The Last Castle - RPG :: Tópicos de Personagem e RPs Arquivadas :: Arquivo de RPs Finalizadas :: RPs do Castelobruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Andes Baiocchi Santiago
O GLOBO DE CRISTAL » Designer fotográfico
Andes Baiocchi Santiago
Mensagens :
121
Ocupação :
OGDC: Designer Fotográfico
Qui 19 Mar 2020 - 23:13

trote



Pega, mata e come ou...?
RP FECHADA referente ao trote que os quintanistas enfrentarão. De post único e com a finalidade de inicar o trote designado à Andes Baiocchi Santiago. Interrupções NÃO serão permitidas e, no caso de descumprimento da ordem, serão ignoradas.








andes

I'm just a poor, wayfaring stranger
Andes Baiocchi Santiago
O GLOBO DE CRISTAL » Designer fotográfico
Andes Baiocchi Santiago
Mensagens :
121
Ocupação :
OGDC: Designer Fotográfico
Qui 19 Mar 2020 - 23:56
Pega, mata e... coça?
Vai, Carcará!
Minha cabeça não doía, latejava e, mesmo com toda a vontade do mundo de dormir com aquelas roupas mesmo, forcei-me a entrar no banheiro gélido daquela madrugada. Me apoiei sobre a pia, sem saber se vomitaria ali ou segurava um pouco mais até chegar ao sanitário. Não tive forças para chegar ao sanitário, permaneci cabisbaixo ao olhar o ralo da pia, mas não vomitei como o esperado; um arroto barulhento irrompeu o silencia, sucedendo uma ardência estomacal que deixava seu rastro pela garganta e pela língua. – Os deuses que me ajudem. – Murmurei enquanto retirava as poucas roupas, as meias e os sapatos. Joguei-os tudo ao canto e me lancei à ducha.

A banheira parecia tão convidativa e aconchegante que o desejo de relaxar elucidava meus pensamentos, mas a água fria que açoitava meu rosto e meu peito logo puxava-me à triste realidade de que a banheira não era uma opção naquele estado de embriaguez, afinal, poderia acabar dormindo e me afogando, ou me resfriando, que era mais provável.

Não lavei meu cabelo, mas estive quase ao lembrar-me com mais clareza de alguns momentos na festa. Todos aqueles shots quase me distraíram da dúvida da noite: Alice estaria declarando que gostaria de ficar comigo ao colocar a bebida em minha boca? “Não, não seja tonto, ela provavelmente só foi até mim pois Joca não estava na brincadeira... Não?” Estava frio, agora mais frio do que alguns minutos atrás. Os pelos eriçados de meu braço e o bater de dentes descontrolado indicavam que estava na hora de se enrolar na toalha e colocar meu pijama.

Enrolado na toalha e com as vestes anteriores enroladas ao braço, saí do banheiro abraçado a mim. Estive a andar na direção de meu quarto, adentrando-o sem prestar atenção ao redor. Fui a passos curtos até a cabeceira... entreaberta? Em que momento abri a gaveta mesmo? “Você deve estar ficando louco, bro.” Abri a gaveta por inteiro e me deparei com uma camisa do Carcará (eca!) e talco.

– Puts! Acabei de tomar no buraco. – Resmunguei ao ter em mãos o pequeno bilhete próximo aos dois primeiros itens.

Detive-me a observar a camisa e o bilhete; o bilhete e o talco; o talco e a camisa. Ressalto que a camisa é do time RIVAL. Meu time é mais importante sim! “Claro, Santiago, com certeza você prefere o seu time, isso que é honra...”, mas meus amigos são mais importantes, não? “Sim, nossos amigos são mais importantes que qualquer time, nem falamos com todos os jogadores mesmo! Quem estamos enganando? ”

Respirei profundamente, sem acreditar no que estava fazendo. Meu desafio começava ali, sem mais delongas, enrolações, floreios ou borrões. Puxei primeiro em outra gaveta uma cueca e um calção, vesti-os logo. Puxei a camisa coberta pelo pó de mico e vesti em seguida. Que péssima a ideia fora esta de colocar a camisa rival toda estropiada na hora de dormir.

Minha noite foi horrível, coçava-me inteiro e a pele pálida como as das moças descritas por Álvares, agora se fazia vermelha e arranhada. Tentava de todas as formas não agravar a situação, mas coçava para diabos, era um verdadeiro trote à moda antiga, mas sinto que essa reação quase alérgica foi pela camisa e não pelo pó de mico (-q)

Amigos, isso foi por vocês. Está é a minha escolha final.

OBS. Trote concluído. Bjs.


└ Narração ☼ PensamentosFalas

.jup




andes

I'm just a poor, wayfaring stranger
Senhora do Destino
TLC » Moderadores
Senhora do Destino
Mensagens :
1354
Qui 26 Mar 2020 - 17:19
encerrado
seu desejo é uma ordem!

queima quengaral
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos