Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Dezembro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP] kingdom come
Ter 17 Out 2017 - 21:22 por Edward Fourrié Schwartz

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Dom 15 Out 2017 - 23:09 por Chronos

» [RP] Seven Nation Army
Dom 15 Out 2017 - 2:27 por Serena D. Cartwright

» [RP] La nostalgie c’est le désir d’on ne sait quoi…
Sab 14 Out 2017 - 17:04 por Joshua B. Connington

» [RP] Work work work
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP] I have loved the stars too fondly to be scared of the night
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

3ª Aula de DCAT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

3ª Aula de DCAT

Mensagem por Tétis em Ter 11 Jun 2013 - 18:39

DCAT

Aula III
avatar
Tétis
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
2114


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3ª Aula de DCAT

Mensagem por Sophie Killer Cavendish em Sex 19 Jul 2013 - 23:59

Terceira Aula de DCAT.

Caminhava inquieta pelos corredores da escola, pois me breve enfrentaria uma criatura que nunca gostei, desde os tempos de escola, já apresentava inquietude toda vez que ouvia o nome, ou precisava enfrenta-la o problema não era necessariamente enfrentar os medos e sim a exposição. Chegando ao salão tomei o meu café calmamente, tentando não pensar em como a minha vida havia mudado ultimamente, e era a melhor coisa a se fazer.  Quando terminei o café, caminhei silenciosa para a sala de aula, e uma vez que cheguei e notei que não havia nenhum aluno na mesma, sentei na mesa e usando a varinha trouxe um dos armários pra frente da sala e o posicionei em frente a minha mesa, esperei os alunos e quando todos haviam chegado, comecei  a minha aula, aparentando calma , quando na realidade estava super inquieta.

_ Bom dia, hoje estudaremos sobre o Bicho - Papão que é  um ser transformista, ele se transforma em seu pior medo, e o interessante é que não é preciso muito para afugenta-lo, é necessário apenas saber executar de maneira correta o feitiço Ridikkulus, que por sua vez é bastante simples.  Hoje vocês enfrentarão um Bicho – Papão e aprenderão a usar o Ridikkulus, apesar de ser um feitiço simples é necessário bastante concentração, para compreender que o que irá ver não é verdade e que pode ser facilmente revertido.  O feitiço funciona da seguinte maneira, a criatura estará transformada no seu pior medo, você aponta a varinha e enquanto executa o feitiço pensa em algo que acha bastante engraçado, e tudo feito, eu vou parar de falar e mostrarei como funciona. – Fiquei a uma distância significativa do armário que estava em frente a minha mesa e com um movimento da minha varinha o mesmo se abriu. “Alguém havia sido esquartejado, com crueldade e paciência, entre braços e pernas, era visível uma orelha, perdida no meio de diversos tufos de cabelos, dedos, unhas, olhos, tiras de pele, era impossível imaginar que um ser humano fosse capaz de tanta maldade e ele também estava em cena, com um capuz negro cobrindo a face, quieto perto do que havia esquartejado, e o sangue não ficou de fora, se assemelhava a uma cortina vermelha, um pano de fundo vivo e alarmante que se espalhava lentamente.” Olhei incerta, os meus olhos lacrimejaram e subitamente lembrei-me do enterro de um ente querido, mais era um Bicho- Papão, jamais deixaria que algo do tipo acontece-se com os meus filhos e pensando naqueles meninos no pátio que azaravam uns aos outros, mirei a varinha e falei decidida.

_ Ridikkulus – E a cena fúnebre, mudou de foco, agora os meus filhos saudáveis e felizes azaram uns aos outros e comecei a gargalhar, lembrando-se das férias, talvez não fosse algo muito engraçado aos olhos dos alunos, mais me trouxe tantas lembranças felizes que não contive o riso. Usei a minha varinha pra fechar o armário e tentando conter o riso, levei às mãos a boca e logo em seguida voltei a falar com os mesmos.

_ Então, eu acho que vocês entenderão como funciona, então eu peço a todos que façam uma fila em frente ao armário, eu abrirei a porta e cada um terá o seu momento, ou seja, terão que enfrentar o seus próprios medos , eu sei que parece assustador e de fato  é uma experiência assustadora, mais necessária, pois quando precisarem passar por isso fora de sala de aula saberão agir . Agora repitam comigo com bastante atenção e quando eu me aproximar do armário estejam preparados, pois será o encontro.  –

N
otei os olhares assustados, sorrindo entusiasmada apontei para o armário, esperei que todos se organizassem em uma fila e quando notei que esperavam ansiosos, comecei a repetir os movimentos diversas vezes e claro a pronuncia pausadamente para que pudessem compreender passado alguns minutos, comecei a caminhar em frente aos mesmos para corrigir os erros e quando achei que já estava na hora, caminhei até o começo da fila e parei do lado do primeiro aluno, usando a varinha abri o armário . Logo em seguida a aula se tornou realmente divertida, foi possível ver lobisomens dançando, aranhas escorregando, baratas se enforcando e etc. Olhei o relógio e quando vi que faltava apenas cinco minutos para o termino da aula, chamei a atenção de todos.

_ É o seguinte, a aula foi maravilhosa, fiquei enormemente satisfeita pelo desempenho de todos, estão de parabéns e espero sinceramente que não tenham medo de agir quando se fizer necessário. Tenham um bom dia , podem conversar um pouco enquanto o sinal não toca, restam cinco minutos. – Sorri uma última vez e fiquei observando os mesmo conversarem, até mesmo conversei com alguns brevemente, quando o sinal tocou, esperei que todos recolhessem os seus pertences e uma vez que todos sairão da sala, recolhi tudo que me pertencia e parti.

Spoiler:

Apenas alguns avisos.

Postagens com menos de vinte linhas serão zeradas
Pontuo por criatividade, fidelidade à primeira postagem e interação então me surpreendam.
O que foi pedido em sala de aula espero receber por MP, o prazo pra entrega é dez dias, ou seja, se a aula foi postada no dia quinze só pontuo até dia vinte e cinco.
As mensagens devem ser identificadas da seguinte maneira: Nome do aluno- Casa- Ano.

E os pontos para as casas são atribuídos da seguinte maneira.

Melhor aula =   20 pontos
Melhor aula prática =  30 pontos

Sophie Killer Cavendish
Data de inscrição :
18/05/2013

Mensagens :
38

Idade :
34


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Gato Persa
Casa: Sonserina
RPG » Adulta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum