Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2031
Mês: Junho
Novidades

04/04 Fiscalização de habilidade aberta!
Links Rápidos

Últimos assuntos
» [RP Fechada] Work Hard
3ª Aula de DCAT EmptyDom 31 Mar 2019 - 11:56 por Luthor Le Fleur

» [RP] Noite de Ano Novo
3ª Aula de DCAT EmptySab 23 Mar 2019 - 10:48 por Narrador

» Votações - Awards da depressão
3ª Aula de DCAT EmptyQui 21 Fev 2019 - 10:05 por Danorum

» [RP Fechada] Working
3ª Aula de DCAT EmptySex 1 Fev 2019 - 23:19 por Kieran Lewis Schwingel

» [RP] Half a truth is often a great lie
3ª Aula de DCAT EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:01 por Joshua B. Connington

» [RP] Ofícios.
3ª Aula de DCAT EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:00 por Max Peregrinne Bianchi

» [RP] So what?
3ª Aula de DCAT EmptyQua 30 Jan 2019 - 21:35 por Annelise Kinsky

» [RP Fechada] Obliviate The Muggles
3ª Aula de DCAT EmptyQua 23 Jan 2019 - 22:21 por Kieran Lewis Schwingel

» Votações - Especial de virada de ano!
3ª Aula de DCAT EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:26 por Danorum

» Arquivos Awards
3ª Aula de DCAT EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:20 por Danorum

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

3ª Aula de DCAT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

3ª Aula de DCAT Empty 3ª Aula de DCAT

Mensagem por Tétis em Ter 11 Jun 2013 - 18:39

3ª Aula de DCAT Usarcapaaulas
DCAT

Aula III
Tétis
Tétis
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
2156

Tópico Pessoal :
Funções da Tétis:

- Atualizações gerais;
- Missões;
- Sorte ou Revés.


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

3ª Aula de DCAT Empty Re: 3ª Aula de DCAT

Mensagem por Sophie Killer Cavendish em Sex 19 Jul 2013 - 23:59

Terceira Aula de DCAT.

Caminhava inquieta pelos corredores da escola, pois me breve enfrentaria uma criatura que nunca gostei, desde os tempos de escola, já apresentava inquietude toda vez que ouvia o nome, ou precisava enfrenta-la o problema não era necessariamente enfrentar os medos e sim a exposição. Chegando ao salão tomei o meu café calmamente, tentando não pensar em como a minha vida havia mudado ultimamente, e era a melhor coisa a se fazer.  Quando terminei o café, caminhei silenciosa para a sala de aula, e uma vez que cheguei e notei que não havia nenhum aluno na mesma, sentei na mesa e usando a varinha trouxe um dos armários pra frente da sala e o posicionei em frente a minha mesa, esperei os alunos e quando todos haviam chegado, comecei  a minha aula, aparentando calma , quando na realidade estava super inquieta.

_ Bom dia, hoje estudaremos sobre o Bicho - Papão que é  um ser transformista, ele se transforma em seu pior medo, e o interessante é que não é preciso muito para afugenta-lo, é necessário apenas saber executar de maneira correta o feitiço Ridikkulus, que por sua vez é bastante simples.  Hoje vocês enfrentarão um Bicho – Papão e aprenderão a usar o Ridikkulus, apesar de ser um feitiço simples é necessário bastante concentração, para compreender que o que irá ver não é verdade e que pode ser facilmente revertido.  O feitiço funciona da seguinte maneira, a criatura estará transformada no seu pior medo, você aponta a varinha e enquanto executa o feitiço pensa em algo que acha bastante engraçado, e tudo feito, eu vou parar de falar e mostrarei como funciona. – Fiquei a uma distância significativa do armário que estava em frente a minha mesa e com um movimento da minha varinha o mesmo se abriu. “Alguém havia sido esquartejado, com crueldade e paciência, entre braços e pernas, era visível uma orelha, perdida no meio de diversos tufos de cabelos, dedos, unhas, olhos, tiras de pele, era impossível imaginar que um ser humano fosse capaz de tanta maldade e ele também estava em cena, com um capuz negro cobrindo a face, quieto perto do que havia esquartejado, e o sangue não ficou de fora, se assemelhava a uma cortina vermelha, um pano de fundo vivo e alarmante que se espalhava lentamente.” Olhei incerta, os meus olhos lacrimejaram e subitamente lembrei-me do enterro de um ente querido, mais era um Bicho- Papão, jamais deixaria que algo do tipo acontece-se com os meus filhos e pensando naqueles meninos no pátio que azaravam uns aos outros, mirei a varinha e falei decidida.

_ Ridikkulus – E a cena fúnebre, mudou de foco, agora os meus filhos saudáveis e felizes azaram uns aos outros e comecei a gargalhar, lembrando-se das férias, talvez não fosse algo muito engraçado aos olhos dos alunos, mais me trouxe tantas lembranças felizes que não contive o riso. Usei a minha varinha pra fechar o armário e tentando conter o riso, levei às mãos a boca e logo em seguida voltei a falar com os mesmos.

_ Então, eu acho que vocês entenderão como funciona, então eu peço a todos que façam uma fila em frente ao armário, eu abrirei a porta e cada um terá o seu momento, ou seja, terão que enfrentar o seus próprios medos , eu sei que parece assustador e de fato  é uma experiência assustadora, mais necessária, pois quando precisarem passar por isso fora de sala de aula saberão agir . Agora repitam comigo com bastante atenção e quando eu me aproximar do armário estejam preparados, pois será o encontro.  –

N
otei os olhares assustados, sorrindo entusiasmada apontei para o armário, esperei que todos se organizassem em uma fila e quando notei que esperavam ansiosos, comecei a repetir os movimentos diversas vezes e claro a pronuncia pausadamente para que pudessem compreender passado alguns minutos, comecei a caminhar em frente aos mesmos para corrigir os erros e quando achei que já estava na hora, caminhei até o começo da fila e parei do lado do primeiro aluno, usando a varinha abri o armário . Logo em seguida a aula se tornou realmente divertida, foi possível ver lobisomens dançando, aranhas escorregando, baratas se enforcando e etc. Olhei o relógio e quando vi que faltava apenas cinco minutos para o termino da aula, chamei a atenção de todos.

_ É o seguinte, a aula foi maravilhosa, fiquei enormemente satisfeita pelo desempenho de todos, estão de parabéns e espero sinceramente que não tenham medo de agir quando se fizer necessário. Tenham um bom dia , podem conversar um pouco enquanto o sinal não toca, restam cinco minutos. – Sorri uma última vez e fiquei observando os mesmo conversarem, até mesmo conversei com alguns brevemente, quando o sinal tocou, esperei que todos recolhessem os seus pertences e uma vez que todos sairão da sala, recolhi tudo que me pertencia e parti.

Spoiler:

Apenas alguns avisos.

Postagens com menos de vinte linhas serão zeradas
Pontuo por criatividade, fidelidade à primeira postagem e interação então me surpreendam.
O que foi pedido em sala de aula espero receber por MP, o prazo pra entrega é dez dias, ou seja, se a aula foi postada no dia quinze só pontuo até dia vinte e cinco.
As mensagens devem ser identificadas da seguinte maneira: Nome do aluno- Casa- Ano.

E os pontos para as casas são atribuídos da seguinte maneira.

Melhor aula =   20 pontos
Melhor aula prática =  30 pontos

avatar
Sophie Killer Cavendish
Data de inscrição :
18/05/2013

Mensagens :
38

Idade :
35


Ficha do Personagem
Patrono: Gato Persa
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
RPG » Adulta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum