especial de virada de ano!
2ª Aula de DCAT EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:26 por Danorum

» Arquivos Awards
2ª Aula de DCAT EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:20 por Danorum

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

2ª Aula de DCAT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2ª Aula de DCAT Empty 2ª Aula de DCAT

Mensagem por Tétis em Ter 11 Jun 2013 - 18:39

2ª Aula de DCAT Usarcapaaulas
DCAT

Aula II
Tétis
Tétis
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
2156

Tópico Pessoal :
Funções da Tétis:

- Atualizações gerais;
- Missões;
- Sorte ou Revés.


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

2ª Aula de DCAT Empty Re: 2ª Aula de DCAT

Mensagem por Sophie Killer Cavendish em Seg 8 Jul 2013 - 20:59

Segunda Aula de DCAT.


Caminhava devagar pelos corredores do castelo, observando os quadros e as suas molduras, o dia estava tão tranqüilo que até parei pra conversar com alguns “fotografados”, a questão é que o horário da aula se aproximava então apressei o passo e segui para sala. Com o costumava chegar cedo, não havia nenhum aluno na sala, então passei a cantar descontraidamente, a canção escolhida era de uma jovem moça trouxa brasileira, me cativou então trouxa ou não, inglesa ou não, apreciaria o seu trabalho.

_Como pode, no silêncio, tudo se explicar? Vagarosa, me espreguiço, e o que sinto, feito bocejo, vai pegar! - Escorei-me na mesa e comecei a bater com os dedos formando uma melodia alegre e descontraída e mexia o corpo ao som da mesma, até que os primeiro alunos começaram a chegar e parei um tanto que assustada, pois por um momento esqueci que estava em sala de aula, acenei pra alguns e quando notei que todos já estavam na sala de aula, comecei.

_Bom dia! Tudo bem com vocês? Hoje estudaremos o Finite Incantatem, talvez vocês já tenham aprendido o mesmo com a professora de feitiços, talvez não, porém como a classe é de DCAT e não de feitiços, o foco é na execução em si. Alguém saberia me dizer pra que o mesmo serve? - Um aluno da Lufa- Lufa levantou a mão de maneira imponente e respondeu corretamente, acenei agradecida e prossegui. _O senhor está correto, o Finite Incantatem, serve pra desfazer uma porção enorme de outros feitiços, claro existem alguma exceções que é o caso das maldições imperdoáveis, Sectumsempra e alguns outros. Agora quero que todos se levantem e repitam junto comigo os movimentos –

Repeti diversas vezes o movimento e a pronúncia, corrigi alguns alunos e uma vez que achei que havia sido suficiente, cessei os movimentos e apontei brevemente para o fundo da sala. _É o seguinte, se olharem pra trás, verão que no canto daquela parede existe quatro baús um com a cor de cada casa, a atividade proposta é a seguinte, vocês pegarão um objeto que está previamente enfeitiçado e usando o Finite Incantatem, irão desfazer o feitiço que foi usado no mesmo. Como existe um espaço considerável, vazio atrás das vossas cadeiras, quero que façam quatro filas, se aproximem do baú da cor da sua casa e usando a varinha escolham um objeto, em seguida escolham um lugar pela sala e pratiquem o que foi ensinado. Tenham calma, a pressa é inimiga da perfeição, atentem para a pronuncia e para os movimentos. Os grupinhos que já são previamente estabelecidos deverão se separar! E antes que esqueça, façam um circulo e coloque o seu objeto dentro do mesmo, claro mantenham uma distância considerável dos outros alunos. -

Sorri pro alunos, porém foi fácil notar que alguns não gostaram muito dessa idéia de se separem, apesar da frustração evidente por parte de alguns, todos se aproximaram dos baús e formaram as filas, fui pro centro da sala e quando o circulo estava formado, esperei que as tentativas começassem para agir.  Passado alguns minutos, as crianças estavam exaustas, e eu quanto professora satisfeita, acredito que de todas as aulas dadas sobre o mesmo conteúdo através dos anos de ensino, foi naquela sala que tive mais trabalho, desviando de objetos, apagando chamas, e contendo filetes de água.

 _Então eu sei que a aula foi cansativa, sei também que talvez tenham passado por isso com a professora de feitiços, só que é necessário. Estão todos de parabéns, podem devolver os objetos para os baús, e se retirarem. Tenham um bom dia!– Ofereci o meu último sorriso para aquela turma, depois que todos os objetos foram guardados e todos os alunos se retiraram, sai da sala satisfeita cantando aquela canção que cantarolava no começo da aula. _Fiz minha casa no teu cangote, não há neste mundo o que me bote, pra sair daqui!–



Spoiler:

Apenas alguns avisos.

Postagens com menos de vinte linhas serão zeradas
Pontuo por criatividade, fidelidade à primeira postagem e interação então me surpreendam.
O que foi pedido em sala de aula espero receber por MP, o prazo pra entrega é dez dias, ou seja, se a aula foi postada no dia quinze só pontuo até dia vinte e cinco.
As mensagens devem ser identificadas da seguinte maneira: Nome do aluno- Casa- Ano.

E os pontos para as casas são atribuídos da seguinte maneira.

Melhor aula =   20 pontos
Melhor aula prática =  30 pontos



avatar
Sophie Killer Cavendish
Data de inscrição :
18/05/2013

Mensagens :
38

Idade :
35


Ficha do Personagem
Patrono: Gato Persa
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
RPG » Adulta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum