Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Outubro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP]
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP] I have loved the stars too fondly to be scared of the night
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» [RP] Seven Nation Army
Sex 2 Jun 2017 - 3:07 por Edward Fourrié Schwartz

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

» [rp] She is supreme
Qua 15 Fev 2017 - 20:16 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg 13 Fev 2017 - 3:27 por Tétis

» [RP] Just another day
Dom 29 Jan 2017 - 19:02 por Convidado

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

2ª Aula de Feitiços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2ª Aula de Feitiços

Mensagem por Tétis em Ter 11 Jun 2013 - 18:54

Feitiços

Aula II
avatar
Tétis
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
2114


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 2ª Aula de Feitiços

Mensagem por Lillith Villeneuve em Dom 30 Jun 2013 - 18:49


2ª aula de Feitiços

E aquele parecia ser mais um daqueles dias em que se acorda pronta para enfrentar qualquer desafio em nome do que se acredita. E na verdade era, exceto para mim, que passava por aqueles dias em que a mulher não quer ver nada que não seja uma caixa de chocolate e uma cartela de pílulas contra cólicas. No amanhecer, não houve passarinhos cantando aquela melodia de Snow White, nem o reconfortante farfalhar de árvores que era tão típico das manhãs em Hogwarts.

O relógio mostrava seis e quarenta e cinco da manhã, fato esse que eu ignorei não sei por que motivo, mas o importante mesmo é que levantei-me em um pulo alguns segundos depois disso porque lembrei que minha primeira aula daquele dia seria cedo de manhã e, no susto, acabei tropeçando num sapato próximo da cama e bati a testa com força no chão. Uma poção e muita maquiagem disfarçaram aquele hematoma roxo em minha cabeça. Acho que os alunos já estavam começando a ficar preocupados com os hematomas ou então já estavam ficando acostumados. Nem quis tomar café e fui direto para a sala de aula. Lecionei até o almoço. Não comi muito, pois minha testa ainda me incomodava.

Arrumei tudo e um sorriso se esboçou em meus lábios à lembrança do que eu preparara para a aula. Transfigurei e conjurei e transfigurei mais. Foi cansativo e trabalhoso, mas ficou tudo pronto. Uma porta enorme com detalhes dourados estava fixada numa parede também enorme. Aquela porta era a grande surpresa para aquela aula. Esperei todos chegarem e quando isso aconteceu, sentei a um canto de minha mesa e me dirigi a todos:

– Dears, boa tarde. Hoje, resolvi preparar uma verdadeira aventura para vocês. Aprenderemos duas variações superpoderosas do Lumos. O Lumos Maxima e o Lumos Solem. Num nível de gradação do menos poderoso para o mais poderoso, temos: Lumos, Lumos Maxima e Lumos Solem. Eles são fáceis, mas demandam bastante energia. – Levantei-me e comecei a andarilhar entre as carteiras. – Queridos, o Lumos Maxima tem um efeito bem poderoso. A ponta da varinha brilha fortemente, por isso ela deve ser erguida acima da cabeça. O movimento é um “S” prolongado. O Lumus Solem é muuuiiito forte e até quentinho. A variação se chama “Solem” porque a luz emanada se assemelha à luz do sol, mas não é, como muitos dizem, o feitiço que reproduz a luz do sol. Parece, mas não é! Não há movimento de varinha. O bruxo mira e atira. Nesse, a ponta da varinha não se ilumina, um raio de luz é enviado da varinha até um ponto alto, onde ele se acumula e permanece até que seja encerrado. O Nox é o contrafeitiço de todos eles. – Voltei até a frente da sala. – Como os feitiços são simples e tenho certeza de que todos conseguirão sem problemas, vocês irão enfrentar o desafio agora.

Mostrei a todos a porta. – Atrás daquela porta estão três ambientes. Todos estão super escuros. O primeiro é um lugar não muito alto e o segundo é bastante alto. Na verdade, nem dá pra ver o teto. No terceiro não há nada além de uma bonequinha, que é uma chave de portal que vai trazer vocês de volta. Encontrem as chaves das portas de acesso ao ambiente seguinte. Em cada sala haverá pequenos desafios, logo vocês não usarão apenas os feitiços aprendidos hoje. Cuidado com os desafios. Entrem um a um. Teremos tempo. O próximo só entra quando o anterior aparecer aqui na sala. Podem começar! – e uma a um eles foram entrando arrumadinhos e saindo molhados, descabelados e cansados.

Quando todos haviam voltado, reuni a turma e os liberei. – Galerinha, espero que vocês tenham gostado. Na próxima aula nos veremos por aqui! Até mais ver! Beijinhos da Tia Lillie! – E os alunos saíram enquanto eu fiquei por ali arrumando tudo.

thanks Lari @ CG!  


Me # Actions # Others # ”Thoughts”

AMBIENTES:


Ambientes

Ambiente 1: Sala normal com teto mais ou menos baixo muito escura. O desafio é: quando a sala se iluminar, diabretes em um número suficiente para que apenas um aluno enfrente atacarão. Livre-se dos diabretes. A chave estará oculta em um dos quatro cantos da sala.

Ambiente 2: Teto muito alto. A chave se encontra no meio de um lago. Há uma boia marcando o local da chave. Mergulhe até o fundo, pegue a chave e vá para o próximo ambiente.

Ambiente 3: Sala meio rosada com uma mesa. Na mesa há uma caixinha de doces para cada aluno. No centro, a bonequinha chave de portal. A sala não está escura.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:
- O prazo de postagem é até o dia14/06/2013 às 23h59min.

- A participação no desafio é obrigatória.


avatar
Lillith Villeneuve
Data de inscrição :
24/05/2013

Mensagens :
111

Idade :
37


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Coiote
Casa: Corvinal
RPG » Adulta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum