Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2031
Mês: Junho
Novidades

04/04 Fiscalização de habilidade aberta!
Links Rápidos

Últimos assuntos
» [RP Fechada] Work Hard
2ª Aula de Feitiços EmptyDom 31 Mar 2019 - 11:56 por Luthor Le Fleur

» [RP] Noite de Ano Novo
2ª Aula de Feitiços EmptySab 23 Mar 2019 - 10:48 por Narrador

» Votações - Awards da depressão
2ª Aula de Feitiços EmptyQui 21 Fev 2019 - 10:05 por Danorum

» [RP Fechada] Working
2ª Aula de Feitiços EmptySex 1 Fev 2019 - 23:19 por Kieran Lewis Schwingel

» [RP] Half a truth is often a great lie
2ª Aula de Feitiços EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:01 por Joshua B. Connington

» [RP] Ofícios.
2ª Aula de Feitiços EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:00 por Max Peregrinne Bianchi

» [RP] So what?
2ª Aula de Feitiços EmptyQua 30 Jan 2019 - 21:35 por Annelise Kinsky

» [RP Fechada] Obliviate The Muggles
2ª Aula de Feitiços EmptyQua 23 Jan 2019 - 22:21 por Kieran Lewis Schwingel

» Votações - Especial de virada de ano!
2ª Aula de Feitiços EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:26 por Danorum

» Arquivos Awards
2ª Aula de Feitiços EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:20 por Danorum

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

2ª Aula de Feitiços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2ª Aula de Feitiços Empty 2ª Aula de Feitiços

Mensagem por Tétis em Ter 11 Jun 2013 - 18:54

2ª Aula de Feitiços Usarcapaaulas
Feitiços

Aula II
Tétis
Tétis
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
2156

Tópico Pessoal :
Funções da Tétis:

- Atualizações gerais;
- Missões;
- Sorte ou Revés.


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

2ª Aula de Feitiços Empty Re: 2ª Aula de Feitiços

Mensagem por Lillith Villeneuve em Dom 30 Jun 2013 - 18:49


2ª aula de Feitiços

E aquele parecia ser mais um daqueles dias em que se acorda pronta para enfrentar qualquer desafio em nome do que se acredita. E na verdade era, exceto para mim, que passava por aqueles dias em que a mulher não quer ver nada que não seja uma caixa de chocolate e uma cartela de pílulas contra cólicas. No amanhecer, não houve passarinhos cantando aquela melodia de Snow White, nem o reconfortante farfalhar de árvores que era tão típico das manhãs em Hogwarts.

O relógio mostrava seis e quarenta e cinco da manhã, fato esse que eu ignorei não sei por que motivo, mas o importante mesmo é que levantei-me em um pulo alguns segundos depois disso porque lembrei que minha primeira aula daquele dia seria cedo de manhã e, no susto, acabei tropeçando num sapato próximo da cama e bati a testa com força no chão. Uma poção e muita maquiagem disfarçaram aquele hematoma roxo em minha cabeça. Acho que os alunos já estavam começando a ficar preocupados com os hematomas ou então já estavam ficando acostumados. Nem quis tomar café e fui direto para a sala de aula. Lecionei até o almoço. Não comi muito, pois minha testa ainda me incomodava.

Arrumei tudo e um sorriso se esboçou em meus lábios à lembrança do que eu preparara para a aula. Transfigurei e conjurei e transfigurei mais. Foi cansativo e trabalhoso, mas ficou tudo pronto. Uma porta enorme com detalhes dourados estava fixada numa parede também enorme. Aquela porta era a grande surpresa para aquela aula. Esperei todos chegarem e quando isso aconteceu, sentei a um canto de minha mesa e me dirigi a todos:

– Dears, boa tarde. Hoje, resolvi preparar uma verdadeira aventura para vocês. Aprenderemos duas variações superpoderosas do Lumos. O Lumos Maxima e o Lumos Solem. Num nível de gradação do menos poderoso para o mais poderoso, temos: Lumos, Lumos Maxima e Lumos Solem. Eles são fáceis, mas demandam bastante energia. – Levantei-me e comecei a andarilhar entre as carteiras. – Queridos, o Lumos Maxima tem um efeito bem poderoso. A ponta da varinha brilha fortemente, por isso ela deve ser erguida acima da cabeça. O movimento é um “S” prolongado. O Lumus Solem é muuuiiito forte e até quentinho. A variação se chama “Solem” porque a luz emanada se assemelha à luz do sol, mas não é, como muitos dizem, o feitiço que reproduz a luz do sol. Parece, mas não é! Não há movimento de varinha. O bruxo mira e atira. Nesse, a ponta da varinha não se ilumina, um raio de luz é enviado da varinha até um ponto alto, onde ele se acumula e permanece até que seja encerrado. O Nox é o contrafeitiço de todos eles. – Voltei até a frente da sala. – Como os feitiços são simples e tenho certeza de que todos conseguirão sem problemas, vocês irão enfrentar o desafio agora.

Mostrei a todos a porta. – Atrás daquela porta estão três ambientes. Todos estão super escuros. O primeiro é um lugar não muito alto e o segundo é bastante alto. Na verdade, nem dá pra ver o teto. No terceiro não há nada além de uma bonequinha, que é uma chave de portal que vai trazer vocês de volta. Encontrem as chaves das portas de acesso ao ambiente seguinte. Em cada sala haverá pequenos desafios, logo vocês não usarão apenas os feitiços aprendidos hoje. Cuidado com os desafios. Entrem um a um. Teremos tempo. O próximo só entra quando o anterior aparecer aqui na sala. Podem começar! – e uma a um eles foram entrando arrumadinhos e saindo molhados, descabelados e cansados.

Quando todos haviam voltado, reuni a turma e os liberei. – Galerinha, espero que vocês tenham gostado. Na próxima aula nos veremos por aqui! Até mais ver! Beijinhos da Tia Lillie! – E os alunos saíram enquanto eu fiquei por ali arrumando tudo.

thanks Lari @ CG!  


Me # Actions # Others # ”Thoughts”

AMBIENTES:


Ambientes

Ambiente 1: Sala normal com teto mais ou menos baixo muito escura. O desafio é: quando a sala se iluminar, diabretes em um número suficiente para que apenas um aluno enfrente atacarão. Livre-se dos diabretes. A chave estará oculta em um dos quatro cantos da sala.

Ambiente 2: Teto muito alto. A chave se encontra no meio de um lago. Há uma boia marcando o local da chave. Mergulhe até o fundo, pegue a chave e vá para o próximo ambiente.

Ambiente 3: Sala meio rosada com uma mesa. Na mesa há uma caixinha de doces para cada aluno. No centro, a bonequinha chave de portal. A sala não está escura.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:
- O prazo de postagem é até o dia14/06/2013 às 23h59min.

- A participação no desafio é obrigatória.


Lillith Villeneuve
Lillith Villeneuve
Data de inscrição :
24/05/2013

Mensagens :
112

Idade :
39


Ficha do Personagem
Patrono: Coiote
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal
RPG » Adulta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum