Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Outubro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP]
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP]
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» [RP] Seven Nation Army
Sex 2 Jun 2017 - 3:07 por Edward Fourrié Schwartz

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

» [rp] She is supreme
Qua 15 Fev 2017 - 20:16 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg 13 Fev 2017 - 3:27 por Tétis

» [RP] Just another day
Dom 29 Jan 2017 - 19:02 por Convidado

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

3ª Aula de Feitiços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

3ª Aula de Feitiços

Mensagem por Tétis em Ter 11 Jun 2013 - 18:54

Feitiços

Aula III
avatar
Tétis
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
2114


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3ª Aula de Feitiços

Mensagem por Lillith Villeneuve em Sab 20 Jul 2013 - 8:07


3ª aula de Feitiços

Aquele dia, como muitos outros, começara com hematomas e marcas roxas por várias partes do meu corpo e mais uma vez algumas poções e maquiagem para desfaçar. O dia havia nascido bonito. O sol se mostrara pouco e o vento do leste fazia o farfalhar das árvores bem mais suave. Há algumas semanas eu fora contratada para uma franquia de filmes muito famosa de super heróis trouxas e não conseguia acreditar que o ano letivo em Hogwarts já estava no fim e eu me prepararia para dar minha última aula naquele ano, que havia sido incrível e eu, como todos os anos, conhecera pessoas realmente amáveis.

Decorei a sala de Feitiços com um toque especial de fim de ano, férias, essas coisas. Além disso uma mesa com um banquete de guloseimas e uma cascata de chocolate para uma pequena confraternização no final da aula. Dividi a sala em duas partes: uma era onde os alunos ficariam curtindo os doces, bebidas, música e um bom papo; os outros dois eram onde, individualmente, um aluno por vez em cada compartimento faria uma tarefa bem legal.

Os estudantes iam chegando e se admirando ao ver a mesa com muito chocolate e a sala num tamanho menor que o normal. Ao perceber que a maioria já havia chegado, levantei-me da cadeira onde estava e comecei:

- Dears, eu sei que aula passada estava um pouco trabalhosa demais, no entanto, não podemos deixar de fechar o ano com chave de ouro. Hoje vamos aprender três feitiços explosivos. Em ordem de intensidade: Bombarda, Confringo e Bombarda Maxima. - Comecei a caminhar entre os alunos - Eles não são complicados, só que requerem um pouco de energia. Não é aconselhável que bruxos muito novos utilizem esses feitiços em demasia. - Voltei e sentei na ponta da mesa - Bom, o Bombarda é o mais fraco deles. Provoca pequenas explosões. Basta fazer um círculo acima da cabeça, apontar para o alvo e boom. - Fiz a demonstração um pouco distante apontando para um vaso – O Confringo é mais poderoso. É uma rajada de energia que explode qualquer coisa que tocar. A explosão pode ser bastante forte. O Bombarda Maxima é uma baita explosão. O legal é que ninguém fique perto quando esse feitiço é lançado, a não ser que o objetivo seja destrutivo, mas eu, sinceramente não aconselho isso. Mas enfim, o movimento desses dois últimos é simples: mira e atira. Simples, simples. - Levantei-me - Ali no canto tem um baú com objetos grandes. Aproveitem os próximos 20 minutos para treinar os feitiços. Fiquem longe uns dos outros, por favor. – E uma série de booms e kabooms começou a ecoar na sala. Fiquei com medo do Professor Kenton ou da Brittany virem até minha sala. Nenhum acidente aconteceu, graças a Morgana.

Depois de todo treinamento e os alunos já suados, reuni todos para revelar qual seria a tarefa de fim de ano: - Queridos, acho que todos perceberam que a sala está dividida. Na outra parte, há um tipo de sala circular com quatro portas. Cada um de vocês deverá explodir uma porta. Dentro de cada porta há um desafio e, depois que o desafio for vencido, um presentinho poderá ser retirado atrás da porta. Estarei de olho para o caso de algum erro. Todas estão fortemente enfeitiçadas para explodirem apenas com um feitiço. Uma porta só pode ser explodida com Bombarda, outra apenas com Bombarda Maxima e duas com Confringo. Escolham a porta e lancem os feitiços. Fiquem preparados para enfrentarem os desafios. Comecemos com você, querida. - e todos foram concluindo seus desafios e saindo com seus presentes, além de estarem todos limpando o suor e as meninas arrumando os cabelos. Depois, reuni todos novamente para o clássico discurso de fim de ano:

- Dears, essa praticamente foi nossa última aula do ano. Eu quero dizer a todos que foi um prazer enorme lecionar cada um de vocês mais uma vez. Espero que nos encontremos em sala no ano que vem. Obrigado por tudo! Peço desculpas por eventuais erros. - sorri com os olhos cheios d’água e aponto para a mesa de guloseimas- Bom, antes que essa professora boba comece a chorar novamente, essa mesa cheia de guloseimas, como sempre, é para confraternizarmos juntos esse ano maravilhoso que está indo e para me desculpar pelas aulas cansativas. Aproveitem com música! - fui até o aparelho de som e o liguei; músicas alegres trouxas e bruxas tocaram e ali ficamos, eu e meus alunos, até o final da aula comendo besteiras, ouvindo música e batendo papo. Depois que os liberei, pedi a alguns elfos que me ajudassem com os alimentos. Dei um jeitinho nas parafernálias e saí da sala.

thanks Lari @ CG!  


Me # Actions # Others # ”Thoughts”


DESAFIO:
- As salas e seus desafios:

Sala 1: A porta só explode com Confringo. O desafio é um bando de diabretes furiosos. O presente é uma caixa de chocolate suíço.

Sala 2: A porta só explode com Bombarda Maxima. O desafio é um quintípede. O presente é uma caixa doces franceses.

Sala 3: A porta só explode com Confringo. O desafio é um bicho papão. O presente é uma caixa de trufas.

Sala 4: A porta só explode com Bombarda. O desafio é um bando de caranguejos-de-fogo furioso. O presente é uma caixa de jujubas alemãs.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:
- O prazo de postagem é até o dia 31/07/2013 às 23h59min.

- A aula está bem interativa, portanto caprichem na narração e me surpreendam. Quero postagens bem elaboradas. Arrasem!!


avatar
Lillith Villeneuve
Data de inscrição :
24/05/2013

Mensagens :
111

Idade :
37


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Coiote
Casa: Corvinal
RPG » Adulta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum